"Tribal Wars" guerra 3D

  • Iniciador do tópico DeletedUser18323
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18323

Guest
O que eu acho é que o Tribal Wars devia dar para ver as tropas a combaterem, tipo em 3D, como o jogo "Rome Total War". Assim dava mais "pica" ao jogo, e tinhamos a oportunidade de ver como as nossas tropas se saiam em combate.

Isto é o que eu acho.

Obrigado e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Era porreiro, mas isto é um jogo de browser, não de PS2 =) É complicado fazer coisas assim, eu, pessoalmente não me incomoda não ver uns pixeis a baterem-se uns aos outros =)
 

DeletedUser

Guest
imagina uma setting nova pode sobrecarregar imaginem o k é um jogo de 2 gigas como o rome total war a funcionar num browser e como uma base de dados ke nunca mais acabava!!!

era louco demais!!!

esperemos 10 anos pode ser k ai ja tenhamos:D
 

DeletedUser

Guest
Esta ideia já foi sugerida por vários jogadores, de varias comunidades. Em termo teóricos isto seria bastante interessante, pois traria um nova emoção ao jogo. Mas em termos práticos torna - se complicado, não em termos de software e de grafismo mas sim a nível do sobrecarregamento que isso iria trazer aos browser. Como devem imaginar um browser sobrecarregado implica problema terceiros entre outras coisas indesejáveis.
Lamento, mas não por agora a sua ideia não deverá ser implementada.
 

DeletedUser

Guest
Subscrevo totalmente o Arodrigues.

Iria subrecarregar as vossas páginas, tornando-as muito mais lentas, fazendo com que os jogadores com internets mais lentas não conseguissem ver nada.

Também tenho blogs/foruns a meu porte e sei bem o que é isso. Basta ter-mos uma imagem de fundo com alguns megas a mais para tornar o reload de uma shoutbox lentissimo.
 

DeletedUser

Guest
metam uns gráficos piores, e mapas mais pequenos...

e até podiam pôr um complemento do firefox para ajudar...
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo. lol Imagina que enviavas 20 ataques ou mais para uma aldeia. lol E que os ataques chegavam na msm altura? ias ver 20 combates? Eu passava-me e desligava o jogo com falta de paciencia... lol É algo que não vale a pena, pois ia prolongar mto mais o jogo e quando tens mto que fazer, não tens tempo para ver isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo