Tribos que cairam

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para irmos postando as tribos que foram caindo ou foram absorvidas em fusões.

StD
HOSP

(isto é mesmo para estragar as estatisticas, nunca me tinha lembrado de dissolver as tribos)
 

DeletedUser

Guest
A Família da URSSR, entrou a todo gás no TOP do nosso continente e deste mundo, com ataques (des)organizados aos (apenas) 16 membros da nossa tribo (na altura).

Umas Tribos fundiram-se com outras, outros jogadores mudaram de Tribo, outros abandonaram, outros foram coquistados por nós, até que desapareceram. :D


Um abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Para irmos postando as tribos que foram caindo ou foram absorvidas em fusões.

StD
HOSP

(isto é mesmo para estragar as estatisticas, nunca me tinha lembrado de dissolver as tribos)


nem me lembrava de que o forum existia apos ter sido banido, e nao e o meu espanto qd espreito aqui e te vejo por ca tb... ora sabendo de outros bons jogadores que estao neste mundo...qd sera que realmente o mundo começa a dar pica????
 

DeletedUser

Guest
Estão por cá excelentes jogadores. Não é o meu caso mas ando a ver se aprendo alguma coisa. Acredito que daqui a 2 ou 3 meses o top20 será revelador e eles começarão a aparecer dado que isto é uma maratona e os sprinters rebentam depressa.

Abraço
 

DeletedUser8004

Guest
a dissolção da !Quiet já estava prevista e foi anunciada quase desde o começo do mundo...

A família SG tá a perder tribos...
 

DeletedUser

Guest
Ora caros amigos, de relembrar que ja cairam duas grandes tribos neste Mundo. Entre elas a +43+ e sua familia e também a Myth.

Cumpz.​
 

DeletedUser8004

Guest
Verdade e além disso outras tribos como:
LVK familia
e outras tribos que estavam em 2º ou 3º ugar do seu K, só os mais fortes e coesos ficaram...
 

DeletedUser

Guest
Verdade e além disso outras tribos como:
LVK familia
e outras tribos que estavam em 2º ou 3º ugar do seu K, só os mais fortes e coesos ficaram...

Verdade..

Eu era da LVK.. Eramos unidos.. Mas nao sei que se passou eu deixei de jogar isso e dei minha conta e agora vejo a familia LVK a cair...

LVK = Originando LEND..

Familia que cairam..

Quiet (Academia)
SG (Varias Academias)
LE acho eu que ja nao esta..
LVK Familia toda..
+43+
SPAM tambem acho eu que já nao esta..
=P_M= uma coisa assim..

E muitas outras..
 

DeletedUser25406

Guest
Verdade..

Eu era da LVK.. Eramos unidos.. Mas nao sei que se passou eu deixei de jogar isso e dei minha conta e agora vejo a familia LVK a cair...

LVK = Originando LEND..

Familia que cairam..

Quiet (Academia)
SG (Varias Academias)
LE acho eu que ja nao esta..
LVK Familia toda..
+43+
SPAM tambem acho eu que já nao esta..
=P_M= uma coisa assim..

E muitas outras..


A SPAM! ainda existe..
 

DeletedUser8004

Guest
Esqueci-me de referir a OTIS que tambem caiu originando a KYO....
Alguns LVK ainda se juntaram aos 13L...
 

DeletedUser5949

Guest
toda a familia TT que esteve nos top no inici do mundo foi engolida pela ES
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo