Tutorial / ataque colectivo

Pontuação de reação
10
Quando alguém recebe vários ataques de uma só tribo a 1ª atitude que toma é desesperar e ir chorar para o fórum da tribo e posteriormente desistir do jogo. Pois bem, é à custa desses que as tribos inimigas vão avançando no terreno. MAS TU NUNCA DEVES FAZER ISSO !!


1 - NUNCA entre em desespero

2 - Tentar identificar os ataques falsos, os chamados fakes

3 - defende apenas as aldeias que sabes que são as que o inimigo quer, se estiveres a receber ataques numa aldeia a + de 40 horas do do inimigo não te deves preocupar a defender utiliza as tropas que tens nelas para defender outras aldeias. Define quais as aldeias que deves defender e que consegues defender e depois vais pedir apoio para as aldeias que estão perto dos teus amigos da tua tribo. Se as tuas tropas das aldeias mais distantes não chegarem a tempo dos primeiros ataques manda apenas apoiar para matar os nobres. Lembra te mais vale perder a muralha e alguns edifícios do que a aldeia.

Se por acaso tu não tiveres tropas para defender a aldeia faz assim, deixa os ataques de limpeza chegarem e apenas te defende dos 5 últimos ataques que provavelmente tem nobre.


O Segredo para conseguires te defender de um ataque colectivo e teres calma, fazeres o ponto de situação, teres uma boa tribo naturalmente, jogares para tropas!

nunca, e nunca penses que será o teu fim só por perderes uma aldeia, tu ainda podes ir buscar essa aldeia, quando estamos a levar um ataque normal, o pior erro e retirar as nossas tropas, pois lembrar que se o ataque do inimigo tem aríetes mete a nossa muralha a 0 o que torna muito difícil nos defendermos de outros ataques a mesma aldeia !

ate agora, levei ataques colectivos e nunca perdi uma aldeia, pois fico calmo, avalio a situação, e também sou um jogador extremamente activo, e a actividade e a chave deste jogo

Como muitos sabem, eu lidero tribos e vivo a ensinar os meus jogadores, sejam eles jogadores que começaram hoje a jogar, e ja meti muitos no top deste jogo !

Espero que gostem do meu primeiro tutorial aqui no fórum eheh, e por seguinte este e dos mais valiosos :cool:

3634746135_a0ae6e8bfe.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o tutorial está bom mas contra jogadres experientes por vezes o que faço é o inverso do mais acertado
passo a explicar:
por exemplo num ataque organizado ele não está a espera que alguém a 20 horas enviei nobres logo eu vou enviar
coisas desse género que por vezes resultam muito bem contra jogadores que sabem o que fazem
 
Pontuação de reação
10
o tutorial está bom mas contra jogadres experientes por vezes o que faço é o inverso do mais acertado
passo a explicar:
por exemplo num ataque organizado ele não está a espera que alguém a 20 horas enviei nobres logo eu vou enviar
coisas desse género que por vezes resultam muito bem contra jogadores que sabem o que fazem

pois no meio disso tudo conta premium e intiligencia chega para resolver o assunto :)
 

DeletedUser

Guest
E o que fazer quando recebes um ataque bem coordenado? :rolleyes:

É morte certa, não há como resistir com menos de 90% de perdas.. ;)
 

DeletedUser

Guest
E o que fazer quando recebes um ataque bem coordenado? :rolleyes:

É morte certa, não há como resistir com menos de 90% de perdas.. ;)

um jogador com x pontos
e outros 2 cada um com os mesmos pontos que o primeiro
2 contra 1 já dá para fazer bons coordenados e levar algumas aldeias
é uma questão de coordenação e organização
para quem defende por vezes é preciso um pouco de sorte
 

DeletedUser17888

Guest
E o que fazer quando recebes um ataque bem coordenado? :rolleyes:

É morte certa, não há como resistir com menos de 90% de perdas.. ;)

Recebendo 30 ataques espaçados por 1 segundo por aldeia, sozinho é quase impossivel de defender-lhos mas há vários "factores" e estrategias é possivel tendo poucas perdas:

-experiência
-actividade
-conta premiun
-scripts
-muita organização na conta
-uma tribo a apoiar-te muito bem
-calma e paciência
-estratégias defensivas

..... entre outros factores, but nothing is impossible :p

Quanto ao tutorial, acho que está razoavel, mas já vi melhores....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom tutorial , muito gostava eu de jogar ctg num futuro mundo
 

DeletedUser

Guest
Já caí nos nobres a 40h !!!!lol


Falta aí uma estrategia que é util para os que sao limpos, que consiste enviar uma limpeza e um nobre para a aldeia 2 min depois dos ataques chegarem, assim ela é conquistada e com esse nobre ficamos com a aldeia de novo
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao, uma boa defesa, tb se faz com um bom contra-ataque, matar o ultimo nobre e perseguir os restantes que entraram na aldeia, é um bom caminho.. Como se faz? Nao vou explicar tudo, mas dou umas dicas: Enviem um bom numero de fakes, de forma a deixar a conta do adversario algo confusa, e ataquem a aldeia de onde vieram os nobres com um segundo depois de os nobres dele retornarem, ele irá pagar os nobres ao preço de ouro e de certeza que já vai pensar duas vezes, antes de o voltar a fazer ;)
 
Topo