Torre de Vigia

  • Iniciador do tópico DeletedUser53570
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53570

Guest
Boa tarde a todos!

Acho que nem toda agente se apercebeu principalmente os mais novos, mas agora tem um novo edifício disponível nas aldeias, a Torre de Vigia.
Serve para precaver os ataques perto da aldeia, ou seja, já conseguem sacar informações antes de receber o relatório de ataque.

Mas o nosso Ricardo deixou aqui uma explicação bem mais detalhada e completa, sei que nem todos se aventuram no fórum daí a minha intervenção!

Explicação: AQUI

Um bem haja a todos! :cool::p
 

DeletedUser

Guest
Enfim, sem palavras, uma infeliz invenção da InnoGames :(
Vou bunkar aldeias, ativar as notificações no móvel para entrar no jogo e aguardar a info da Torre de Vigia para snipar, desviar e reconquistar.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Fabuloso, sem palavras, uma feliz invenção da InnoGames :)
A torre de Vigia poupa muitas horas, sendo que consegues destingir Fakes 1 ariete - Limpezas

Mundo sem a torre de vigia
(Alvo de coordenado) - - Caramba! Nem no domingo a gente pode descansar em paz. Que perturbação! Agora nem são oito horas da manhã e esses vizinhos da tribo inimiga de cima já estão com ataques. Quê caras chatos! Isso é só prá estressar a gente.
- Alguém da tribo pode ficar na minha conta.. de manhã? Vou fazer um cruzeiro

(Menino Sempre Presente Ajudar)
- Eu eu eu, eu quero . até farmo :::: D DDDD

(Alvo de coordenado)
- Obrigado, só precisas desviar as tropas assim que os ataques estiverem prestes abater"

(Menino Sempre Presente Ajudar)
- Tranquilo manolo : DDDD: DDD : ))) )) )), boa viagem
Wtf, really? tenho desviar + de 4 mil ataques num espaço de 3 horas ...

(Menino Sempre Presente Ajudar)
- Alguém da tribo pode ficar na conta do meu melhor amigo.. de manhã? surgiu um imprevisto.. preciso que alguem fique na conta agora, quando digo agora é agora mesmo.. neste preciso momento

(Mais um Menino Sempre Presente Ajudar)
- Eu posso : DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

(Menino Sempre Presente Ajudar)
- Só tens desviar as tropas assim que os ataques estiverem prestes a chegar : DDdddDDDD

(Mais um Menino Sempre Presente Ajudar)
- Canja laranja, omg 3000 mil ataques??
Alguém
da tribo pode ficar a sitter de uma conta ? é só desviar as tropas

(Mais um Rapaz Sempre Presente Ajudar)
- Eu posso mano,
WOOWOW, alguém da tribo pode ficar a sitter de uma conta? é só desviar de 2000 ataques : DDD, easy

...................
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A meu ver, porque ainda nunca tive a oportunidade de jogar com a Torre de Vigia, nos coordenados vão saber quem são os verdadeiros alvos e para onde estão direcionados os fakes e pela lógica vão saber quais as aldeias bunkar, os bons jogadores não se importam de ficar e renomear 2k, 5k ou 10k de ataques (afinal está tudo automatizado com a CP) e no final do mundo vai ser um guerra de desgaste entre os melhores, a ver qual o primeiro a perder a pica entre estar a atacar, desviar, snipar, fubar e reconquistar...

Os coordenados vão perder a piada, a não ser, que a Torre de Vigia nos "deixe" repensar as estratégias... e que encontremos uma maneira de a contornar
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Pouco ao nada percebo da Torre de Vigia, mas pelo que li e já ouvi dá para tirar 2 noções básicas.

1ª -» Vem ajudar a defender e a facilitar a vida nos coordenados a defender.

2ª-» Vem dificultar a vida a quem ataca no jogo, procurando fazer que o pessoal seja muito mais criativo quando ataca e a prepara-se bem.

Em relação ao jogo em si, penso que a innogame ou colocar este novo edificio procura fazer mundos mais duradouros(consequente maior investida de pp's) porque um jogador já não vai cair com fakes, pois esses serão facilmente identificados, mas sim com muito mais tropas, e vem trazer um pouco a tona aquilo que é o real conceito do jogo, porrada e mais porrada :D

Embora alguns não concordem, penso que isto vêm ajudar e em muito aquilo que de diversão sobre o jogo diz respeito.

Ainda dar os meus parabéns ao suporte por complicar os recomeços das contas, veio prejudicar e muito quem usa multis.

Próximo passo seria limitar a compra de recursos por pp's, de maneira a tornar o jogo mais justo.
 

DeletedUser

Guest
Havia diversão nos coordenados, enviar k's de fakes e ver o pessoal a borrar-se :D
Isso do recomeço das contas é um principio para o bom caminho, e se limitassem as compras por pp´s de certeza que havia muitos jogadores que voltavam ao server .pt e os mundos voltavam a encher (mundos de 40K's :rolleyes:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo