(Topico sentimental) Já fizeste algo de que hoje te arrependes?

  • Iniciador do tópico DeletedUser39387
  • Data de início

DeletedUser39387

Guest
Todos nós quando começámos a jogar isto passámos por situações que nos destroçaram por dentro

lembro-me que quando era novato e estava numa tribo mass-recruit
tinhamos uma premade no nosso meio e depressa comecei a fazer planos para acabar com esses jogadores atraves do jogo de equipa
na altura fazia parceria com um jogador da minha tribo e davamos-nos bem , mas eventualmente a tribo(mass recruit) entrou em guerra declarada com a premade e pouco tempo depois a minha tribo de noobs desabou

a premade ofereceu-me um lugar na tribo deles, e uma das contrapartidas era eu juntarm no ataque a esse meu antigo colega, que tanto me ajudou com apoio e fakes quando eu ataquei vários jogadores dessa premade

lembro-me de ter ficado desolado por ter que me virar contra esse ex-colega




outra situação:
após esse mundo , o meu jogo desenvolveu e comecei um mundo novo, entrei numa mass recruit apenas para crescer a vontade e fazer muitas tropas de ataque sem que ninguém me chateasse

tornei-me num dos melhores da tribo, a certa altura o lider, um novato, começou a recrutar no meu 9x9
fiquei furioso e chateei-o imensas vezes por isso..ameacei k saia etc , esse jogador acabou por desistir com tantas queixas que recebia de toda a tribo

hoje olhando para tras vi que agi mal, fui arrogante e causei problemas a um jogador novato k tinha a tarefa nada facil de gerir uma tribo

e voces..que dissabores tiveram por vossa culpa e que hoje se arrependem?


vou buscar um lenço para limpar as lagrimas :(
 

DeletedUser39387

Guest
Este jogo, por ser um jogo de equipa, em que para ter sucesso exige sacrificios
mas pergunto-me, será que este jogo nos dá um vislumbre sobre o tipo de pessoas que realmente somos?

jogar em equipa e ajudar o próximo sacrificando-nos se necessário?
ou passar por cima dos outros, mentindo, manipulando, usando os outros
será o tribos um espelho do nosso ser verdadeiro?

a faqceta que só mostramos no mundo virtual mas que na vida real é quase impossivel faze-lo?

que debate filosófico maravilhoso não acham?
 

DeletedUser

Guest
Como é lógico, á partida, parece apenas um jogo. Mas é um jogo onde mostramos realmente quem somos, isto porquê?
Normalmente não mostramos o verdadeiro "eu" , devido as várias condicionantes (sociedade) que existe no mundo .
No entanto aqui no jogo não existe isso, se fazemos algo onde ficamos mal vistos, nada como mudar de nick para resolver este problema.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do topico amigo.
pessoalmente nao tenho motivos para me arrepender porque sempre meti as contas dos outros jogadores acima da minha propria.

sinceramente penso que somos mais nos mesmos aqui no jogo do que no nosso dia a dia em que por vezes temos de ser quem nao somos por causa dos valores da sociedade e de convivencia mutua.

um exemplo:

quer queiram quer nao as nossas posturas na realidade se adaptao ao meio em que nos encontramos em determinado momento.

na realidade nao fazemos o que realmente queremos como exemplo digo no trabalho/escola em que as vezes nos encontramos em determinadas situaçoes em que pensamos:
-se nao fosses meu chefe/professor agora mandava-te para um lugar que eu sei:)
aqui nao pensas e mandas logo:)

como na realidade nao roubamos e mentimos descaradamente pois sabemos que se formos descobertos isso ira manchar irremediavelmente a nossa imagem perante a sociedade.
aqui muitos fazem disso o dia a dia.

com isso quero dizer que essa historia de que isso é so um jogo e como tal nao tem iportancia o que fazemos nao é bem assim.
quem é falso em um jogo tambem o é na realidade so que o esconde(ou nao).
quem é desonesto em um jogo tambem o é na realidade.

o ser-humano nao tem um chip para ligar ou dsligar o modo Falta de caracter, pode é esconde-lo melhor em certas ocasioes mas a personalidade é a mesma e sempre a sera em tudo o que fizer na vida. seja na diversao;na vida social; na vida laboral; etc...
1 pessoa, 1 espirito, 1 personalidade.

a nao ser que sejam bipolares:)
 
Topo