-TSS- vs GT

  • Iniciador do tópico eletric-power
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36062

Guest
Estes tão a levar uma coça desgraçada xD


A GT , tadinhos ;D , agora vao conquistando 3 ou 4 aldeias de vez em quando , pq o pessoal vai de ferias e tal , é mais coplicado , vocês vão ver as estatisticas em setembro , puuuff


GT ODD 10000.000.000.000 , pontos 00000 xD

Verão em breve (;
 

DeletedUser34617

Guest
que abada, mesmo RESPECT

A GT nem devia vir para aqui falar, eu teria vergonha
 

DeletedUser36062

Guest
Claro que é , que abada total , eles perdem aldeias todos os dias ,e nós a ganha-las , eheheheheh ;D


Mas em setembro eles ja nao deverão existir , eheheh xD
 

DeletedUser

Guest
Fizeram fusão com a F.O.W lol. mas nao interessa.. a guerra continua :)
 

DeletedUser34710

Guest
A guerra continuara pelo menos de nossa parte ate que todos os refugiados integrados na fow sejam abatidos!
Como vai a guerra podem visualizar pelos stats e pelas expulsoes
Com desculpas que foram expulsos por nao cumprir as regras normas ou la que e da tribo
O incrivel e que para entrarem deviam de as ter e depois de atakes deixam de cumprir e bem ;)
 

DeletedUser36062

Guest
Mas pronto , tadinhos , um por um , estão depenados !


Agora a TSS , obtem controlo de 4 K`s ;D


Ainda á muito jogo pela frente ;:DDD
 

DeletedUser

Guest
grande coordenado
parabens
vejo que continuam a manter o nivel que tinham quando me limparam :D
boa sorte
 

DeletedUser36062

Guest
Manter não !

Aumentar , agora com 5 K`s dominados , esta a correr ás mil maravilhas !;D
 

DeletedUser36062

Guest
Isso nao mostra nada...

Nao aparecia conquistas vossas!

Mas vão ganhar!


Sim , nao devemos substimar o adversário , mas com mais 3 coordenados no K36 , ficamos com ele !

Já temos controlo do K36/37/38 47/48 Em breve mais dois ;DD
 

DeletedUser34710

Guest

Inda nao se aperfeiçoou foi os horarios inda nao tam batendo na perfeiçao para a semana pode ser k te de mais novidades ;)
E rui ja ta na rua
Nao vos fica mais facil expulsarem logo todos os ex gt? Um por um vai dar no mesmo lol

Ta para sempre pois so houve a 1 conkista ao iniciar guerra
Os que conseguimos apanhar sem serem expulsos
Side 1:
Tribes: -TSS-
Side 2:
Tribes: F.O.W

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 520
Lado 2: 987
Diferença: 467

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 6
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,324,939
Lado 2: 6,680,716
Diferença: 3,355,777

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 273,651
Lado 2: 51,109
Diferença: 222,542

chart


Contando com aldeias q pertenciam a eles e foram expulsos
onde se comprove q tenhamos roubado uma k seja eles inda tando la

Side 1:
Tribes: -TSS-
Side 2:
Tribes: F.O.W
Players: Ruifbarros, fildefil, Aragonnis

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 853
Lado 2: 2,195
Diferença: 1,342

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 11
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,834,481
Lado 2: 13,818,588
Diferença: 8,984,107

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 482,577
Lado 2: 94,268
Diferença: 388,309

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Nunca pensei que a F.O.W aceitasse refugiados :/

E acho bem que a -TSS- noble todos os jogadores, sem pontas soltas, assim é que se joga
 

DeletedUser

Guest
Pois, e agora varios deles tao a ir para a Squad.
Ha tribos que nos surpreendem
:rolleyes:

Meus amigos a inveja é feia os jogadores que entram na squad são escolhidos a dedo...

3 deles já tinham provado o seu valor em batalhas outro tinha trabalhado em equipa com jogadores nossos não sabem do que falam estejam calados pq a tss tentou recrutar estes jogadores que preferiram entrar num projecto que escolhe os jogadores com cuidado em vez de recrutar tudo à maluca
 

DeletedUser34710

Guest
Pois pois , gynzel isso num jogador tao respeitado como tu ficate mal ... sim os que me intressavam por serem bons players do que foram para ai leo e lady nao posso discordar fora isso teinha mais 2 que vieram para a tss , depois que nao escolhe ao promenor somo nos ? Tudo bem mas convem reveres isso (relembro tamen que este 2 players tinham sido recrutado por vos mas na tua maneira de dizer preferiram um futuro melhor ;)
É bem aproveitem nosso trabalho na recruta quem sabe isso nao muda ;)
Cumps pro!
 

DeletedUser

Guest
Pois pois , gynzel isso num jogador tao respeitado como tu ficate mal ... sim os que me intressavam por serem bons players do que foram para ai leo e lady nao posso discordar fora isso teinha mais 2 que vieram para a tss , depois que nao escolhe ao promenor somo nos ? Tudo bem mas convem reveres isso (relembro tamen que este 2 players tinham sido recrutado por vos mas na tua maneira de dizer preferiram um futuro melhor ;)
É bem aproveitem nosso trabalho na recruta quem sabe isso nao muda ;)
Cumps pro!

Não fica mal recrutamento fechado é coisa que n existe eu tenho o recrutamento aberto a bons jogadores, e tenho saidas programadas da tribo com tempo, desistencias que são respostas, a dark e o leo são bons jogadores que tinham uma equipa ja montada e que mediante as conversas que tive com todos lhes resolvemos dar uma oportunidade, mas se quiserem falar em recrutamento em masssa, relembro-te desde já que nenhum de vcs aqui acompanha o k36 a tanto tempo como eu e me lembro perfeitamente de todas as tribos que por lá passaram, e que não é por acaso que com tempo e calma jogadores do meio do k35 tem entrado pelo k36 a dentro e conquistado aldeias atrás de aldeias. o resto é conversa vossa.. tss gt e fow no k36 é algo que não me tira nem um minuto de sono foi recrutamento e mt dele mal feito
 

DeletedUser

Guest
Quando o ruibarros sofreu o coordenado e vimos que 13 aldeias dele tinham trains a caminho
eu disse-lhe que 90% dos trains eram facilmente snipados (nobres com + de 20s de gap) , disse-lhe para dar prioridade aos nobres enquanto um apoio em massa do ppl mais distante nao chegava

...mas parece que nem ele nem os seus colegas (aqueles que vcs recrutarem) fizeram caso, fiquem lá com esses jogadores.


o k36 é complicado pra mandar apoio a tempo pelo que os jogadores da zona tem que saber aguentar os 1º ataques
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs só me fazem rir, o vosso recrutamento é que foi mt bem feito ;)

até vos digo mais a fow no k36 foi uma coisa que só me alegrou o dia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo