Tutorial Coletivo: Estratégias de Guerra

  • Iniciador do tópico Sir Paulo Ferreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,:D

Eu acho que todos devemos contribuir para que os ditos "noob's" o deixem de o ser, afinal ninguém nasce ensinado, e já todos o fomos (ao ponto de fazer perguntas ridículas :D).

O forúm PT já está muito completo, e bem, sobre tutoriais individuais, isto é, relativos ao jogador em si.

O que eu queria que aqui se fizesse era que os jogadores mais experientes colocassem um pouco das suas estratégias de guerra entre tribos. Não contem os vosso segredos, apenas apresentem estratégias simples, e que possam ajudar os jogadores recentes a perceber melhor as estratégias do TW, de modo a que possam criar as suas.

Já encontrei tutoriais sobre ataques falsos, como fazer ataques, entre outros. Contudo o ideial neste tópico é mesmo a estratégias mais usadas pelos generais de ataque e lideres da tribo, e que muitas vezes, dão vitórias.

As minhas estratégias neste âmbito ainda são muito basicas, de modo que ainda estou a aprender.

Não se confessem aqui! É apenas para ser um ponto de partida aos mais recentes no jogo, e de certo modo, facilitar o trabalho de generais de ataque e de lideres na explicação de certas tácticas!


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
eu por acso concordo por exemplo eu ando sempre as aranhas paratentar descobrir eu por exemplo meto as aldeias como de ataque e como de defesa sempre com a mesma pontuaçao 9.771 eu sei que e ridiculo para uma aldeia de defesa mas a mim disseram.me que ao por as aldeias com diferentes pontuaçoes os inimigos descobrem qual as aldeias de ataque e de defesa e por exemplo um dos meus problemas e os nukes tanto de ataque como de defesa por exemplo o meu nuke de ataque e 6000vikings, 3000cav leve e o resto tudo em ram e de defesa e 9000espadas/lanças e 3000arquerios agr estou a apostar neste disseram que era bom 6900espadas/lanças/arquerios
 

DeletedUser

Guest
Boas,

A ideia é que postei tutoriais sobre estratégias de tribos! Ataques coordenados.

O que eu posso "ensinar" aos menos experientes como Generais de Ataque é que usem muito o TWstats para terem noção do que vós rodeia!

Usem a imaginação e pensem sempre a duas perspectivas, a vossa, e a do inimigo, e também, eventualmente, uma 3... a de um exterior à batalha.

Peço que colaborem na formação de um tutorial sobre estratégias de Tribos, estratégias ofensivas, e defensivas...

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Acham mesmo que alguem vem aqui dizer-vos como ataca, e como escolhe os alvos? lol.

Agora se querem saber 1 pco sobre taticas gerais de guerra, e nao sobre ataques em especifico, posso postar aqui sobre o que me parece que é a ideia da familia GODS no M5.

Bom aqui ja posso falar a vontade lol.

Tudo o que aqui vou escrever nao passam de suposições.

Ha algumas coisas que gostava de explicar/entender.

Os GODS através de recruta (nao condeno, apenas explico), tomaram o K3 e 5. 2 dos K's o mais a norte possivel.

Resultado prático? Nao ter que lutar naquela zona, pois nao há ninguem nas costas, e encaminhar apoios para o Sul, onde estão em guerra com a F. NOM e SUN. (penso eu)

Para isto ajudou, penso eu, a dissolssão da família ETP.

Sei bem que a GODS vai tentar tambem PNA provavelmente com a tribo habitante do K16 (que faz toda a fronteira com a GODS naquela zona (k6, K16, K26). Nao sei como é a sua relação com a tribo ETP|FA, mas mesmo que sejam inimgas, este PNA a sair, deixa livre para apoiar as guerras a SUL, os K's:

24, 25, 26.

Tendo o K4 (NOM) rodeado, e de esperar que o K14 e 15, tambem tambem estejam livres, pelo menos parte deles.

Tendo depois, envolvidos directamente na batalha pelo sul, o K34, K35(100%GODS), K36, K45, K46, indo ate ao K55 e 56.

É muita fruta, tendo em conta que uma tribo com a F, por ex, com tao pcos elementos tem fronteira com 4 continentes inimigos, dominando apenas 1 continente, e pco mais.

Que será dos que ficam a norte? Ajudaram a causa.. mas e combater?
 

DeletedUser

Guest
Acham mesmo que alguem vem aqui dizer-vos como ataca, e como escolhe os alvos? lol.

Agora se querem saber 1 pco sobre taticas gerais de guerra, e nao sobre ataques em especifico, posso postar aqui sobre o que me parece que é a ideia da familia GODS no M5.

Não, quero que ninguém ensine ninguem! Apenas queria por esta malta a pensar!
 

DeletedUser

Guest
nenhum general, nem eu, nem ng dos meus, virá aqui dizer como ataca.

Ja falar deste tipo de coisas, que eu postei, é bem mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
nenhum general, nem eu, nem ng dos meus, virá aqui dizer como ataca.

Ja falar deste tipo de coisas, que eu postei, é bem mais interessante.

Ok, só achei a ideia interessante! Mas compreendo perfeitamente a tua posição!
:)
 
Topo