Trust!

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
É lamentável a falta de criatividade que existe nestes jogadores de hoje em dia...nem recrutamento nem propaganda existe neste tópico criado por um ser inexistente neste mundo tribal...
Espero que comece aparecer mais qualidade e criatividade para que seja um mundo interessante, por momentos pensei ter entrado num tópico feito pela minha filha quando tinha 5 anos!!
Imagem : nota 2 de 0-10
Propaganda : 1 de 0 - 10
Recrutamento : 0 0 - 10 ( nem precisa com esta apresentação )
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Nem começou o mundo é já perdeste só pela apresentação, minha filha de 1 ano e 4 meses a tomar mamadeira e chupar bico dando cabeçada no mouse e no teclado faria algo melhor...


# no Trust
Boicote já da administração do jogo!
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
O que não presta espalha rápido!

Notícias ruins sempre dão mais visibilidade que as boas!

Espero te encontrar no front seu garoto.

Essa é minha última participação te encontro no jogo.
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
É lamentável a falta de criatividade que existe nestes jogadores de hoje em dia...nem recrutamento nem propaganda existe neste tópico criado por um ser inexistente neste mundo tribal...
Espero que comece aparecer mais qualidade e criatividade para que seja um mundo interessante, por momentos pensei ter entrado num tópico feito pela minha filha quando tinha 5 anos!!
Imagem : nota 2 de 0-10
Propaganda : 1 de 0 - 10
Recrutamento : 0 0 - 10 ( nem precisa com esta apresentação )
Realmente a falta de criatividade é notoria mas deve-se refletir na idade de quem fez o post, uma tribo como esse nome nao é confiavel e vejamos se ira se refletir nos restantes membros... caso tenha algum ;)
 

yousuk

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Realmente a falta de criatividade é notoria mas deve-se refletir na idade de quem fez o post, uma tribo como esse nome nao é confiavel e vejamos se ira se refletir nos restantes membros... caso tenha algum ;)
Aprecio a sua longevidade no jogo e acima de tudo na sua longa vida, 76 anos não devem ser fáceis de gerir ainda para mais com esse feitio, os membros apenas vão ser recrutados in game. E 50 membros consigo encher bem 3/4 tribos nos primeiros 5 dias.
 

Moutizinn

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Com a pouca credibilidade que a tribo está a passar haverá espaço para mais um membro com a qualidade muito questionável?
 

l0nesome

Membro
Pontuação de reação
44
Porque o "hate" do nada a esta tribo em especifico?
Apresentação diferente e questionavel? Sim, e onde está o problema? Cada um tem o direito de colocar o que pretender, se isto não ofender os demais ou não for contra as regras do forum. Se a pessoa quiser "provocar" os restantes jogadores de forma respeitosa, ele pode fazê-lo.
De novo, não conheço o jogador que fez a apresentação e nem faço parto deste projeto, mas questionavél é os comentários seguintes a este post.
 

Figueirax

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Porque o "hate" do nada a esta tribo em especifico?
Apresentação diferente e questionavel? Sim, e onde está o problema? Cada um tem o direito de colocar o que pretender, se isto não ofender os demais ou não for contra as regras do forum. Se a pessoa quiser "provocar" os restantes jogadores de forma respeitosa, ele pode fazê-lo.
De novo, não conheço o jogador que fez a apresentação e nem faço parto deste projeto, mas questionavél é os comentários seguintes a este post.
Concordo consigo.
Apoiado. E pelos vistos é uma tribo com vários membros notáveis.
 

wiiz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas, alguém da trust q não esteja banida q me queira arranjar o código do discord para adicionar uma das vossas melhores e mais honradas jogadoras (youarejelly). Ou então simplesmente servir de pombo correio para lhe enviar um mensagem de apoio e carinho nesta fase difícil q está a passar.

Já agora se me souberem dizer, eu sei q com 300 membros é difícil fazer as contagens, mas neste momento vocês têm mais jogadores banidos ou sem ser banidos?
 
Topo