Trocas premium

Tópico em 'Anúncios' iniciado por Ricardo, 7. Jan 2019.

Partilhar esta página

  1. Ricardo

    Ricardo Community Manager Membro da Equipa InnoGames

    Membro Desde:
    8. Fev 2008
    Mensagens:
    838
    "Gostos" Recebidos:
    340
    Caros jogadores,

    Gostaríamos de informá-los a respeito sobre uma importante alteração nos novos mundos. Como sabem, a troca Premium permite trocar recursos por Pontos Premium. Embora tenha sido sempre a nossa intenção que esse recurso permitisse que ganhassem Pontos Premium gratuitamente nos últimos meses, observamos que uma quantidade pequena, mas significativa, de jogadores faz um uso abusivo do sistema para obter pontos premium com scripts e bots em grande escala. Embora isso tenha sido um problema no passado, notamos registros automatizados nos últimos meses, que afetaram seriamente os mundos e o equilíbrio mundial negativamente.

    Uma grande questão que vimos nos mundos recentes são os grandes aglomerados de aldeias bárbaras ou grandes aglomerados vazios que são causados pela descoberta e remoção dessas contas e aldeias.

    Além disso, esses scripts geralmente esvaziam a troca Premium para tentar vender os recursos comprados novamente por um preço mais alto e, às vezes, tornando a troca inutilizável para os jogadores, controlando a quantia e os custos das ofertas disponíveis.

    Enquanto tomamos várias medidas para combater essas contas, chegamos à conclusão de que, para resolver o problema, precisamos mudar a forma como a troca Premium funciona. Portanto, de agora em diante (isso não se aplica a mundos já existentes), estamos implementando uma mudança que tornará todos os Pontos Premium obtidos através da troca vinculado à conta (intransferível). Nós entendemos que isso está impactando negativamente a todos vocês, e é por isso que nos detivemos até chegarmos à conclusão de que é a única solução viável para o problema. Chegamos à conclusão de que essa é a única maneira de garantir que esse tipo de comportamento não tenha mais impacto negativo no jogo. Gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos vocês que nos contataram sobre estas questões nas últimas semanas.

    Esperamos que entenda o nosso raciocínio e aguardamos ansiosamente o seu feedback ou qualquer dúvida que possa ter.


    Obrigado!
     
    Gueass, ekimilson, g0nz45 e 3 outros gostam disto.