Tribal Wars Legends

  • Iniciador do tópico Sinistrinho.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Venho Apresentar A tribo
Tribal Wars Legends
#TWL#

Nao vou falar muito apenas oque vocês precisam saber.


Nome da tribo: Tribal Wars Legends
TAG: #TWL#
Numero Maximo De Membros: 80
Localização: Suldoeste
Brasão: Ainda nao definido
Liderança. Sinistrinho. Co-Play ( derr 111 + Macabea )
Forma De Recrutamento: entre em contato por mensagem mandando seus stats e oque pretende com o Pt24
Membros: Lista Nao Sera Divulgada

Um pouco sobre min: venho do BR mais nao trago a [SNob] comigo então nao precisa pergunta se vai vir alguém de la e apenas nois 3 da [SNob] mais querendo cria uma nova historia e domina um novo mundo agora no PT..
 

DeletedUser

Guest
Desculpas Pelo Erro

Peço desculpas pelo erro da localização mais tenho certeza que todos intenderão tanto que ficarão falando..


Localização: Sudoeste
 

DeletedUser37273

Guest
Macabea ao pt24 ? :eek:
VOcê que se diz '' Macabea '' ja chegou a jogar no PT23 foi fatal fail , saiu da FOW por causa de 1 jogar igual uma criancinha ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sim me lembro muito bem do jogador, ele postou isso no Br35, na tribo e nao tem nada de plagio ele fez apenas a coisa certa..

nao estava se dando bem com um jogador que tinha acabado de entrar para a tribo, então decidiu sair.

estava mais que certo..
 

DeletedUser37273

Guest
sim me lembro muito bem do jogador, ele postou isso no Br35, na tribo e nao tem nada de plagio ele fez apenas a coisa certa..

nao estava se dando bem com um jogador que tinha acabado de entrar para a tribo, então decidiu sair.

estava mais que certo..

Só estou dizendo que é um plagio do Macabea LOOOL ! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Plagio ?

kkkkkk man cria acc no BR35 e manda MP la..

manda com o seguinte titulo..

" Eu Sou NooB "

logo vou saber que e você..
no texto escreva o seguinte..

" Você ira jogar no PT24 Do tribos ? e porq eu acho que você e um plagio e fico postando no FTP que vc e um plagio.. "

ai eu te responderei você exporta e posta aqui..
tudo bem ?
 

DeletedUser

Guest
Sem dar moral pra noobs esperem e verão..
K65 me contacte la..
 

DeletedUser

Guest
Venho Apresentar A tribo
Tribal Wars Legends
#TWL#

Nao vou falar muito apenas oque vocês precisam saber.


Nome da tribo: Tribal Wars Legends
TAG: #TWL#
Numero Maximo De Membros: 80
Localização: Suldoeste
Brasão: Ainda nao definido
Liderança. Sinistrinho. Co-Play ( derr 111 + Macabea )
Forma De Recrutamento: entre em contato por mensagem mandando seus stats e oque pretende com o Pt24
Membros: Lista Nao Sera Divulgada

Um pouco sobre min: venho do BR mais nao trago a [SNob] comigo então nao precisa pergunta se vai vir alguém de la e apenas nois 3 da [SNob] mais querendo cria uma nova historia e domina um novo mundo agora no PT..


AA QUALÉ JHOW , JOGO POR LÁ , E ALÉM DE VOCÊ E SEUS AMIGOS TENTAREM TRAZER MAIS UM PLÁGIO AQUI , MANO , PLÁGIO NÃO COLA FMZA ?
porque tu naõ cria uma tribo e faça um projecto apenas seu ?
 

DeletedUser

Guest
AA QUALÉ JHOW , JOGO POR LÁ , E ALÉM DE VOCÊ E SEUS AMIGOS TENTAREM TRAZER MAIS UM PLÁGIO AQUI , MANO , PLÁGIO NÃO COLA FMZA ?
porque tu naõ cria uma tribo e faça um projecto apenas seu ?

kkkkkkkkkkkkkkkk xXHuntaroXx isso pra min e MEDO...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk xXHuntaroXx isso pra min e MEDO...

Qual é enquanto muitos jogadores , criam seus próprios projectos , ralam para conseguir fama a ele . Vem alguém e rouba ?
Mano , crie seu procto e faça com que ele
cresça , e apareça :D
 
Topo