Top 5 de Jogadores&Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Boas

Este tópico servirá para avaliarmos o TOP5 do mundo actual e fazermos uma especulação sobre quem ocupará o Top5 no Final de Março.


Evitar SPAM!

Temas a falar:
Top 5 de jogadores e Top 5 de tribos actualmente
Top 5 de jogadores e Top 5 de tribos no final de Março
ODA e ODD (Apenas Top5)

Qualquer outro assunto é considerado SPAM e poderá ser apagado pelos moderadores.


Bom jogo
 

DeletedUser30525

Guest
Desculpem o Double-post mas este servirá de exemplo para futuros tópicos.

Top5 Jogadores Actualmente...
Sir Mark - Excelente jogador,boas conquistas. TOP40 em ODA o que revela que tem perdido pouco e acumulado muito. Bom núcleo.
Ruikp - Jogador extremamente agressivo, TOP2 de ODA. A sua zona está dominada por ele. Bom núcleo de aldeias.
ROLANDO SILVA - Apesar do Lugar que ocupa de ODA é um bom jogador e já mostrou o seu valor noutros mundos. Núcleo bem organizado.
SIR OGAIT - Sem comentários
ruipedro98 - Excelente ODA , o melhor mesmo, mostra a sua força ofensiva e o tem um bom núcleo de aldeias.

TOP 5 tribos actualmente
+VA- (Organizada mas muito para dar se quer continuar com o Top1. ODA e ODD bom e ODT bom tmb)
United (Nova tribo, com muitos frutos para dar, não alargo mais nos comentários porque como já se viu as fusões tanto podem ser boas como más)
GTA! (Grande tribo, bem organizada. Em total luta pelo top1 do mundo e com capacidades para isso)
F.E.L (Apesar de ter perdido dos melhores jogadores do mundo está muito forte)
-OM- ( Muitos membros num K! Poderá vir a dar confusão internamente pois há membros muito possessivos e com base em alargar apesar do azul à volta)


No Final de Março será?
Top 1 - +VA-;United;GTA!
Top 2 - +VA-;United,GTA!
Top 3 - +VA-;United;GTA!
Top 4 - F.E.L ou UAG!
Top 5 - F.E.L ou UAG!

Destaco a subida da UAG! pois a fusão parece ter corrido bem e estão a ocupar um bom espaço no mundo com potencial ascensão ao TOP5 do mundo.

Jogadores
1. Sir Mark
2. ROLANDO SILVA
3. Ruikp
4. ruipedro98
5. d.silva
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver quem acaba no TOP 5 ate o final do mes de março, vai haver muita concorrencia, eu sinceramente vou tentar meterme no meio do top 10 e ate final de março quem sabe se nao entro no TOP5, espero que haja supresas no TOP 10 e vamos ver se ah supresas no TOP 5...

Rui Pedro esta a destacar-se como dos melhores jogadores do TW, perde muita tropa pois nem todos crescemos a beira de jogadores faceis de noblagem, bem trabalhado Rui, porque e dificil com tres meses um jogador ser top 5 quando esta em primeiro em ODatacante...

Este topico falta mais alguma coisa, pode haver jogadores que podem fazer supresas...
 

DeletedUser

Guest
Top5 Jogadores
Sir Mark - Excelente jogador mas vamos lá ver até quanto tempo este sprinter dura.
Ruikp - Pouco a dizer. Até agora vai bem lançado mas veremos se não será outro sprinter
ROLANDO SILVA - Grande potencial a nº1 do mundo.
SIR OGAIT - Lider dos sprinters... acho que não há muito a dizer.
ruipedro98 - O mesmo a dizer do Ruikp

TOP 5 tribos
+VA- Excelente grupo de jogadores mas com muitos sprinters. Peca pela enorme dispersão pelo mundo o que pode vir a ser fatal.
United Veremos se esta fusão dará frutos. Mas qualidade é o que não falta, pode chegar a nº1.
GTA! Tribo que se mantém desde o 1º dia do mundo.. não é fácil manter um grupo unido e forte. Grande candidata a nº1 do mundo a par da F.E.L pela sua estabilidade.
F.E.L Tribo que se não chegar a nº1 certamente andará sempre pelos lugares cimeiros. Possui jogadores experientes de grande qualidade.
-OM- Não prevejo grande futuro pela enorme quantidade de membros... poderá vir a dar graves problemas internos.


No Final de Março
Top 1 - F.E.L
Top 2 - GTA!
Top 3 - UNITED
Top 4 - UAG!
Top 5 - JDI


Jogadores no final de março
1. ROLANDO SILVA
2. Sir Mark
3. Ruikp
4. FILDIGO
5. BlueReDragon
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, como lider da -OM- sou obrigado a vir aqui "defender" a minha tribo, respeito obviamente aquilo que foi dito da minha tribo mas é algo que não posso concordar acho mesmo absurdo dizerem que poderemos ter problemas internos ou que temos um numero excessivo de membros, se temos os membros que temos é porque recrutamos noutro continente por motivos obviamente estratégicos pois tínhamos cerca de 60 membros antes disso.

SIR OGAIT em relação ao que disseste permite-me dar a minha opinião, desde o inicio do mundo a -OM- nunca teve problemas internos apenas os membros que a compõem sabem do espírito de equipa que reina nesta grande tribo com jogadores cheios de vontade e com muito para dar, desculpa dizer-te isto mas que eu saiba a tribo com problemas internos foi a vossa e mais que uma vez (Inicio do mundo a tribo foi dissolvida, depois à relativamente pouco tempo uma remodelação na tribo, sendo que a +VA- tinha bastantes membros devido ao recrutamento no nosso continente (K65) mas que rapidamente se desmoronou quando começamos a atacar, talvez isso prove que não somos assim tão problemáticos como toda a gente pensa, de qualquer das formas toda a gente tem direito de opinar e dizer o que bem entende se acham que é assim tudo bem ;))

Em relação aos outros jogadores em questão que dizem que estar concentrados apenas num continente (se repararem estamos em 3 K's) mas mesmo que estivéssemos apenas em um continente o importante não é dominar dois continentes mas sim dominar o continente principal para depois pensar na expansão, eu joguei em vários mundos e as grandes tribos assim o fizeram, se vocês da nova geração do tribal wars (alguns da antiga) pensam dessa maneira quem sou eu para pensar o contrario, mas obviamente que fico na minha posição.
Apenas quero que fiquem atentos à tribo "problemática" ;)

Bom jogo e boas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Apoio toda a +VA+ pois sei que tem la jogadores que jogaram comigo no pt14 na NV ^^ Boa sorte a todos eles
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, como lider da -OM- sou obrigado a vir aqui "defender" a minha tribo, respeito obviamente aquilo que foi dito da minha tribo mas é algo que não posso concordar acho mesmo absurdo dizerem que poderemos ter problemas internos ou que temos um numero excessivo de membros, se temos os membros que temos é porque recrutamos noutro continente por motivos obviamente estratégicos pois tínhamos cerca de 60 membros antes disso.

SIR OGAIT em relação ao que disseste permite-me dar a minha opinião, desde o inicio do mundo a -OM- nunca teve problemas internos apenas os membros que a compõem sabem do espírito de equipa que reina nesta grande tribo com jogadores cheios de vontade e com muito para dar, desculpa dizer-te isto mas que eu saiba a tribo com problemas internos foi a vossa e mais que uma vez (Inicio do mundo a tribo foi dissolvida, depois à relativamente pouco tempo uma remodelação na tribo, sendo que a +VA- tinha bastantes membros devido ao recrutamento no nosso continente (K65) mas que rapidamente se desmoronou quando começamos a atacar, talvez isso prove que não somos assim tão problemáticos como toda a gente pensa, de qualquer das formas toda a gente tem direito de opinar e dizer o que bem entende se acham que é assim tudo bem ;))

Em relação aos outros jogadores em questão que dizem que estar concentrados apenas num continente (se repararem estamos em 3 K's) mas mesmo que estivéssemos apenas em um continente o importante não é dominar dois continentes mas sim dominar o continente principal para depois pensar na expansão, eu joguei em vários mundos e as grandes tribos assim o fizeram, se vocês da nova geração do tribal wars (alguns da antiga) pensam dessa maneira quem sou eu para pensar o contrario, mas obviamente que fico na minha posição.
Apenas quero que fiquem atentos à tribo "problemática" ;)

Bom jogo e boas guerras.

Permite me so dizer uma coisinha-
Nao vi neste topico o sir ogait dizer algo em relaçao a tua tribo
Depois, é verdade que atacaram alguns membros da VA, correcto, conquistaram algumas aldeias, mas os jogadores nao foram todos conquistados.

Alguns foram recrutados e o resto foi dispensado :) Dai a VA ter "desmoronado" como tu referes. portanto nao foi quando começaram os ataques, mas sim quando começaram os convites!

mas cada opiniao vale o que vale

Bom jogo
 

DeletedUser31490

Guest
Permite me so dizer uma coisinha-
Nao vi neste topico o sir ogait dizer algo em relaçao a tua tribo
Depois, é verdade que atacaram alguns membros da VA, correcto, conquistaram algumas aldeias, mas os jogadores nao foram todos conquistados.

Alguns foram recrutados e o resto foi dispensado :) Dai a VA ter "desmoronado" como tu referes. portanto nao foi quando começaram os ataques, mas sim quando começaram os convites!

mas cada opiniao vale o que vale

Bom jogo

-OM- ( Muitos membros num K! Poderá vir a dar confusão internamente pois há membros muito possessivos e com base em alargar apesar do azul à volta)

-OM- Não prevejo grande futuro pela enorme quantidade de membros... poderá vir a dar graves problemas internos.

Todos muitos preocupados com a nossa tribo!!!
Obrigado desde já mas estamos bem :p
Não queria fazer spam...mas perante isto tive que acrescentar algo...
Convites?!
Eles vinham se oferecer...looooooooool
Não podemos exportar MPs pró fórum se não podiam ler com os vossos olhos!
Na qual acho piada criar um tópico so pra elogiar a sua tribo e seus jogadores...

Boa sorte a vossa tribo com muitos bons jogadores que eu conheço mas mantenho algumas interrogaçoes pra futuro :rolleyes:
 

DeletedUser14719

Guest
Sir Mark - Nao o conheco pessoalmente mas conheco a reputacao parece um excelente jogador e para dizer a verdade nao acredito que seja so um sprinter como por ai foi dito.
Ruikp -Bom od boa performance ate ao momento
ROLANDO SILVA - Parece me de todos os do top5 o mais consistente
SIR OGAIT - Dono duma reputacao enorme parece ser um optimo jogador e tambem um jogador muito organizado
ruipedro98 - Muito bom od e excelente classificaçao resta saber o racio ataque defesa.

TOP 5 tribos
+VA- Tribo que sem duvida possui o melhor plantel, veremos se tem a melhor equipa
United Após o fracasso school parece surgir rejuvenescida a united vamos ver. tribo a ter em conta pois tem sempre varios truques na manga
GTA! Para mim e a tribo que se tem mantido mais coesa ate ao momento, uma excelente organizacao uma optima posicao geografica e penso que bastante inteligente a nivel diplomatico.
F.E.L Tribo com bastante familiaridade devido a uniao nela existente sendo formada em cerca de 50% por amigos pessoais o que da uma certa ajuda e torna dificil ser apanhada desprevenida. o maior defeito e a gordura nela existente(muitos membros) uma tribo tambem muito bem gerida a nivel diplomatico.
-OM- ao contrario do que se diz penso que a -OM- tem um enorme potencial mas tal como a FEL terá que se livrar da gordura que tem a mais e transformala em musculo, penso que tem uma lideranca muito forte com capacidade para lidar com isso.

No Final de Março
Top 1 -+VA-
Top 2 -United
Top 3 - GTA
Top 4 -FEL
Top 5 --OM-


Jogadores no final de março
1. Sir Mark
2. ROLANDO SILVA
3. Ruikp
4.d.silva
5. ruipedro98
 

DeletedUser

Guest
Permite me so dizer uma coisinha-
Nao vi neste topico o sir ogait dizer algo em relaçao a tua tribo
Depois, é verdade que atacaram alguns membros da VA, correcto, conquistaram algumas aldeias, mas os jogadores nao foram todos conquistados.

Alguns foram recrutados e o resto foi dispensado :) Dai a VA ter "desmoronado" como tu referes. portanto nao foi quando começaram os ataques, mas sim quando começaram os convites!

mas cada opiniao vale o que vale

Bom jogo

Sir Mark como O Smurf referiu em cima eles vieram ter connosco a pedir convite nos não fomos ter com ninguém, e o que foi mais estranho é que pediram convite mal o Rodrigo.B começou a ser atacado, sendo que se reparares apenas convidamos três dos vossos jogadores, Lion7, Drogass e o TigerBlack os outros desapareceram uns dias depois e não foram convidados, apenas quisemos os melhores e porque foi algo que foi discutido em conselho, até o P0talco que era vosso general de ataque ou qualquer coisa do género do K65 veio pedir convite e obviamente que lhe foi negado assim como a muitos outros, acho que tens a noção que a +VA- nunca ia ter sucesso no K65 pois estamos principalmente concentrados la e deu para reparar que sabemos o que estamos a fazer mas adiante, como se diz na minha terra não vale a pena chorar por leite derramado, apenas deixei aqui uma explicação sem querer ofender ninguém pois respeito todos os jogadores e tribos sendo inimigos ou não inimigos.
Mais uma coisa desculpem pelo SPAM no tópico.


Cumps.
 

DeletedUser

Guest
TOP 5 JOGADORES

Sir Mark: Excelente jogador, bom ODA, um núcleo interessante.
Ruikp: Não conheço este jogador mas pelo OD penso que tem muito para dar.
ROLANDO SILVA: Muito potencial para explorar jogador bastante consistente.
SIR OGAIT: Excelente jogador, sempre nos Top's incluindo criando excelentes tribos tem comprovado a fama que tem.
Ruipedro98: Parece-me ser um bom jogador penso que venha a dar que falar, devido ao seu ODA elevado é provavelmente um jogador bastante agressivo.

TOP 5 TRIBOS

+VA- : Excelente tribo cheia de grandes jogadores, gostaria de ver o que vai dar daqui para a frente a sua dispersão em vários continentes.
UNITED : Tribo com excelentes jogadores fruto de uma fusão School+ NW! penso que têm tudo para ser uma grande tribo talvez a melhor deste mundo.
GTA! : Conheço alguns jogadores têm um bom grupo de jogadores, penso que tem tudo para vincar neste mundo.
F.E.L : Uma grande tribo que tem conseguido excelentes resultados, têm excelentes jogadores igualmente.
-OM- : Uma tribo com um grande potencial, tem um conjunto de jogadores unidos com excelentes jogadores que irão dar que falar, tal como referiu o Piwy com alguns pesos mortos que terão de ser transformados em músculo.


Jogadores no final de março:

1. Sir Mark
2. ROLANDO SILVA
3. Ruikp
4. Ruipedro98
5. d.silva
 

DeletedUser30525

Guest
Sir Mark como O Smurf referiu em cima eles vieram ter connosco a pedir convite nos não fomos ter com ninguém, e o que foi mais estranho é que pediram convite mal o Rodrigo.B começou a ser atacado, sendo que se reparares apenas convidamos três dos vossos jogadores, Lion7, Drogass e o TigerBlack os outros desapareceram uns dias depois e não foram convidados, apenas quisemos os melhores e porque foi algo que foi discutido em conselho, até o P0talco que era vosso general de ataque ou qualquer coisa do género do K65 veio pedir convite e obviamente que lhe foi negado assim como a muitos outros, acho que tens a noção que a +VA- nunca ia ter sucesso no K65 pois estamos principalmente concentrados la e deu para reparar que sabemos o que estamos a fazer mas adiante, como se diz na minha terra não vale a pena chorar por leite derramado, apenas deixei aqui uma explicação sem querer ofender ninguém pois respeito todos os jogadores e tribos sendo inimigos ou não inimigos.
Mais uma coisa desculpem pelo SPAM no tópico.


Cumps.

Quanto ao sucesso no futuro veremos! Falas com tanta afirmação, depois veremos mais tarde! Gosto de jogadores e de lideres com um presunção e com a mania que são bons que ate da enjoo. Ate vos digo uma coisa, da -OM- apenas tenho respeito ao ZeDasOsgas porque sei que e dos poucos que ai estão que sabe jogar para não falar que e o único !

Cuidado com os jogadores que estão nessa tribo! Espiões há muitos!


Boas noites, como lider da -OM- sou obrigado a vir aqui "defender" a minha tribo, respeito obviamente aquilo que foi dito da minha tribo mas é algo que não posso concordar acho mesmo absurdo dizerem que poderemos ter problemas internos ou que temos um numero excessivo de membros, se temos os membros que temos é porque recrutamos noutro continente por motivos obviamente estratégicos pois tínhamos cerca de 60 membros antes disso.

SIR OGAIT em relação ao que disseste permite-me dar a minha opinião, desde o inicio do mundo a -OM- nunca teve problemas internos apenas os membros que a compõem sabem do espírito de equipa que reina nesta grande tribo com jogadores cheios de vontade e com muito para dar, desculpa dizer-te isto mas que eu saiba a tribo com problemas internos foi a vossa e mais que uma vez (Inicio do mundo a tribo foi dissolvida, depois à relativamente pouco tempo uma remodelação na tribo, sendo que a +VA- tinha bastantes membros devido ao recrutamento no nosso continente (K65) mas que rapidamente se desmoronou quando começamos a atacar, talvez isso prove que não somos assim tão problemáticos como toda a gente pensa, de qualquer das formas toda a gente tem direito de opinar e dizer o que bem entende se acham que é assim tudo bem ;))

Em relação aos outros jogadores em questão que dizem que estar concentrados apenas num continente (se repararem estamos em 3 K's) mas mesmo que estivéssemos apenas em um continente o importante não é dominar dois continentes mas sim dominar o continente principal para depois pensar na expansão, eu joguei em vários mundos e as grandes tribos assim o fizeram, se vocês da nova geração do tribal wars (alguns da antiga) pensam dessa maneira quem sou eu para pensar o contrario, mas obviamente que fico na minha posição.
Apenas quero que fiquem atentos à tribo "problemática" ;)

Bom jogo e boas guerras.

-OM- ( Muitos membros num K! Poderá vir a dar confusão internamente pois há membros muito possessivos e com base em alargar apesar do azul à volta)

-OM- Não prevejo grande futuro pela enorme quantidade de membros... poderá vir a dar graves problemas internos.

Todos muitos preocupados com a nossa tribo!!!
Obrigado desde já mas estamos bem :p
Não queria fazer spam...mas perante isto tive que acrescentar algo...
Convites?!
Eles vinham se oferecer...looooooooool
Não podemos exportar MPs pró fórum se não podiam ler com os vossos olhos!
Na qual acho piada criar um tópico so pra elogiar a sua tribo e seus jogadores...

Boa sorte a vossa tribo com muitos bons jogadores que eu conheço mas mantenho algumas interrogaçoes pra futuro :rolleyes:



Que eu saiba esta aba não ee para postar opiniões!
Colocar avaliações! Se não sabem aceitar uma avaliação desculpem que vos diga mas são egoístas! E de certa forma não demonstram respeito pelos outros!

Peço a um moderador que apague o meu topico e o topico dos dois jogadores pois isto nao ´´e a casa da tia maria e será uma aba organizada ao contrario de muitas outras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SIR OGAIT não entendo essa tua agressividade toda eu nunca quis rebaixar a tua tribo ou até mesmo gabar a minha tribo, e para ser sincero sou um jogador comum nunca fui vedeta nem nunca vou ser apenas jogo pela diversão, julgas-te mal as minhas palavras eu nunca disse que éramos melhor que vocês ou vice-versa apenas falei do continente onde estou, não estou aqui para armar confusão ou até mesmo para entrar em picardias portanto podes dizer o que quiseres que não vou entrar nesse tipo de esquemas.
Espiões ha muitos sim mas é em todas as tribos e não apenas na nossa, mas obrigado pelo aviso vou estar ainda mais atento hehehe :)

Ps: Peço igualmente que apaguem os OFF-TOPIC.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
TOP 5 JOGADORES

Sir Mark: Mt bom jugador conheco o bem ;)
Ruikp: Não o conheco de outros mundos porem e bom jugador definitivamente
ROLANDO SILVA: JUGADOR DESAPONTANTE, nem sei como dizem que e bom jugador.. 70% das suas conquistas foram barbaras e com ODA desapontante...
SIR OGAIT: Excelente jogador.
Apgalvao:parece me ser um jugador que ainda vaid ar que falar

TOP 5 TRIBOS

+VA- : Excelente tribo cheia de grandes jogadores,sei que de futuro vai haver um guerra intensa
UNITED : Tribo com excelentes jogadores fruto de uma fusão School+ NW!, iram disputar o top1 de certeza..
GTA! : é uma tribo top.. ams ate ver, visto que tenho conhecimento de algumas coisas la e nao saao assim tao bons.. mas sao top..
F.E.L : boa tribo com juagdores bons
-OM- : nao conheco bem, porem tem grandes jugadores tem se visto com os resultados

Jogadores no final de março:

1. Sir Mark
2. Ruikp
3. d.silva
4. ROLANDO SILVA( marco.. porque dps ira baixar seguramente.. a conqusitar so barbaras...)
5. Ruwido
 

DeletedUser

Guest
TOP 5 JOGADORES

Sir Mark: Bom jogador talvez o mais consistente, e um dos que melhor joga...
Ruikp: Um jogador muito interessante, e mostra que esta no lugar onde merece estar, muito agrassivo.(Parece nao gostar de barbaras)
ROLANDO SILVA: Bem deste jogador, o que posso dizer e que e um conquistador de barbaras e de inactivos, nao acho um jogador nada de especial, mas ira manter-se no TOP pois nao perde tropa, gostava de o ver num confronto com um bom jogador.
(E preciso ter bons vizinhos, algo que aconteceu, decertesa)
SIR OGAIT: Bem nada a dizer pois e um exelente jogador e um grande lider.
Rui Pedro: Parceiro de Liderança do M14, e um bom jogador e muito consistente, e apresenta uma agressividade que para mim ate e nova...
Devera manter-se nos 5 primeiros do mundo.
(para quem nao conhece e fala em racio, digovos ja que nao e nada facil mesmo que o seu racio seja de 1:1)

TOP 5 TRIBOS

+VA- : Exelente tribo, apresenta uma organização muito acima das outras tribos, e tem bons objectivos para tudo dar certo, sem duvida a melhor do M20
UNITED : Depois do fracasso da School (Ja previsto para mim), tem tudo para ser a par da +VA- das melhores tribos deste mundo..
GTA! : Uma tribo Consistente, mas talvez deixe o TOP 5 ate julho...
F.E.L : Na minha opiniao e uma tribo fraca, que apenas subrevive de meia duzia de exelentes jogadores, mas veremos o futuro deles...
-OM- : Uma boa tribo, tem tudo para ser a tribo mais forte do K66, mas tenho duvidas quanto a sua expansao e talvez num futuro proximo seja dissolvida, nao vejo grande sucesso, pois pareceme so ter alguns bons jogadores, para nao falar que tem jogadores a mais para um K so...
Jogadores no final de março:

1. Sir Mark
2. Ruikp
3. d.silva
4. Sir Ogait
5. Rolando Silva (Apesar de ser um TOP5 deste mundo, nao era um jogador que gostaria de ter na tribo)
 

DeletedUser

Guest
A principio bom dia a todos.

Antes de fazer a minha analise pessoal, passo a dar um esclarecimento Sobre a extinta School que a quem diga foi que um fracasso.

Bem a principio não considero fracasso.

Como todos sabemos o School inicialmente era um projeto do toste com um núcleo forte de jogadores que seja dito, mais como qualquer tribo em qualquer mundo passou por algumas dificuldades, também desistências de muitos.

Aonde chegou uma altura que vi obrigado a agarrar a liderança da mesma, pois eu como muitos ja andava cansado de ve-lo meter os pés pelas mão, Quem ja esteve na Antiga School sabe que toste nunca si deu ao trabalho de responder uma Pm ou resolver algum assunto interno.

O mesmo só mantinha uma imagem no perfil a auto si programar " LIDER " ou quando vinha ao FE armar picunhias.

Um belo Dia acordo e vou olhar a visualização dos membros , quando me deparo com a conta Toste, sendo sittada por um gajo que avia acabado de ser convidado pelo mesmo,

De Imediato pedi o Sitter, da conta e me dirigi a meu MSN pessoal para falar e perguntar o que si passava, Mesmo estando online toste não respondeu muito menos me deu uma justificativa para o feito.

Com o desaparecimento do mesmo, não vi mais a necessidade de manter o projeto School de pé.

Aonde o seu fundador por diversas vezes teve atitudes que prejudicaram o grupo em maneira geral.

Foi aonde nasceu a oportunidade, de fundir a School com NW! uma vez que a liderança d NW partilhava dos mesmos principios do bom jogo que eu.

E assim formamos um novo projeto sem aquela mancha pesada que tínhamos quando ainda erramos a School.

Sobre toste, não sei o que si passou vejo Statws do mesmo no PT21, e não veio até a presente data dar uma justificativa pelo abandono, talvez a auto-titulação de lenda tenha pesado nos ombros.

E optou apenas pelo desaparecimento.

Peço desculpas pelo Spam, mais vejo que era necessário esclarecer os fatos.

________________________________________________________________________





TOP 5 JOGADORES

Sir Mark: Bom jogador talvez o mais consistente.
Ruikp: Um jogador muito interessante, e mostra que esta no lugar onde merece estar.
ROLANDO SILVA: Bom jogador, com um núcleo bem consistente
SIR OGAIT: bom jogador
Rui Pedro: e um bom jogador e muito consistente, Muito agressivo


TOP 5 TRIBOS

+VA- : Exelente tribo, apresenta uma boa organização
UNITED :Sem comentários
GTA! tribo Consistente, deve ficar no TOP5
F.E.L : Tem bons jogadores por la deve si manter tambem entre as primeiras
-OM- : Melhor tribo do K66,


Top5
Jogadores

1. Sir Mark
2. Ruikp
3. d.silva
4. Sir Ogait
5. Rolando Silva


Top5
Tribos

Top 1 -+VA-
Top 2 -United
Top 3 - GTA
Top 4 -FEL
Top 5 --OM-


Não acredito que para o fim de março altere muita coisa, por isso mantenho a mesma formação inicial para posição das tribos.

Cordialmente
xXx.COMANDOS.xXx



__________________
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19927

Guest
Top5
Jogadores

1. Sir Mark- Excelente jogador, penso que está cá para ficar, tem feito um bom trabalho mantendo-se no topo.
2. Ruikp- Excelente atacante pelos dados que são visíveis, se me recordo já ascendeu à primeira posição mesmo ainda quando o snuff estava no auge.
3. apgalvão- Grande jogador, no qual ponho a minha confiança sabendo o seu potencial proveniente já do mundo 12, se ele quiser causa estragos, sabe como defender e como atacar, é um jogador completo.
4. Sir Ogait- Um grande líder, isto porque para liderar uma tribo top1 não é qualquer um que o pode fazer, sabe o que fazer, é um jogador atacante, está cá para ficar penso eu :p.
5. ROLANDO SILVA- Sabe onde criar os seus núcleos não sei a qualidade ao certo do jogador apesar de saber que ele é top noutro nosso mundo pt, apenas digo que tem demasiadas conquistas bárbaras, na minha opinião.

Top5
Tribos

Top 1 -+VA- - Há dúvidas? A melhor tribo deste mundo, crescente evolução e ODT fantástico para esta altura, eles trouxeram-nos mais qualidade e competitividade.
Top 2 -United- A United foi uma tribo formada recentemente de onde posso dizer que tem um grupo consistente de jogadores, de qualidade alguns, outros mais fogo de vista, espero não ofender ninguém com aquilo que estou a dizer.
Top 3 - GTA- GTA está cá para ficar, tem feito o seu trabalho para lutar entre os melhores, é a minha tribo e por isso sei do que falo, união e força, temos muito para dar.
Top 4 -FEL- Tem dado as suas provas de que cá está para ficar, não tenho nada a questionar sobre a sua qualidade, tem acompanhado o Top5 desde já à algum tempo sendo a antiga NOOB?!(se não me engano), com uma mudança de nome, não sei se de Staff também mas demonstrando qualidade.
Top 5 - -OM- - Esta tribo continuará top5 até ao final de Março mas acredito que com o tempo irá baixar tendo em conta a qualidade da tribo I~(devido a saber a sua qualidade e tendo em conta os dados adquiridos e ODT)
 

DeletedUser

Guest
Top5
Jogadores

1. Sir Mark- Excelente jogador, penso que está cá para ficar, tem feito um bom trabalho mantendo-se no topo.
2. Ruikp- Excelente atacante pelos dados que são visíveis, se me recordo já ascendeu à primeira posição mesmo ainda quando o snuff estava no auge.
3. apgalvão- Grande jogador, no qual ponho a minha confiança sabendo o seu potencial proveniente já do mundo 12, se ele quiser causa estragos, sabe como defender e como atacar, é um jogador completo.
4. Sir Ogait- Um grande líder, isto porque para liderar uma tribo top1 não é qualquer um que o pode fazer, sabe o que fazer, é um jogador atacante, está cá para ficar penso eu :p.
5. ROLANDO SILVA- Sabe onde criar os seus núcleos não sei a qualidade ao certo do jogador apesar de saber que ele é top noutro nosso mundo pt, apenas digo que tem demasiadas conquistas bárbaras, na minha opinião.

Top5
Tribos

Top 1 -+VA- - Há dúvidas? A melhor tribo deste mundo, crescente evolução e ODT fantástico para esta altura, eles trouxeram-nos mais qualidade e competitividade.
Top 2 -United- A United foi uma tribo formada recentemente de onde posso dizer que tem um grupo consistente de jogadores, de qualidade alguns, outros mais fogo de vista, espero não ofender ninguém com aquilo que estou a dizer.
Top 3 - GTA- GTA está cá para ficar, tem feito o seu trabalho para lutar entre os melhores, é a minha tribo e por isso sei do que falo, união e força, temos muito para dar.
Top 4 -FEL- Tem dado as suas provas de que cá está para ficar, não tenho nada a questionar sobre a sua qualidade, tem acompanhado o Top5 desde já à algum tempo sendo a antiga NOOB?!(se não me engano), com uma mudança de nome, não sei se de Staff também mas demonstrando qualidade.
Top 5 - -OM- - Esta tribo continuará top5 até ao final de Março mas acredito que com o tempo irá baixar tendo em conta a qualidade da tribo I~(devido a saber a sua qualidade e tendo em conta os dados adquiridos e ODT)

Vitinho a FEL está cá desde o inicio :) , a NOOB é que se juntou a eles ;)
 

DeletedUser

Guest
Apos 1 mes de jogo e tendo em conta a sua localizaçao sem duvida que pexinelo estara dentro de algum tempo no top 5 claro que para isso sera necessario que os seus vizinhos crescam.....
olhando para a sua ODA vs Pontuaçao este jogador promete....:rolleyes:

agora fikei :confused: nao era para falar de nos proprios pois nao? :(
 

DeletedUser28501

Guest
a school ja se esperava um fracasso porque em todos os mundos, ou quase todos acabam por dissolver a maior parte dos jogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo