Tribos para Android

DeletedUser

Guest
Está prevista a criação de uma app para Android para facilitar jogar tw por la? Ja que saiu para iOS...
 

DeletedUser

Guest
Está prevista a criação de uma app para Android para facilitar jogar tw por la? Ja que saiu para iOS...

isso é que era , tenho telemovel android e vou comprar um tablet android hoje e jogar por lá daria jeito .​
 

DeletedUser

Guest
Agora apenas saiu a aplicação para iPhone, iPad ou iPod Touch para download da aplicação Aqui .

Isso sei eu, alias, falei disso na pergunta.
Nao entendi bem se leste ou nao leste o que escrevi, é que nao perguntei se saiu ou nao saiu, perguntei se estava previsto o lançamento de uma app para android.
 

DeletedUser

Guest
Isso sei eu, alias, falei disso na pergunta.
Nao entendi bem se leste ou nao leste o que escrevi, é que nao perguntei se saiu ou nao saiu, perguntei se estava previsto o lançamento de uma app para android.

pois , porque até acho mais importante Android do que iOS :)
 

DeletedUser

Guest
pois , porque até acho mais importante Android do que iOS :)

Exato. Android é acessivel a todas as classes, desde modelos de 50 euros a 500, com uma variedade de modelos muito maior, iOS so apple, obvio que Android vai ter muito mais utilizadores....
 

DeletedUser

Guest
Raio de Apple --'

Voces nao sabem criar o raio de uma app para o android ou nao gostam da google?
 

DeletedUser

Guest
Concordo,
uma app para android vinha mesmo a calhar,
e teria muitos mais utilizadores que a aplle
 

DeletedUser

Guest
Concordo,
uma app para android vinha mesmo a calhar,
e teria muitos mais utilizadores que a aplle

pois isso é óbvio , não é agora que o pessoal anda a comprar todo iPhone's e iPad's , compram mazé Android's (que tem variedade para todos os "bolsos") e Tablet's Android também .​
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Neste momento estamos a trabalhar no lançamento de uma versão para android, contudo não temos nenhuma previsão para a sua conclusão.
 

DeletedUser

Guest
Tribos no Android?

Boa tarde!
Digam-me lá uma coisa que ainda não precebi...o tribos está disponivel para os androids ou não??
No menu ingame das configurações diz android e iphone mas depois carrego e não aparece nada para android, quando procuro no telemovel a aplicacao tambem parece que não há!

Afinal: há ou não há app do tribos para android??

PS: Dava cá um jeitaso a toda a gente!
 
Topo