Tribos do top 10

luis luk

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Este tópico, será para darem uma opinião sobre as tribos pertencentes ao top 10:


1º «S!»
2º K|V
3º Unum
4º *O-P*
5º *OP*²
6º GOLLY
7º R|M
8º GOLLY2
9º MataTN
10º Melhor

Também poderam referir as guerras que estão a marcar o Mundo27.

PS:Sem SPAM sff
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , o mundo 27 ainda tem relativamente pouco tempo mas penso que já se começam a notar as tribos que são superiores.

A «S!» tem sido sem duvida a melhor até ao momento , top1 no geral , ODA , ODT , 2º no ODD. A diferença no ODA é notável.
É uma tribo que em condições normais vai manter o 1º lugar durante algum tempo salvo algum contratempo.

Temos a K/V que é uma nova tribo , uma fusão da LOAD com a Htk , penso que foi bom para ambos esta fusão porque era claro que estavam ficar para trás no que toca ao 1º lugar. Vamos ver como resulta esta fusão para no futuro sabermos se foi um sucesso ou um fracasso.

A Unum é juntamente com a «S!» as únicas pre-mades que ainda estão no mundo. É uma tribo que tem bastante qualidade e que prova ao estar no top3 mesmo com cerca de 30 membros. Tem jogadores muito experientes e que sabem muito do jogo.
Juntamente com a «S!» na minha opinião são as 2 melhores tribos do mundo 27.

A *O-P* é uma tribo que apesar de eu achar que não consegue acompanhar as restantes parece-me que está a ser bem gerida e está com um crescimento constante e a ganhar as guerras que vai tendo. Resta saber se quando aparecer uma guerra com uma tribo mais forte eles tem andamento para tal.


O mundo 27 parece que abrandou com a abertura do 28 , notasse as coisas mais calmas mas penso que as tribos do top continuam a trabalhar para vencer isto pelo menos posso confirmar que a «S!» trabalha todos os dias nesse sentido. ;)

Bom jogo a Todos!
 

DeletedUser

Guest
Foi uma boa análise Itachi.

Queria apenas acrescentar que vir com uma tribo pre-made dá uma certa vantagem no domínio de uma zona, o que torna natural a dimensão dos jogadores cimeiros da S! e da UNUM. De qualquer das formas vamos a ver como as cenas vão continuar, uma vez que já passou a primeira fase de desistências que acontece sempre com o início das aulas, que neste caso foi acentuada pela abertura do mundo 28.

Dentro em breve haverá mudanças no top10, nem que seja pelo reajustamento da KV/RM!
 
Topo