Tribos ... Novidades haverá ???

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas


Desde a abertura do mundo apenas algumas tribos se mantem fieis a si proprias desde a sua fundação e ainda nao passaram por processos de Fusões e Absorções com alteração de nome
(as TOP Somnia e Just e a minha SANGUE, entre outras...)

E novidades???Suspeitas...Haverá?

Haverá possibilidades de dissolução de algumas tribos de TOP 10....?

Haverá planos para a criação de outras tribos capazes de ofuscar a Dominancia do mundo (Somnia vs Just)?

Das que se mantem fieis a si proprias sera que se conseguiram manter neste mundo...?

Opiniões


Cumps

-RED- - M26
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu

eu acho que ainda vai haver algumas guerras que vao levar ao desapareciemento de algumas tribos do top 20
 

DeletedUser39944

Guest
Eu dou 15 dias para a Just se dividir em algumas pequenas/medias tribos.
 

DeletedUser39944

Guest
depois dos coordenados da SOMNIA, SANGUE, FUSION, etc. deve ter havido uma desconstrução interna na just.

Tudo a somar à saida de um membro da liderança...
 

DeletedUser41264

Guest
Ainda poderá haver novidades do mundo, apenas temos de esperar para ver, eu vejo boas tribos que não são mencionadas por ninguém que ainda poderão dar luta neste mundo e quem sabe surpreender alguns.
 

DeletedUser41417

Guest
Eu dou 15 dias para a Just se dividir em algumas pequenas/medias tribos.

Eu dou-te 15 Dias para pensares no que disses-te ;)

Os membro sque sairam foram do K74, o outro , ou seja o lildeivl, eu, fundi.me com outro nosso.

Algusn membros do K74 sairam, pq viram-se obirgados a ir para a tribo do tsunami etc.

Pois nao podiam ficar ali sozinhos nakele continente!

Mas pronto! Cada um tem a sua opinião ;)
 

DeletedUser29356

Guest
depois dos coordenados da SOMNIA, SANGUE, FUSION, etc. deve ter havido uma desconstrução interna na just.

Tudo a somar à saida de um membro da liderança...

Claro, é isso mesmo.

É a mesma coisa que a Fusion(logo no início da sua criação) ter sofrido um coordenado da Just e fundiram-se logo com a Somnia.

E Puma, não fales em questões de saídas de liderança, porque o TotalTuga, dedk etc, ainda controlam a Fusion, mesmo estando na Somnia :)
 

DeletedUser

Guest
O TotalTuga ainda tá na Fusion, teve na SomNia mas voltou
 

DeletedUser29356

Guest
Primeiro de tudo não é o próprio TT que está na conta, é o conde de ourém ;)

E ele na Fusion ou Somnia está a sittar sempre várias contas dentro da Fusion, o rapaz não têm mais nada para fazer :p
 

DeletedUser8004

Guest
Claro, é isso mesmo.

É a mesma coisa que a Fusion(logo no início da sua criação) ter sofrido um coordenado da Just e fundiram-se logo com a Somnia.

E Puma, não fales em questões de saídas de liderança, porque o TotalTuga, dedk etc, ainda controlam a Fusion, mesmo estando na Somnia :)

Quanto a eu controlar a Fusion? Não sei se te lembras mas quando sai deixei uma mensagem, disse que não era uma adeus, e que se alguma vez precisassem de mim que estariam á vontade.
Os assuntos em que me meti foi porque me pediram ajuda e nunca a recusei a quem merece. Podes perguntar, tanto aos meus vizinhos de mapa, como aos meus vizinhos de tribo. Sempre fui justo para quem merece. E FUI justo para ti.

Quanto ás tribos, para este mês prevejo a mesma estrutura no top4.
SomNia
just
Snipe
Fusion.

Penso que a Fusion dentro do proximo mês possa mostrar as suas origens e aquilo que vale ;P


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a unico dado do stats em que a FUSION domina e nas mudanças de tribo, com quase 800 x) isso quer dizer alguma coisa nao? e nos e que somos instaveis epa lol x)


Lado 1:
Tribos: Just..
Lado 2:
Tribos: FUSION

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,386
Lado 2: 707
Diferença: 679

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 15
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,608,548
Lado 2: 2,738,957
Diferença: 3,869,591

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270,035
Lado 2: 95,048
Diferença: 174,987

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas...

Olha coloca ai a SANGUE ao lado da FUSION e desde a data em que a Just nos declarou GUERRA...

----------------------------------------------------------------------------------------------
Aliança
SANGUE
FUSION
Inimigo
Peace or Fantasy
Título Formalidades.
Iniciar a 10.08. às 15:59:29
Fim ---
Duração 26 dias 22:49:08

Tópico do fórum
Explicação Uma guerra que estava por declarar..

A Just.. tem como objetivo dominar um continente em que voçes se encontram e para que tal aconteça teremos de vos eliminar do mapa.


Boa sorte a ambas as tribo e que seja uma boa guerra cheia de conquistas da nossa parte.


JUST...JUST THE BEST

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Sim...não fomos nós que a declaramos....nós somos os que iriam ser supostamente exterminados do mapa...:cool:

Coloca ai para o pessoal ver as estatisticas...

E se nao for pedir mt colocas as estatisticas dos ultimos 10 dias , pois foi ai que nós começamos a fazer algo perante esta declaração de Guerra , pois ate esta data só nos conquistavam inativos ou jogadores pouco assiduos...


Cumps

-RED- liderança SANGUE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui está o que pediste


Lado 1:
Tribos: Just..
Lado 2:
Tribos: FUSION, SANGUE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 123
Lado 2: 145
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 6
Diferença: 3



chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,137
Lado 2: 53,115
Diferença: 1,022

chart




Parece-me que nao perdemos em nada mesmo contra as duas e nos últimos 10 dias looooooooooool
queres que meta de outra maneira para ver se vocês ficam a frente de algum jeito? :eek:
 

DeletedUser33795

Guest
Boas,
Para os que não sabem estive fora, mas voltei agora, por isso um abraço aos que revejo e um olhar feroz aos que 'odeio'.
RED um abraço para ti e uma congrutalação (será assim ? :confused:) pelo teu bom trabalho, mas esclarece-me uma coisa, a S2NGUE é um plágio/forma de tentar se proteger da SANGUE ou é mesmo uma tribo de 'familia' da SANGUE ?
Quanto à Just.., só digo isto, a Just.. caía mais rápido se entrassem 20 a 40 membros na tribo do que se saissem 20 a 40.
Amanhã espero afiar os meus machados, pois todos os que estão a dar tudo para defenderem o que pretendem de mim merecem o meu melhor :) Não tenciono ficar para trás !
 

DeletedUser

Guest
Boas

Sangue e 2ANGUE é a mesma tribo e um só funcionamento...

Dá sempre jeito ter 2 tribos nem que seja para trocas e conquistas internas com é sabido, pois é td partilhado...

....

De resto as estatisticas parecem-me algo disparatadas pois só nós eliminamos 2 Just com cerca de 100 000 pontos cada.... e mais 6 ou 7 a outros 2...

Enfim...

Abraço a todo o pessoal... (Prezo sempre um bom, dialogo nem que seja com um inimigo)....

-RED-
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo