Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser50079
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Dentro dos vossos conhecimentos vamos lá opinar sobre quais as tribos com mais potencial! Animar este forum :mad:
 

DeletedUser53804

Guest
FkrZ!
A Velha guarda parece-me que vai ficar e dar trabalhos neste mundo.
OAE como todos sabem.
 

DeletedUser54296

Guest
A minha modesta opinião:

Druids > FkrZ! = [OAE] = 1. = [MD] > BREATH


As 4 tribos do meio sem ordem particular, acho muito parecidas e só terei mais fundamento em opinar daqui a um mês ou dois

 

DeletedUser

Guest
FkrZ! (sem dúvida a tribo com mais potencial, em termos de plantel e com a sua liderança muito boa)
Ainda assim existem outras tribos que poderão vir a mostrar o seu potencial.
 

DeletedUser53671

Guest
BREATH - não me parece que dure, muito menos em uma guerra com a 1. , mapa complicado mas haver vamos.

[MD]
- bom plantel, boa tribo e já deram mostras disso mas com a Druids ali vai ser complicado, acredito nas capacidades também da Druids

Druids
- bons nomes, juntaram um bom plantel sim senhora mas digo o mesmo que a [MD] vai ser complicado para ambos isto se não acabar em aliança ou algo do género o que acredito que não conhecendo como conheço ambos os lados mas nunca se sabe.

[OAE] - bom plantel e bom mapa, apesar de já ter havido umas pancadas bonitas por aqui estão a conseguir sair por cima.

FkrZ! - outra boa tribo e sólida, com um bom mapa também pode vir a fazer estragos, acredito que dominem o seu quadrante sem muitas dificuldades.

1. - aqui está para mim a melhor tribo deste 54, agora sem gorkas e companhia pode ser que cheguem lá e com o DarK a liderar e uns quantos "velhos" há mistura cuidado, séria candidata, e já agora é bom vos ver de novo, agora noutras circunstâncias mas é sempre bom, boa sorte para o Mundo velhos.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Ainda existem tribos com potencial, pelo menos cada uma com meia duzia de jogadores que se estiverem assério...
Auth~ e Show parecem-me bem constituidas. e existe ainda a We are mas que já me parece com uma estutura mais fragil e desorganizada... Vamos ver..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo