Tribo Procura-se K53

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início

DeletedUser33795

Guest
Boa Noite a todos,

Como o titulo diz necessito de tribo, não quero uma tribo por aí além, quero uma que esteja nas minhas condições.

Condições:


  • Ser organizada;
  • Prevaleça a amizade;
  • Não hajam disputas frequentemente;
  • Pessoas bem educadas;
  • Diversão dentro da tribo;
  • E que aceite um jogador sem experiência;

Sou um jogador sem experiência, ou pelo menos pouca. O que sei é de ver tutoriais de aqui, algumas dicas de um grande amigo e a minha inteligência.
Gosto de diversão e é por isso que jogo, divirto-me a atacar e defender.

Joguei no M21 pela primeira vez no M21 ao lado do meu amigo EU.ADORO.TE se bem 3 semanas após a abertura onde só cheguei a 400 pontos pois soube da abertura do M22. Agora voltei, e pelo o que percebi sou um jogador mais ofensivo que defensivo...

Outras informações:


  • A minha estratégia foi a de chegar o mais rapidamente ao Estábulo, o que já foi feito;
  • Comecei à 8 dias penso;
  • Mais de metade da minha população é tropas;
  • Já roubei 30 mil recursos em 132 aldeias que já ataquei;
  • Divido os meus saques em 45 comandos;
  • Tenciono limpar pelo menos todo os jogadores mais próximos;


Bem penso que é tudo...

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33795

Guest
Tás com esse nick?

Boa Noite. Sim estou e aliás penso que ter 2 nick's é proibido pelo menos ao ler as regras assim o entendi.

Bom jogo.


Boa Noite mais uma vez a todos,

Venho só informar que não semelhante mente à primeira apresentação (muito incompleta) de há minutos atrás, agora Editei o Comentário anterior e fiz uma mais completa e apelativa.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33795

Guest
no k 43 tens a empty
fala com os lideres

Obrigado pelo conselho e disponibilidade... Não sou de pedir nem nunca irei pedir, se quero entrar mostro, não peço.
Prefiro o caminho difícil.
Ainda procuro conselhos e propostas.

Bom jogo.


Peço a um responsável que mude o titulo para: 'Tribo Procura-se K53' pelos vistos ainda estou muito verde.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo conselho e disponibilidade... Não sou de pedir nem nunca irei pedir, se quero entrar mostro, não peço.
Prefiro o caminho difícil.
Ainda procuro conselhos e propostas.

Bom jogo.


Peço a um responsável que mude o titulo para: 'Tribo Procura-se K53' pelos vistos ainda estou muito verde.

Bom jogo.

man, nunca pedis-te?

o que estas a fazer aqui se nao pedir?

so por dizer que se estivesse no k43 ias mandar uma MP escrevendo o que aqui estava nada mais fácil do que copy,paste ;)
 

DeletedUser33795

Guest
man, nunca pedis-te?

o que estas a fazer aqui se nao pedir?

so por dizer que se estivesse no k43 ias mandar uma MP escrevendo o que aqui estava nada mais fácil do que copy,paste ;)

Boa noite,

Não estou a pedir estou a ver se recebo propostas aí serão analisadas da minha forma, você que pense o que quiser, eu sei o que quero e o que faço.
 

DeletedUser33795

Guest
ta bom ta nao esta pedindo lol

Boa Noite,

Como disse só estou a procurar se eu estivesse pedindo entraria logo na primeira e seria mais especifico.
No entanto você sabe o que faz, mas com certeza não sabe o que eu faço, logo não me julgue por isto ambição nunca vez mal a ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Como disse só estou a procurar se eu estivesse pedindo entraria logo na primeira e seria mais especifico.
No entanto você sabe o que faz, mas com certeza não sabe o que eu faço, logo não me julgue por isto ambição nunca vez mal a ninguém.

mas quem esta julgando? :eek: nao estou julgando ninguem pow

estou afirmando que isto e uma maneira de pedir na minha opinião :p
 
Topo