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Tutorial/Dicas muito básico...
Rendimento do Jogo
Quando logar, nunca vá ao Edificio Principal! Só em caso de necessidade (Fazenda, etc...)
Quando entra no jogo, gaste os recursos no recrutamento...Com a produção de tropas continua você já não precisa de preocupar com este problema e consequentemente aumenta o tempo para os ataques e para a tribo!
Especialização de aldeias
Porque é que especializa aldeias?
Deve-se especializar as aldeias de acordo com as tropas que contém. Essa especialização faz-se de acordo com a sua localização...
Uma aldeia mista (com todo o tipo de tropas) torna-se vulnerável, e em um ataque toda a defesa dela é desfeita.
Com uma aldeia especializada você pode rentabilizar o uso da fazenda, sendo mais dificil derrotar as defesas de uma aldeia defensiva (2-3 ataques).
Um ataque de uma aldeia especializada é mais forte do que um ataque de uma aldeia mista!
Tipos de aldeias especializadas
-Aldeia Ofensiva
Bárbaros, Cavalarias Leves, Arqueiros a Cavalo, Arietes, Catapultas...
-Aldeia Defensiva
Lançeiros, espadachins, arqueiros...
-Aldeia de espionagem
Exploradores...
-Aldeia de Suporte
Cavalarias Pesadas...
Aldeias Ofensivas » Destinam-se a limpar as defesas das aldeias inimigas.
Aldeias Defensivas » Para a defesa pessoal...
Aldeias de Espionagem » Para espiar aldeias inimigas e impedir que o inimigo nos espie...
Aldeias de Suporte » Para apoiar aldeis que estão longes das nossas bases.
*Demolição*
Não interessa termos as aldeias completamente evoluidas. Se tivermos mais espaço para fazer tropas mais potente vai ser o ataque ou a defesa.
Com os Edificios todos evoluidos teremos aprox. 19.300 de pop para gastar...mas para rentabilizar o espaço da fazenda podemos fazer:
-Edificio principal » Demolir de niv 30 para 20
Não vamos precisar de niv 30 quando termos todos os edificios construidos.
-Mercado » Demolir de niv 25 para niv 15
O Edificio que ocupa mais população, demolir alguns niveis liberta umas centenas de espaço na fazenda.
-Oficina » Demolir de niv 15 para niv 5
É o Edificio que menos utilizamos, niv 5 dá perfeitamente para recrutar uns 300 arietes enquanto recrutamos as restantes tropas ofensivas.
-Esconderijo » Demolir de niv 10 a O
Em fases avançadas esta construção é praticamente inutil.
A aldeia fica assim:
Conclusão
-Terá mais capacidade para tropas
-Aumenta a moral contra jogadores mais fracos
-Diminui a moral de jogadores fortes
-Aumenta o rendimento do ataque/defesa
-Aldeia com 9.544 pontos e com 20939 de população
-Aldeia adaptada para qualquer situação...
Edificios que têm de estar sempre no máximo!
Quartel e Estábulo
O recrutamento têm de estar sempre a dar...temos de antecipar á produção inimiga! Recrutamento NONSTOP!
É um erro ter estes 2 edificios parados!
*TÁCTICAS*
*NUKES*
São ataques full de uma aldeia ofensiva. O objectivo é limpar a aldeia e só depois é que se manda o noble train
*FAKES*
Servem para desorientarem o inimigo! São uteis para que ele desvie tropas defensivas...
Por norma os FAKES são acompanhados por poucas tropas e arietes, de modo a fazer o inimigo pensar que esse ataque leva nobre!
Rendimento do Jogo
Quando logar, nunca vá ao Edificio Principal! Só em caso de necessidade (Fazenda, etc...)
Quando entra no jogo, gaste os recursos no recrutamento...Com a produção de tropas continua você já não precisa de preocupar com este problema e consequentemente aumenta o tempo para os ataques e para a tribo!
Especialização de aldeias
Porque é que especializa aldeias?
Deve-se especializar as aldeias de acordo com as tropas que contém. Essa especialização faz-se de acordo com a sua localização...
Uma aldeia mista (com todo o tipo de tropas) torna-se vulnerável, e em um ataque toda a defesa dela é desfeita.
Com uma aldeia especializada você pode rentabilizar o uso da fazenda, sendo mais dificil derrotar as defesas de uma aldeia defensiva (2-3 ataques).
Um ataque de uma aldeia especializada é mais forte do que um ataque de uma aldeia mista!
Tipos de aldeias especializadas
-Aldeia Ofensiva
Bárbaros, Cavalarias Leves, Arqueiros a Cavalo, Arietes, Catapultas...
-Aldeia Defensiva
Lançeiros, espadachins, arqueiros...
-Aldeia de espionagem
Exploradores...
-Aldeia de Suporte
Cavalarias Pesadas...
Exemplos:
Aldeia Ofensiva
12000 Bárbaros
2000 Cavalarias Leves
300 Arietes
Aldeia Defensiva
10000 Lançeiros
10000 Espadachins
Aldeia de espionagem
10000 Exploradores
Aldeia de Suporte
3500 Cavalarias pesadas
Aldeias Ofensivas » Destinam-se a limpar as defesas das aldeias inimigas.
Aldeias Defensivas » Para a defesa pessoal...
Aldeias de Espionagem » Para espiar aldeias inimigas e impedir que o inimigo nos espie...
Aldeias de Suporte » Para apoiar aldeis que estão longes das nossas bases.
*Demolição*
Não interessa termos as aldeias completamente evoluidas. Se tivermos mais espaço para fazer tropas mais potente vai ser o ataque ou a defesa.
Com os Edificios todos evoluidos teremos aprox. 19.300 de pop para gastar...mas para rentabilizar o espaço da fazenda podemos fazer:
-Edificio principal » Demolir de niv 30 para 20
Não vamos precisar de niv 30 quando termos todos os edificios construidos.
-Mercado » Demolir de niv 25 para niv 15
O Edificio que ocupa mais população, demolir alguns niveis liberta umas centenas de espaço na fazenda.
-Oficina » Demolir de niv 15 para niv 5
É o Edificio que menos utilizamos, niv 5 dá perfeitamente para recrutar uns 300 arietes enquanto recrutamos as restantes tropas ofensivas.
-Esconderijo » Demolir de niv 10 a O
Em fases avançadas esta construção é praticamente inutil.
A aldeia fica assim:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 0)
Muralha (Nível 20)
Conclusão
-Terá mais capacidade para tropas
-Aumenta a moral contra jogadores mais fracos
-Diminui a moral de jogadores fortes
-Aumenta o rendimento do ataque/defesa
-Aldeia com 9.544 pontos e com 20939 de população
-Aldeia adaptada para qualquer situação...
Edificios que têm de estar sempre no máximo!
Quartel e Estábulo
O recrutamento têm de estar sempre a dar...temos de antecipar á produção inimiga! Recrutamento NONSTOP!
É um erro ter estes 2 edificios parados!
*TÁCTICAS*
*NUKES*
São ataques full de uma aldeia ofensiva. O objectivo é limpar a aldeia e só depois é que se manda o noble train
*FAKES*
Servem para desorientarem o inimigo! São uteis para que ele desvie tropas defensivas...
Por norma os FAKES são acompanhados por poucas tropas e arietes, de modo a fazer o inimigo pensar que esse ataque leva nobre!
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