Top ranking Tribos - Futuro!

  • Iniciador do tópico DeletedUser28944
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
joao ou percebes muito ou percebes pouco, boto, que nem sabes como se joga isto, e isso demonstra pela tua capacidade de jogo.


AS 13, só é a FP e a CN, nada mais. ;)


E sim, o Plax esteve e vai estar na nossa família. :D

13's??? Continuam, sim, porque nunca nenhuma outra triibo/família se preocupou com a família 13, visto o fracasso da mesma.xP



Mas podem haver surpresas claro.


Demonstraram a vossa capacidade de família, quando nós e vós eramos aliados.xP
 

DeletedUser21540

Guest
E joao, posso vir isso dos pedidos de apoio etc.?



Agradecia.


Cumps
CL
 

DeletedUser28237

Guest
QuietW- A perder aldeias, desorganização total e falta de reacção ! Até há jogadores deles a virem-me pedirem apoios :O e eu que além de membro 13L líderes vêm-me pedir alianças e para eu pedir para eu falar com os meus superiores !!! Lideres e generais demostram muita ambição .






Agora quem quer saber exatamente isso sou eu .Pois desde quando eu pedi alianças a vc ?OU é sempre o contrario. Mandei mp a vc me responda ?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Eu tb sou um dos melhores. :D ^^

Finalmente vou participar na guerra com a 13 *.* Vou ver se cato umas aldeias ao freeman. :)

Quanto aos comentários aqui feitos,apenas digo q é vdd,q sim estamos mais virados à Quiet,pois temos maior area de encontro com eles.
Para a 13L ainda temos de passar a pacmonteiro,ou melhor a multi-conta do piscaa, :D e o polistar.
Mais,jogadores a desertar como é o caso do mata-rindo e freeman. Embora nao tenha descriminado o freeman,pela sua saída,pois já sabia isso há muito tempo,somos amigos,mas guerra é guerra.

Freeman,nao pensava q tb fosses distraido de tal forma ao ponto de nao meteres a partilha de ligaçao com a conta do reidas. ;)

Agora voltando a tópico:

A B.B uma grande tribo,das melhores,sao poucos,mas bons e sao muito prejudicados por inactivos.
A Quiet tb tem grandes jogadores,atacam bem e td mas chega à hora de noblar ... ui ... daí destaco pepebox007,mas tb nao tenho contacto directo com todos ... nao posso saber ... e nao é so isso. As 13 sao a mesma coisa,embora um pouco melhores a atacar,daí so destaco o ze da tasca e o texas e teuttonic,aqueles ramanery,diladaw,penitenciagitae,etc sao bons jogadores mas nao chegam aos calcanhares daqueles q referi por isso nenhuma tem moral para falar da outra.

A OUTBH ja teve melhores dias é verdade,mas com a ajuda de todos os meus companheiros,levantarmo-nos-emos,mais uma vez.
O coordenado sofrido por vós(QuietW) no K25 e 26 foi uma amostra e neste momento levamos vantagem em todas as guerras directas(exepçoes da 13L-CN e 13L*SN pq comeram as aldeias q o antare tinha la para cima isoladas).

TWO,nao é nenhuma lixeira,é sim uma tribo onde ficam aqueles jogadores q ainda nao estão "maduros" e quando chegar a hora,sao "colhidos" para a OUTBH,e aliás nao é a primeira vez q podem observar isso ...

Nada mais a acrescentar.
- Cho
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Muita coisa aconteceu,novas guerras,tribos a cairem,etc.
Deêm as vossas opiniões agora. :)
 

DeletedUser22481

Guest
acredito que daqui 1 ano deveremos ter a grande e ultima guerra do m13 tipo de um lado 3 tribos e de outro 3 tribos ai sim as coisas vão acontecer!
 

DeletedUser21540

Guest
Daqui por uns tempos, as 13L irão ter que fazer alterações, pois parecendo que não, já vejo grandes jogadores na 13L-FP, com alguns 0's no Stats, não evoluem etc.

A família QuietW irá fazer algumas limpezas novamente, para filtrar espiões e jogadores que nada fazem.


A OUTBH, irá tentar acabar com a TWO. ;)


Acho que o TOP não se irá alterar muito. ;)

Sendo que a QuietW terá que ficar em 1º de tudo. LOL


Cumpts
CL
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Daqui por uns tempos, as 13L irão ter que fazer alterações, pois parecendo que não, já vejo grandes jogadores na 13L-FP, com alguns 0's no Stats, não evoluem etc.

A família QuietW irá fazer algumas limpezas novamente, para filtrar espiões e jogadores que nada fazem.


A OUTBH, irá tentar acabar com a TWO. ;)


Acho que o TOP não se irá alterar muito. ;)

Sendo que a QuietW terá que ficar em 1º de tudo. LOL


Cumpts
CL

Terá mas nao ficará ! xP
 

DeletedUser21540

Guest
Prevejo que a 13L fique reduzida a 13L-FP; 13L-E;13L-CN; 13L*SN; Dando assim um melhor organização na família, mais entre ajuda, mais dedicação e menos inactivos.

Prevejo que a QuietW! irá perder grande parte dos jogadores que recrutou da B.B...

Prevejo que a OUTBH ficará reduzida a cerca de 30 de jogadores de agora, pois já são muitos os que desistem e que já não conseguem equilibrar vida pessoal e jogo dando prioridade à vida pessoal... Mais aqueles que vão desaparecer por serem ou espiões da QUietW ou da 13L e ainda os que irão sofrer coordenados de ambas as partes...

De resto é irrevelante....

Pois agora tribos nesta fase acabarão por caír...

Prova disso é a DTG... Que era organizada e muito promisora... Mas os membros não eram os correctos... Pois os correctos mantém-se numa família até ao fim...



LOL e irá perder porque?xD
 

DeletedUser

Guest
Secalhar, veremos. ;P


Até agora as estatisticas não demonstram isso.


NÃO?????????? hehehehe....agora até já tiram os jogadores para não contar para a estatística...epah é cómico!!!!


Side 1:
Tribes: 13L-E
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, -LSW-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 254
Lado 2: 731
Diferença: 477

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 9
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,514,009
Lado 2: 6,913,097
Diferença: 4,399,088

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,269,197
Lado 2: 69,747
Diferença: 1,199,450

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 13L-CN
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, -LSW-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 204
Lado 2: 731
Diferença: 527

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 35
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,867,916
Lado 2: 6,913,097
Diferença: 5,045,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 556,395
Lado 2: 297,328
Diferença: 259,067

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos(para quem se relembrar)

Venho ao forum várias vezes para ver os acontecimentos do mundo 13, hoje não consegui ficar calado .

Falando do topico, sem duvida que as melhores e as que merecem a vitória são a OUTBH e a QUIET, desde sempre dominaram este mundo quando no outro lado a 13L ia recrutando inimigos e conquistando inactivos.

Amigos 13, voces sabem bem que é verdade.

Na altura que liderava a BH houve proposta do eddie á minha pessoa em juntar a BH á 13L......resposta foi não, o que gostavamos mesmo era de porrada.

Houve tambem a proposta de PNA, durou uma semana lol, a vossa estratégia era simples e na minha opinião fraca, os BH nunca foram burritos, sabiam e sabem jogar tribos que tem sinónimo de estrategia e não de recrutamento em desespero á espera que os elementos desistam para lhes conquistar as aldeias.

Perdia uma página inteira em vos dizer jogadores que fizeram isso e possivelmente irão continuar a fazer.

Este jogo é de estrategia e quem a saber usar melhor será o vencedor. Se a OUTBH e a QUIET perderem o orgulho, poderão se fundir e ai talvez nascer um novo nome. Neste jogo é possivel uma só tribo ter 80 elementos, como perguntam voces?

Não vos vou dizer :p

Lider QUIET, lider OUTBH, percam o orgulho , todos os mundos acabam numa guerra de duas tribos, normalmente perde quem é menos orgulhoso. Digam um mundo que não acabou em duas tribos?

Sem duvida que são as melhores tribos do mundo 13, vejam o mapa, estudem movimentos de tropas e ai vão conseguir coordenados de 20000 ataques e ai sim......estão a jogar tribos, venham os recrutamentos em desespero, venham o uso de proxys, venham os espiões.......os grandes coordenados estão a chegar , não sejam orgulhosos, vençam este mundo que tanto merecem.


JoaoCalves, vejo que escreves bastante mas se escreves como jogas eu a ti defendia só com o paladino e de saia escocesa.

Pareces os miudos que não jogam á bola mas que gostamd e ir buscar ao quintal do vizinho só para ter amigos lol

Joga mais, cresce a tua conta e não a dos outros, gostava de ver a tua qualidade de jogador. Vou ás estatisticas e vejo que quando desisti estava melhor do que tu neste tempo todo....não leves como critica mas sim como uma motivação.

Eddie, sabes que te conheço, é bom ver que voltaste a jogar ;)



(já sei que vão perguntar ou duvidar)Não estou a jogar nem vou voltar..........só jogeui um tempinho e adorei limpar o Kefren no K31, apoios de um elemento dizia ele quando via os meus ataques era lixado era conquistar 3 aldeias por dia e estas ficarem logo cm bastante defesa entre nobre de conquista e apoios de defesa....tanto fake, e com duas limpezas já era....dá um recado a ele.......foi bom me divertir com ele :D


Eddie, está muito mal servido pá......antigamente tinhas melhores jogadores contigo ;)


Abraço a todos, força OUTBH e Quiet, 13L só vos apoio quando ver nas estatisticas jogo limpo.
 

DeletedUser21540

Guest
Boas amigos(para quem se relembrar)

Venho ao forum várias vezes para ver os acontecimentos do mundo 13, hoje não consegui ficar calado .

Falando do topico, sem duvida que as melhores e as que merecem a vitória são a OUTBH e a QUIET, desde sempre dominaram este mundo quando no outro lado a 13L ia recrutando inimigos e conquistando inactivos.

Amigos 13, voces sabem bem que é verdade.

Na altura que liderava a BH houve proposta do eddie á minha pessoa em juntar a BH á 13L......resposta foi não, o que gostavamos mesmo era de porrada.

Houve tambem a proposta de PNA, durou uma semana lol, a vossa estratégia era simples e na minha opinião fraca, os BH nunca foram burritos, sabiam e sabem jogar tribos que tem sinónimo de estrategia e não de recrutamento em desespero á espera que os elementos desistam para lhes conquistar as aldeias.

Perdia uma página inteira em vos dizer jogadores que fizeram isso e possivelmente irão continuar a fazer.

Este jogo é de estrategia e quem a saber usar melhor será o vencedor. Se a OUTBH e a QUIET perderem o orgulho, poderão se fundir e ai talvez nascer um novo nome. Neste jogo é possivel uma só tribo ter 80 elementos, como perguntam voces?

Não vos vou dizer :p

Lider QUIET, lider OUTBH, percam o orgulho , todos os mundos acabam numa guerra de duas tribos, normalmente perde quem é menos orgulhoso. Digam um mundo que não acabou em duas tribos?

Sem duvida que são as melhores tribos do mundo 13, vejam o mapa, estudem movimentos de tropas e ai vão conseguir coordenados de 20000 ataques e ai sim......estão a jogar tribos, venham os recrutamentos em desespero, venham o uso de proxys, venham os espiões.......os grandes coordenados estão a chegar , não sejam orgulhosos, vençam este mundo que tanto merecem.


JoaoCalves, vejo que escreves bastante mas se escreves como jogas eu a ti defendia só com o paladino e de saia escocesa.

Pareces os miudos que não jogam á bola mas que gostamd e ir buscar ao quintal do vizinho só para ter amigos lol

Joga mais, cresce a tua conta e não a dos outros, gostava de ver a tua qualidade de jogador. Vou ás estatisticas e vejo que quando desisti estava melhor do que tu neste tempo todo....não leves como critica mas sim como uma motivação.

Eddie, sabes que te conheço, é bom ver que voltaste a jogar ;)



(já sei que vão perguntar ou duvidar)Não estou a jogar nem vou voltar..........só jogeui um tempinho e adorei limpar o Kefren no K31, apoios de um elemento dizia ele quando via os meus ataques era lixado era conquistar 3 aldeias por dia e estas ficarem logo cm bastante defesa entre nobre de conquista e apoios de defesa....tanto fake, e com duas limpezas já era....dá um recado a ele.......foi bom me divertir com ele :D


Eddie, está muito mal servido pá......antigamente tinhas melhores jogadores contigo ;)


Abraço a todos, força OUTBH e Quiet, 13L só vos apoio quando ver nas estatisticas jogo limpo.



Tipo ... Sem palavras.

Tudo que disses-te foi acertado.


Neste momento as 13L, sabem o que lhes espera.

Sabemos dos que querem mudar de facção etc.xDD
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Pejota,

Eu gosto bastante deste jogo e tenho bastantes amigos neste mundo, inclusive o eddie....guerras á parte ....é tipo que falei um pouco com ele e gostei de trocar umas opiniões.

Mas olho para ele como um inimigo no jogo, como todos os 13L, não gosto de vencedores injustos.

Referente de como construir uma tribo de 80 elementos......alguem da OUTBH fale comigo que eu dou uma dica , mas para isso a diplomacia tem de perder orgulho e finalmente abrir uma guerra á "Tribos".

Já viste que todas as tribos que andam sempre a evoluir um bocadinho de cada vez?

Irraaaa...que já doi aos olhos lol

As grandes evoluções só são nitidas com recrutamentos...o tribos é um jogo de guerra e não de contratações galacticas.


Pensem......e vejam de como poderiam evoluir K`s rapidamente ;)
 
Topo