Tribo ... jogo a 8 anos... sou amigo do zanarella... queria falar com o Int3ll

  • Iniciador do tópico xX-lord-of-destroide-Xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas companheiros...jogo tribos mais ou menos 8 anos! Tenho boa experiencia...sou MUITO participativo nos foruns..sempre fui lider minhas tribos..e sempre dominando no MINIMO meu k xD
tou a jogar no mundo 18 por agora que quizer ver la o statis veja lá... tou a procura junto com meu amigo zanarella e jedson-elian uma grande tribo... mas não em numero de membros mas sim em força e união e com membros participativos...com menos membros possivel! xD

gostaria se possivel de essas 3 vagas para nós e SE possivel um cargo de lider(gosto de liderar os soldados a glória xD)...quem tiver uma tribo FORTE e com POUCOS membros agradecia MUITO que entrassem em contato comigo!

Obrigado pela atenção a todos e vamos jogar TRIBOS xD

xX-lord-of-destroide-Xx
 

DeletedUser

Guest
respostas

boas amigos começei no mundo se não me engano 1 no alemão... mas nem sabia jogar ! foi meu primeiro mundo!

fas sim 8 anos MAIS OU MENOS que já tou a jogar tribos xD

Passei por TODOS os mundos do pt em alguns tive apenas um mes ou 2 de jogoe sempre aprava por otivos pessoais por eu me viciar demais! xD

só VICIADO DIMAIS NESTE JOGOE ADIMITO xD
 

DeletedUser

Guest
....

amigos desculpa lá se não acreditam... jogo sim a uns 7 ou 8 anos... não tenho certeza...mas é isso SIM xD

nos primeiros mundos jogava só por diverção nem sabia jogar direito xD

agora que tou a todo vapor xD
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros...jogo tribos mais ou menos 8 anos! Tenho boa experiencia...sou MUITO participativo nos foruns..sempre fui lider minhas tribos..e sempre dominando no MINIMO meu k xD
tou a jogar no mundo 18 por agora que quizer ver la o statis veja lá... tou a procura junto com meu amigo zanarella e jedson-elian uma grande tribo... mas não em numero de membros mas sim em força e união e com membros participativos...com menos membros possivel! xD

gostaria se possivel de essas 3 vagas para nós e SE possivel um cargo de lider(gosto de liderar os soldados a glória xD)...quem tiver uma tribo FORTE e com POUCOS membros agradecia MUITO que entrassem em contato comigo!

Obrigado pela atenção a todos e vamos jogar TRIBOS xD

xX-lord-of-destroide-Xx

LOL eu ja tenho tribo ao pt 20 - ele procura tribo para ele e o amigo.....
 

DeletedUser30689

Guest
amigo se es assim tao pro:confused:
mostra-nos isso in-game:D
 

DeletedUser

Guest
!!!!!!!

amigo se es assim tao pro:confused:
mostra-nos isso in-game:D

sim amigo... é assim que sempre provei a todos minha experiencias...recebi por volta uns 8 convites de tribos..penso que ja descidi pra qual vou! e vou provar a todos aqui meu potencial no mundo 20 xD
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores se não tem vaga na vossa tribo para oferecer ao jogador em causa pedimos que evitem fazer spam
 

DeletedUser

Guest
triboo

Boas ...ja tenho uma tribo... Não se é mais nescessario este topico! Obrigado a todos xd e nos vemos no mundo 20!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo