-TSS- vs GT

  • Iniciador do tópico eletric-power
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vcs só me fazem rir, o vosso recrutamento é que foi mt bem feito ;)

até vos digo mais a fow no k36 foi uma coisa que só me alegrou o dia


Olha que o k43 não anda famoso pra voces...eu proprio fiz uma base lá e parece que preferem noblar barbaras de 1000 pontos que aldeias nossas de 9000 :p


quando o vosso jogador Vicky tentou fazer uma base junto de mim..foi escorraçado dali em pouco tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha que o k43 não anda famoso pra voces...eu proprio fiz uma base lá e parece que preferem noblar barbaras de 1000 pontos que aldeias nossas de 9000 :p


quando o vosso jogador Vicky tentou fazer uma base junto de mim..foi escorraçado dali em pouco tempo

loool eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes.. prtt vamos manter isto civil, o nosso k43 vai dar mt que falar ;)


n te preocupes que tal como deves saber a squad está bem com bom ambiente e os novos membros integram-se bem, já as informaçoes de quem passou por vossos membros no k36 é de que existe por ai nessas tribos mau ambiente e mts membros tem sido contra o recrutamento, e das duas umas ou vcs já repararam e ainda nada fizeram, ou ainda n repararam.. qual das duas a pior não sei nem quero descobrir
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o ambiente nessa tua tribo deve ser excelente para os novos membros..os mais velhos é que não sei..de tantas vezes entrarem e sairem e entrarem novamente...
mas acho que já dei importância a mais a este tópico.

Não sei se já repararam mas o tópico é -TSS- vs GT, mantenham-se dentro do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o ambiente nessa tua tribo deve ser excelente para os novos membros..os mais velhos é que não sei..de tantas vezes entrarem e sairem e entrarem novamente...
mas acho que já dei importância a mais a este tópico.

Não sei se já repararam mas o tópico é -TSS- vs GT, mantenham-se dentro do tópico.

o tópico tornou-se sobre a guerra no k36 até pq a gt não tá cá..

qt às saida dos membros mais velhos e entradas algumas desistencias que se convenceram a votlar e problemas que tinhamos que foram resolvidos e posso agora dizer que cada vez estamos mais unidos,

tão o eu..eu que sempre gostou de falar fartou-se será pelo mesmo motivo que ignoras-te o meu comentário sobre o vosso ambiente.. está visto que vcs já sabem dessa insatisfação, acontece em todas as tribos pode ser que o consigam resolver, mas não será certamente a recrutar quase uma tribo em k em que vcs não tinham qqr presença nem presença em k ao lado
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos a inveja é feia os jogadores que entram na squad são escolhidos a dedo...

3 deles já tinham provado o seu valor em batalhas outro tinha trabalhado em equipa com jogadores nossos não sabem do que falam estejam calados pq a tss tentou recrutar estes jogadores que preferiram entrar num projecto que escolhe os jogadores com cuidado em vez de recrutar tudo à maluca

HA HA HA HA (que gargalhada que eu dei agora)

Este foi escolhido a dedo? :D (vejam as noblagens)
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&id=1938759

Esse ,como podem ver, tambem já esteve na minha tribo..mas recebeu conselhos de como jogar, pois eu tambem já joguei assim quando me iniciei no tribos, mas como não seguiu esses conselhos, rua, mas como veem..ele tem qualidade suficiente para jogar na squad :D


Não vou falar da minha tribo..escusas de tentar gynzel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
teve na tua tribo tem maus hábitos está visto mas certamente tem tempo para se adaptar, jogador recomendado por amigos agora vamos ver se ele obedece aos nossos critérios.. vamos ver se eu faço dele jogador onde tu falhaste..


não preciso que fales eu tenho quem me fale..


eu é que não me dou ao trabalho de andar a ver todos os teus membros e as suas conquistas



ps: mas podiamos falar do facto de metade das tuas conquistas serem bárbaras e nas ultimas 3 teres uma de 300 pontos, já tive que atacar inactivos que me deram mais luta que isso(já vi onde niasf aprendeu estes hábitos, eu lá passarei umas horas a mostrar-lhe outros alvos mais interessantes)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
teve na tua tribo tem maus hábitos está visto mas certamente tem tempo para se adaptar, jogador recomendado por amigos agora vamos ver se ele obedece aos nossos critérios.. vamos ver se eu faço dele jogador onde tu falhaste..


não preciso que fales eu tenho quem me fale..


eu é que não me dou ao trabalho de andar a ver todos os teus membros e as suas conquistas



ps: mas podiamos falar do facto de metade das tuas conquistas serem bárbaras e nas ultimas 3 teres uma de 300 pontos, já tive que atacar inactivos que me deram mais luta que isso(já vi onde niasf aprendeu estes hábitos, eu lá passarei umas horas a mostrar-lhe outros alvos mais interessantes)

Looooool

Gynzel
Posição OD Ofensivo: 126. (1,692,145 score)
Conquistas: 102 (quase metada a propria tribo)

eu
Posição OD Ofensivo: 105.(1,875,100 score)
Conquistas: 57

Não digas mais nada..que eu também vou parar por aqui
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu digo até pq não me envergonhas em nada ou pensas que eu n sabia que ias a correr aos meus statas, essas conquistas obviamente de inactivos que andavam a ser conquistados por pessoas de fora, em que se foi lá e se conquistou as aldeias, a e te digo mais entre mandar apoios a defender essas aldeias (n aparece no od) e entre limpar essas mesmas aldeias acho que tive mais luta do que tu com as bárbaras, essas então é que eu não percebo..


mas graças a deus n tenho inactivos ao pe de mim agora e tenho gente da tua tribo portanto te garanto que agora vai haver conquistas mais faceis..

qt ao od ofensivo sabes que mandar tantos nts falsos que a malta tira a tropa n contribui para o od mas assim tbm n gasto tropas portantos..




ah: mas fique assente se voltar a haver inactivos aqui perto eu tratarei de os conquistar n vá aquilo virar bárbaras e tu ires lá, que eu quero manter a vizinhança limpa
 

DeletedUser34710

Guest
QUANTO a inativos isso e uma treta eles sao posto para comer por nao fazerem nada nos noblamos e metemos aldeias a trabalhar em prol da tribo
Nao a nada que saber e mais basico, agora recruta a gt ou fow quem temos gynzel?
Alli
7gun
gt so vieram 6/7 antes do inicio de nossa guerra (nem em guerra foi)
Unico jogador que perdemos com esta treta toda rodrigueswar inativo e mesmo assim reconkistamos quase tudo que ele perdeu....
E em quanto falas de teus membros nos num coordenado (mal feitito) ao rui um deles foi o siter se não foram os dois e resultados? .....
RECRUTEM LA QUEM QUISEREM
Alguns vais te desiludir com eles mas como tu disseste tenta os transformar em jogadores....Pois por aqui quem entrou nos tentaremos fazer o mesmo lol
 

DeletedUser

Guest
eu sei quem gostavas de ter e sei das saidas que para ai foram da gt ;)
 

DeletedUser36062

Guest
Gynzel , tens muita labia , calem-se lá no forum e lutem , vamos lá (;


Quero ver os vossos galões é em campo , não aqui , aqui somos todos poderosos lol !
 

DeletedUser34710

Guest
Mauzaun , calma ctg a luta com o tempo acontecera
pro lado da squad ja começou ja nos tenhem atacado de a 2 dias para ca (2 deles) estatistica ta 1-1 mas tanto e guerra como pode ser uma simples troca de ataques(visto nao haver nada declarado) LOOOL
 

DeletedUser34710

Guest
Como lider da tss ao qual foi um menbro meu que fez este topico e como a gt e fow ja foram extintas do k36 peço a algum moderador que elimine este topico!
Obrigado
Cumps...
 

DeletedUser

Guest
A conversa esta a tornas-se interessante , vamos la abrir um tópico para ela.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo