Treinar Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser43979
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43979

Guest
Boas o que aqui me traz é o seguinte...

Melhorias no jogo

Bem desta forma entenderao o que custa actualmente, quer se tenha premium ou nao, quer se tenha gestor de conta ou nao, o Treinamento de nobres.

Falo por experiencia... pois tal é a capacidade actual que tenho para os fazer.

Muitas melhorias desde os tempos iniciais ja foram feitas, quase 90% uteis, mas agora tenho um grande problema...

que é o de treinar nobres por aldeias, ainda é do tempo da Idade da pedra, aldeia por aldeia nobre por nobre.

Julgo que me faço entende, entao a pergunta.


Para quando uma melhoria no terinamento dos nobers, que poderia ser a semelhança do recrutamento de tropas, só que desta forma na academia.


Nota; podem julgar o que quiserem mas que se perde bastante tempo, nao tenham a menor duvida... tentem treinar 200 nobres caso o consigam... isto para nao vos dizer um numero maior

Obrigado.
 

DeletedUser35602

Guest
Quem decide e pode treinar 200 nobres no mesmo dia nem devia poder falar neste fórum externo.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Isso é pura ostentação de riqueza amigo e gozo com "os miseráveis" que andam a mendigar por nobres.

:(

GRRRRRRRRRRRRRRRRR
 

DeletedUser43979

Guest
Quem decide e pode treinar 200 nobres no mesmo dia nem devia poder falar neste fórum externo.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Isso é pura ostentação de riqueza amigo e gozo com "os miseráveis" que andam a mendigar por nobres.

:(

GRRRRRRRRRRRRRRRRR

tssstsss... deixa-me só rectificar uma coisa nesse teu comentario


Isso é pura ostentação de riqueza a unica ostentaçao de riquesa que demonstro é ser W35T

gozo com "os miseráveis" que andam a mendigar por nobres. naooooooooo nadda disso é gozar com todo o contributo que pratico para com a W35T, pois dou o corpo das minhas aldeias em puro manifesto em prol da Tribo...


lol lol lol lol se nao fosses tao agarrado as tuas aldeias tambem os terias aos montes.

toma que ja inchas...
 

DeletedUser35602

Guest
És grande puto!

Contra ventos e marés cá estás. Conforme o prometido por todos nesta tribo, até ao último lanceiro porque o inimigo pode roubar-nos as aldeias mas nunca nos roubará a dignidade e a alegria de jogar e ter uma coisa que mais ninguém tem:

SER W35T!

Um orgulho e uma religião.

GO GO GO W35T
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo