Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico hoenir
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda e cedo para criar isto, mas mesmo assim, quais das tribos pre-mades que se apresentarao, ou irao apresentar voces achao que tem potencial para durar?
 

DeletedUser9993

Guest
o maximo qe podes fazer é atirar á sorte -.- , nao consegues ver potencial de ninguem so por ter postado um topico -.-

já pra falar que muitas nem um mes depois ja nao vao existir por isso xD
 

DeletedUser

Guest
Somos 2 ricardo primeiro deixam decorrer a 1ª semana e jogo depois logo veremos.
 

DeletedUser19157

Guest
Eu sendo lider da VM20 acredito que tejamos potencial para durar bastante tempo no mundo, mas tudo dependerá, basta sermos organizados e colectivos para durar bastante tempo, temos bons jogadores que ja conheço bem do mundo 18, agora é abrir o mundo e depois vê-se ;)
 

DeletedUser

Guest
Com potencial para Liderar o Mundo, acredito na +VA-.
Conheço muitos jogadores que fazem parte da mesma.
Mesmo assim, vamos ver no que dá.

;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, há partida, das tribos que vocês conhecem a +VA- (tribo em que vou) e a Feel It! são as que têem mais potencial, conheço a lista de ambas e garanto que levam bons jogadores! ;)

Mas não pensem que o mundo 20 terá só estas, tenho conhecimento que algumas surpresas entrarão no mundo :)
 

DeletedUser

Guest
A Elite Revolution vai para o M20 com excelentes jogadores.

Agora se irá ter sucesso, só deus saberá ! x)
Mas penso que a +VA- tem muito potencial.

Sem mais,
 

DeletedUser30677

Guest
nao vou prometer que estarei na melhor tribo do mundo, nem que seremos os donos do nossos K's, mas tentaremos chegar o mais longe ;) Grub...
 

DeletedUser

Guest
+VA- vai dar que falar sim e andará sempre pelo topo, mas novas surpresas irão aparecer! ;)
 

DeletedUser

Guest
uma tribo que vai ser das melhores do jogo
disso nao tenho duvidas

~WS~

Whi So Serius
 

DeletedUser31121

Guest
Antes de o jogo começar não existem potencias, pois todos são potencias vencedores.

Agora as tribos com jogadores mais experientes é a +VA- e a ~ER~ :D

Deixo aqui a minha opinião.

cumps,
joaoseta
 

DeletedUser25406

Guest
A VA é das melhores tribos mas também ouvi dizer que iam grandes surpresas de outros mundos.

PT6 parece que vem para o PT20 vamos ver;)
 

DeletedUser29309

Guest
Acho engraçado estes qe vêm para aqi dizer ~ER~ e ~WS~ e isso tudo,é um LOL autentico

Até agora,so acredito na VA ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo