top 5

  • Iniciador do tópico slayer33
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem, como por aki so se fala de guerra e de tretas sem jeito nenhum (LOL) venho tentar animar isto 1 pouco!!!

sem ligar nada aos top's vamos la ver kem vcs acham k sao os melhores membros do m28!!!

mas atençao, n podemos votar so em amigos, assim sendo será teremos de votar em:

2 elementos da mesma tribo\aliança
3 membros fora da ally, inimigos ou nao

de prefenrencia explicar a razao dos votos

peço k n se guiem pela pontuaçao mas sim pelo conhecimento k possuem!!!

ca vai a minha votaçao:

1º: killbillsamu1, dos melhores lideres k vi em acçao pelo tribos, humildade, amizade e 1 espirito de sacrificio acima do normal!!!

2º: badboytwww, o melhor sniper k eu conheço, faz milagres sema nada, faz omoletes só com cascas de ovo, lol....

3º: january, epah, esta miuda sempre me surpreendeu, desde o inicio do M2, tem 1a garra fora do normal...

4º: the butcher man, este menino só ker espalhar bombocas :D sem duvida 1 grande motor da 666...

5º: migix, 1 dos poucos a dar a cara, dos poucos "inimigos" k kero ter o prazer de enfrentar cara a cara, nc nos enfrentamos mas estou atento!!!


vamos lá pessoal, vamos ver onde anda o fair play!!!
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
1º palpitações/ferroni feeder

2º mutty

3º migix

4º the butcher man

5º marauder

tive de dizer 3 da minha tribo não tive como escolher :(
 

DeletedUser

Guest
Bom isto de levar a guerra com desportivismo a mais da no que dá.
Deus me livre de vervos marcar jantaradas entre tribos inimigas e a lixar o proximo.

Posso deixar a minha votação

Melhor lider >>> o da minha tribo
Mais pontuado>>> o que leva mais trabalho frutifero ou não só lhe diz respeito a ele o que não quer dizer que mude ou tenha de mudar de tribo mais tarde.
Melhor O.D>>> O verdadeiro guerreiro maior parte desiste no primeiro assalto pk os dentistas estão caros e a electricidade não é considerada um bem essencial se não não tava ao preço que esta.
Outros dois do podio>>> simplesmente dois artistas que prefiro não mencionar pois denunciaria a estrategia deles .
Um bem haja a todos e ao topico

signlrt.JPG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
bom topico.
As regras é que podiam ser diferentes.

Escolher alguem da tribo fica complicado.
Como nao poderia deixar de ser

KillBillsamu2 - porque é impecavel, resolve tudo, porque ja joga comigo a mesmo mt tempo, e porque quando a coisa descamba é ele que arranja.

agra para segundo podia ser tantos
Vou optar pelo papi69 (o maurader e o bad ja foram mensionados logo esta a falar ele xD)- é um guerreiro nato, basta ver a malha que tem dado, é continuar.

migix
- gostei bastante da sua postura realista, respeituosa e inteligente de ver as coisas.

The Butcher Man
- grande jogador, sempre disposto as Bombocas, top1 de ODA bem entregue.

Silvestre Setemfome
- sem ele eu perderia um pouco da motivação xDD
 

DeletedUser

Guest
Para mim so existe um ..

o Britana , sem duvida o melhor jogador a actuar neste Mundo 28 ..
Também outro grande jogador que passou por ca , foi o NoFeeling* .
 

DeletedUser30525

Guest
Migix
paulo teixeira2
torpedo007
Feel The Power
loucodepedra

Sem ordem...
 

DeletedUser38638

Guest
Britana
Homemarranha
Silvestre Setemfome
Hell@Raiser
Mordin


Não está em ordem....
 

DeletedUser41923

Guest
Para mim um dos melhores jogadores aqui no pt28.
Ricky-b

Mt mais de metade de conquistas, são pontos vermelhos,e não como mts tops,em que são só barbaras e inativos...

E claro pelas suas bombocas lol e não só,The Butcher Man
Olhem mais a baixo na classificação,e poderão encontrar excelentes jogadores,que dão muito menos nas vistas,e não tao no top 10 ou 20.
Os outros ainda não tive oportunidade de conhecer, nem me cruzar com eles, até lá...


Bom jogo!
 

DeletedUser43907

Guest
Pah, nao vou numerar, vou só dizer os que conheço e os que acho melhor --->

Bem, começando, logo o migix - Grande grande jogador, tambem joguei com ele no pt24 e possivelmente se nao for o melhor deste mundo é dos melhores e espero ter o prazer de me cruzar com ele, como inimigo ou como companheiro.
O nosso lider, grande lider claro, o killbillsamu1, que nao deixa de ser um pato :p
Marauder tambem, sem duvida um belissimo jogador tambem a par com o migix
O The Butcher Man da 666 tambem me parece um grande jogador, como disseram, sempre pronto para a guerra.
Outro que tambem me parece bom é a britana como tambem já disseram, ressalvando que é a que "conheço" menos
 

DeletedUser34091

Guest
- da .1. tenho de ser a malta do k34 que anda a fazer um belo jogo :)
- mordin
- britana

surpresas deste mundo ate agora, o torpedo07 e a lilatrt

por ainda nao os conhecer nao sabia o que jogavam :)
 

DeletedUser33882

Guest
Boas tardes

Vou dizer aqui 5 jogadores que foram os unicos que tive oportunidade de ver e jogar contra eles.

Palpitações a defender e atacar não ha pai para ele

JBZZ sempre muito activo e arranjar tropas onde nao as tem.

Ghostwarrior outro grande jogador quer a atacar ou a defender

Slayer rev pela suas estrategia e claro o saber jogar

Mutty UMA SENHORA E MAIS NÃO DIGO

Outro jogador o Habitarium grande lider e grande jogador


... DEpoios ha aqueles sprinters como o brunomatilde e outros que jogar nada jogam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo