tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser24921
  • Data de início

DeletedUser24921

Guest
não entendo como é possivel ainda andarem a fazer e defazer tribos a esta altura do jogo
alguem sabe pq isto ainda acontece a esta altura do jogo?
insegurança indecisão mania carolise ?

nom e dwe para quando o casamento?

bueno juego a tuedos xd=)

fr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
não entendo como é possivel ainda andarem a fazer e defazer tribos a esta altura do jogo
alguem sabe pq isto ainda acontece a esta altura do jogo?
insegurança indecisão mania carolise ?

nom e dwe para quando o casamento?

bueno juego a tuedos xd=)

fr

Existem dois tipos de situações.
1- As tribos que são feitas, desfeitas, refeitas, por força das anteriores estarem em desagregação por causa de inimigos ou inactivos.
Ou por força de estratégias mais globais, "de mapa" como costumo dizer.
Não poderei dizer muito mais em relação a isso, apenas que entendo.

2 - O desmembrar de certas tribos em que se pensou "estar no caminho certo", mas que por força de incompatibilidades de vária ordem se foram extremando posições de tal modo que não fazia mais sentido os jogadores estarem juntos na mesma tribo.
Posso falar aqui do retomar da WWW, com a saída dum grupo daquilo que era o projecto GoS.

Acima de tudo, há que retirar prazer deste jogo.
Quando se começa a não retirar prazer do jogo, quando começa a ser fonte de "trabalho" ou "conflitos", às vezes não importa sequer se "estás na mó de cima", precisas de fazer algo para recuperar o prazer e a simples diversão...

Em relação ao projecto GoS, descobri excelentes jogadores e excelentes pessoas.
Criaram-se incompatibilidades e houve excessos de parte a parte em dois "grupos" ou "facções".
Fizeram-se e disseram-se muitas coisas desagradáveis.
Ninguém está totalmente com a razão, nem ninguém é inteiramente culpado ou inteiramente inocente no desmembrar daquele processo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
não entendo como é possivel ainda andarem a fazer e defazer tribos a esta altura do jogo
alguem sabe pq isto ainda acontece a esta altura do jogo?
insegurança indecisão mania carolise ?

nom e dwe para quando o casamento?

bueno juego a tuedos xd=)

fr

COMENTARIO INFELIZ mas nao me admira...

nao sei qual e o problema que tens com a DWE, mas se tiveres algum receio nao tenhas pois dentro da DWE somos todos honestos e leais e se por alguma razao houver o tal "casamento" viremos aqui nos prenunciar coisa que a curto prazo duvido, mas por mim nao me importaria pois tem muito bons jogadores/pessoas no qual quando mesmo eramos inimigos nos tratavam com respeito e sempre com um jogo limpo coisa que à tribos que nao o fazem (se esta carapussa servir a alguem que se prenuncie mas nao e para ninguem em especial).

nao temos mais nada com a NOM a nao ser PNA a norte e um tipo de aliança a sul como ja todos devem saber mas nao e aliança e um tipo pois atacamos os mesmos inimigos, nada mais que isso! e ponto final


Pro reset se andas a tentar sacar alguma coisa vai logo direito ao assunto pode ser que assim possamos te esclarecer e que o que tu queres secalhar muitos tambem querem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27476

Guest
não entendo como é possivel ainda andarem a fazer e defazer tribos a esta altura do jogo
alguem sabe pq isto ainda acontece a esta altura do jogo?
insegurança indecisão mania carolise ?

nom e dwe para quando o casamento?

bueno juego a tuedos xd=)

fr


lol chegou atrasado..
o casamento ja foi feito.
chega ao extremo do ridiculo eles tentarem esconder isso xd.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20306

Guest
duas coisinhas arilson :

“Vencedores dão resultados, perdedores dão desculpas.”
“Um vencedor ouve, compreende e responde. Um derrotado não espera que chegue a sua vez de falar.”

por outras palavras , faz o teu jogo ( perder aldeias ) e nao alimentes boatos , se nao es homem para jogar no jogo , nem ter acesso aqui devias , pa...


DWE> United
 

DeletedUser24921

Guest
para dois monstros do tribal (akela madrugada foi maravilhosa)

eu não presto mas vocês devem ser uns grandes artolas principalmente a madrugada e se for de inverno então uuuuiiiiiiii :=)

assumam lá isso ( o casamento pela igreja pois pelo civil já está á bué ) que akela noite foi longa e a próxima madrugada vai ser de arre bimba o malho ;)

bem pensando melhor não são vocês que têm de assumir nada,mas sim os vocês patrões se é que eles têm (aquilo que dá para fazer uma saladinha maravilhosa) para o assumir.
agora andarem a tentar fazer dos outros parvos isso já não acho justo.

bem bom jogo a todos.

ps:eek: meu nick por ser pro reset não significa que eu seja um deles(claro que vocemesses pensam isso) apenas significa que eu admiro aqueles que para mim são a melhor tribo do pt5,por isso ter escolhido este nick,até porque foi por causa deles que fiz click e tive mais pontos que akela madrugada.:D:D:
 

DeletedUser20662

Guest
para dois monstros do tribal (akela madrugada foi maravilhosa)

eu não presto mas vocês devem ser uns grandes artolas principalmente a madrugada e se for de inverno então uuuuiiiiiiii

assumam lá isso ( o casamento pela igreja pois pelo civil já está á bué ) que akela noite foi longa e a próxima madrugada vai ser de arre bimba o malho

bem pensando melhor não são vocês que têm de assumir nada,mas sim os vocês patrões se é que eles têm (aquilo que dá para fazer uma saladinha maravilhosa) para o assumir.
agora andarem a tentar fazer dos outros parvos isso já não acho justo.

bem bom jogo a todos.

ps:eek: meu nick por ser pro reset não significa que eu seja um deles(claro que vocemesses pensam isso) apenas significa que eu admiro aqueles que para mim são a melhor tribo do pt5,por isso ter escolhido este nick,até porque foi por causa deles que fiz click e tive mais pontos que akela madrugada.

mais um comentario a tua altura ....

"agora andarem a tentar fazer dos outros parvos isso já não acho justo."

se querem fazer-te dessa pessoa estas a vontade, mas ja o disse e volto a repetir e lê as vezes que forem precisas para entrar na tua e de mais uns quantos artolas NAO TEMOS NADA COM A NOM A NAO SER PNA A NORTE E UM TIPO DE ALIANÇA NO SUL percebeste ou queres que fassa um desenho para as crianças da primaria...

e se akela madrugada foi fria ira continuar a ser pois nos continuamos e tu.... piu piu ja piaste muito para o que devias bah :p
 

DeletedUser20306

Guest
Madrug ha que nao ligar ... , daqui a uns dias vai começar a dizer que a WWW2.0 e a GOS tmb tem um "casamento" por assumir porque estao ambas a atacar a ELITE :rolleyes:
 

DeletedUser25090

Guest
Já Foi casamento... agora está no litigioso...lol

Boas guerras e divirtam-se...
 
Topo