Torre de vigia

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
As primeiras ideias acerca disto, datam por volta de 2014, e finalmente estamos a fazer algo que não fazíamos há algum tempo, adicionamos um novo edifício!

Certamente que os nossos guerreiros tribais atentos não perderam as nossas dicas no Facebook e na InnoGames TV, por isso pode não ser nenhuma surpresa para ti que o novo edifício é: A Torre de Vigia!

watchtower_1_w200px.png
watchtower_2_w200px.png
watchtower_3_w200px.png


A Torre de Vigia é completamente uma nova adição para a aldeia e não substitui qualquer outro edifício existente. A torre de vigia é um edifício para ajudar os jogadores novos e experientes a filtrar informações, em particular na fase intermédia e final do jogo. Em suma, detecta ataques e automaticamente e renomeia-os com as informações mais importantes. Os jogadores experientes ainda serão capazes de recolher mais informações, observando atentamente os ataques que estão a receber. Claro que a torre de vigia tem também os seus custos, o que torna importante a sua colocação estratégica e poderá ser um alvo interessante para jogadores ofensivos.


watchtower_screen.jpg


watchtower_map_browser.jpg


Como a Torre funciona, em detalhe:
  • Cada ataque que fique no alcance é identiifcado com o tamanho do ataque e se é acompanhado por um nobre.
  • Isto não só afecta os ataques a aldeias no perímetro de alcance como tambem afecta os ataques a aldeias que atravessem o perímetro de alcance.
  • As etiquetas no ataque mantêm-se mesmo que o ataque fique fora de alcance.
  • As etiquetas vão aparecer na aldeia nos ataques a chegar, e para os jogadores com Conta Premium na visualização de ataques a chegar.
  • O alcance de deteção pode ser aumentado adicionando mais níveis à torre.
  • O nível máximo da Torre é 20.
  • Os requisitos são os mesmos do que os da igreja (quartel a nível 5 e fazenda a nível 5).
  • No browser o alcance da Torre de Vigia é mostrado no mapa. Nas aplicações, os utilizadores usam a visualização geral da Torre de Vigia.
Mais informação detalhada (todos os números!) podem ser encontrados na wiki! Preparámos também um video que explica as funcionalidades novas que esta alteração traz para o jogo:

Esperamos que gostem deste novo edifício e das funcionalidades que este traz. Estamos ansiosos por ver como irá influenciar estratégias e contra-estratégia no campo de batalha!
Deixa o teu feedback neste tópico!
 
Última edição por um moderador:
Topo