Tribos

  • Iniciador do tópico rogerssampaio
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quais são as vantagens de pertencer a uma tribo?

Obrigado:)
 

DeletedUser

Guest
s pertenceres a uma tribo podes

1-aprender novas tacticas do tribos
2-ter proteçao
3-conviver kom as pessoas:p
 

DeletedUser

Guest
Vantagens e Desvantagens

se for uma boa tribo tens sempre a vantagem que te podem defender quando necessitares ou podem mandar-te recursos quando necessitares urgentemente..mas isto depende das regras da tribo....

As desvantagens é que depois tambem tens que ajudar....


Mas por exemplo:a minha tribo por cada jogador que entar ele tem 2 dias de «Protecção Novata», que quer dizer que nesses dois dias tudo o que ele precisar damos-lhe(mas não em excesso!).Este caso so acontece se ele tiver menos de 300 pontos.

Espero ter ajudado.Bom jogo!:D
 

DeletedUser

Guest
Só pretences a uma tribo se quiseres, não és obrigado (mas dá jeito).
 

DeletedUser

Guest
Depende das tribos conheço um ex-membro duma tribo do mundo 5,(tem mais de 300.000), ele diz que não são unidos, por isso é melhor pensares primeiro antes de entrar para uma tribo.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos jonyalex
 

DeletedUser

Guest
Isto siguinifica que uma tribo recem formada tem poucas opções de vingar no jogo?!
 

DeletedUser

Guest
se estas no mundo 1 e no K26 ou K 36 estas muito bem na familia NK principalmente na NK.36 eu sou de la!

quer dizer se estas no K36 tu ja ias a vida pk a maior parte e azul so a 12 tribos nesse continente! xD
 

DeletedUser

Guest
Wiiii é tudo azul vamos lá brincar às casinhas com os membros da família não é esse o intituto do tribalwars.

E sim como já disseram, se tiveres uma tribo aumentas os teus conhecimentos do tribalwars com os membros mais experientes que estejam na tua tribo, quando fores atacado recebes apoio (em algumas tribos) e também convives com os jogadores :p.
 

DeletedUser

Guest
E o que me dizem do K3? É que montei uma tribo com um amigo, mas não sei se vale a pena.
 

DeletedUser

Guest
essencilamente o convivio e espirito de ekipa é formidavel
 

DeletedUser

Guest
Por esta altura o melhor é juntars-te a uma tribo forte, que seja unida e tenha jogadores experientes.

PS: Esta é a minha opinião
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo