[Tutorial] Como fazer uma fusão entre tribos?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4839
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4839

Guest
Para aqueles que tenham duvidas em como se fazem fusões entre tribos aqui vai



Tecnicamente as fusoes nao existem nao ha nenhuma tecla para as fazer



Para fazeres uma tens de seguir os seguintes passos:

Imaginemos a tribo x e a tribo y

1-Negoceias a fusão e em que tribo vão ficar os membros (vamos fingir que os membros vao para a tribo x)

2-A tribo que vai ficar com os membros (x) faz o convite a todos os membros da outra tribo (Y)

3-O chefe/administrador da tribo y escreve no forum com a marca de importante um anuncio para que todos aceitem o convite da tribo em questão

4-O chefe/administrador da tribo y continua na tribo y a controlar todo o processo e fica la ate o processo er terminado

5-Apos o fim do processo o administrador/chefe dissolve a tribo y e aceita o seu convite na tribo x

6-Apos todos os membros da tribo y na tribo x o perfil, os cargos, o nome e outras coisas podem ser alteradas consoante o que foi acordado na proposta de fusão (passo 1)

6.1- No caso da totalidade dos membros das duas tribos exeder o limite a nova tribo podera mandar embora os jogadores mais fracos ou então poderá criar uma academia para os jogadores mais fracos ficarem

7-E assim por fim é criada a tribo xy (fusão entre as tribos x e y)




Espero que seja util ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não esquecer que também existem fusões em que a totalidade dos membros excede o limite.;)
 

DeletedUser

Guest
Assim mesmo :D, academias e familias é para isso que servem :D. Daqui a pouco fazem os estabulos, quarteis, os mineiros -.-'' , etc . :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que este tutorial só vai arrastar mais fusões e familias.
Mas obrigado pelo esforço xD :p
 

DeletedUser4839

Guest
A intenção nao e que essa situacao aconteca mas um rapaz perguntou como se fazia e eu criei este tutorial porque nao a nada do genero no forum

quanto a exedencia de membros ja o alterei
 

DeletedUser10167

Guest
para aqueles que tenham duvidas em como se fazem fusões entre tribos aqui vai



tecnicamente as fusoes nao existem nao ha nenhuma tecla para as fazer



para fazeres uma tens de seguir os seguintes passos:

Imaginemos a tribo x e a tribo y

1-negoceias a fusão e em que tribo vão ficar os membros (vamos fingir que os membros vao para a tribo x)

2-a tribo que vai ficar com os membros (x) faz o convite a todos os membros da outra tribo (y)

3-o chefe/administrador da tribo y escreve no forum com a marca de importante um anuncio para que todos aceitem o convite da tribo em questão

4-o chefe/administrador da tribo y continua na tribo y a controlar todo o processo e fica la ate o processo er terminado

5-apos o fim do processo o administrador/chefe dissolve a tribo y e aceita o seu convite na tribo x

6-apos todos os membros da tribo y na tribo x o perfil, os cargos, o nome e outras coisas podem ser alteradas consoante o que foi acordado na proposta de fusão (passo 1)

6.1- no caso da totalidade dos membros das duas tribos exeder o limite a nova tribo podera mandar embora os jogadores mais fracos ou então poderá criar uma academia para os jogadores mais fracos ficarem

7-e assim por fim é criada a tribo xy (fusão entre as tribos x e y)




espero que seja util ;)

mas se so tiver um membro nessa tribo como e k ele pode mudar pa outra???
 

DeletedUser

Guest
Como posso por?

Como é que eu ponho os cavalos, as lanças, etc para atacar?

É que eu nao sei.

:(
 

DeletedUser

Guest
Assim mesmo :D, academias e familias é para isso que servem :D. Daqui a pouco fazem os estabulos, quarteis, os mineiros -.-'' , etc . :D

bem pensado



tribo:
Edificio principal

academia:
Academia

wings:


Quartel
Estábulo
Oficina

e outros
 

DeletedUser

Guest
tens duas formas...

ou vais a aldeia k keres atacar e clicas la e tem a opção atacar...

ou entao vais a praça de reuniao (onde tao os gajos a treinar kando tas a recrutar) e metes a tropa k kiseres e metes as coordenadas da aldeia
 

DeletedUser

Guest
Fazes uma tribo, metes um líder e membros lá e dizes que é uma academia :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo