[Tutorial]Como usar o TW Stats

DeletedUser

Guest
By Johnny Tapia - Fórum Tribal Wars - Brasil

CRIANDO SEU MAPA​


Bom, como sabemos fazer uma mapa da localização de suas aldeias em relação ao mapa de seu K de origem é fundamental para uma boa orientação para ataques e até mesmo sua defesa.

Bom, irei mostrar como é simples criar seu mapa no TW Stats.
Entre neste link: http://pt.twstats.com/br5/index.php
(O br5 indica o mundo na qual você fará o mapa (No caso se referindo ao Mundo 5), se quer fazer do mundo 1, coloque pt1, se quer fazer do mundo 7 coloque pt7 e assim por diante.)


Aparecerá a tela a seguir, clique no link Mapa.
twstats01.png


Vamos ao que interessa agora, a Criação.
twstats02.png


Neste exemplo usarei:
Zoom: 300%
Centro X: 497
Centro Y: 269
Grelha Continental: Ativada
Tribo 1: UT-LAE (Azul Claro - Aliada)
Tribo 2: UT-44 (Azul Escuro - Minha Tribo)
Jogador 1: Johnny Tapia (Amarelo)
Jogador 2: The Furious (Verde)
twstats03.png


Para copiar o Link da imagem e postar no Fórum, olhe qual é seu navegador e veja o que deve fazer, à frente:
Google Chrome: Botão direito no Mapa e Copiar URL da Imagem.
Mozilla Firefox: Botão direito no Mapa e Copiar Enderço da Imagem.
Internet Explorer: Botão direito no Mapa e Propriedades. Depois copie o que estiver na frente de Endereço (URL).

Depois é só:
Código:
[IMG]link da imagem[/IMG]
Continua no proximo post

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PLANEJAMENTO DE ATAQUES

Muitos já devem ter ouvido falar do Attack Planer (Planejamento de Ataques). Ele permite que você escolha uma aldeia-alvo e as aldeias de ataque. Depois, apresenta os tempos certos para enviar um ataque coordenado. Uma ótima Ferramenta que venho apresentar um pequeno Tutorial de como usá-lo.

Primeiramente entremos no
TWStats.. Selecione o Mundo na qual quer planejar os ataques. E depois em Planejamento de Ataques:
twstats01.png


Logo após entrar no Planejamento de Ataques aparecerá o seguinte:
twstats02.png

Apenas siga as Instruções indicadas na Figura, não há segredo. ;]

No exemplo vou planejar ataques contra a aldeia 504|339, os ataques irão chegar no dia 28 de Fevereiro de 2009 às 03:00:00. Veja na figura como ficou o pré-planejamento:
twstats03.png


Na próxima etapa se escolhe as aldeias na qual quer usar para atacar e a unidade mais lenta de cada ataque (Calculando assim o tempo do ataque). Irá mostrar todas as aldeias do ATACANTE e as unidades respectivas ao Mundo na qual selecionou. Vejam:
twstats04.png


Continua...
 

DeletedUser

Guest
Continuação...

Desca a página e clique em Próximo.

Depois disso aparecerá o Plano de ataque, na qual terá Informações da Aldeia-alvo e as Informações do envio dos ataques (Aldeia, Unidade mais lenta, tempo e horário a ser enviado). Vejam:
twstats05.png


Na Primeira Coluna, temos as aldeias que irão participar dos Ataques. Na Segunda temos a Unidade mais lenta que participará de cada Ataque. Na Terceira temos o tempo de cada Ataque e na Quarta Coluna temos o horário exato em que devemos mandar o ataque para chegar no horário previsto.

Obs.: É importante ressaltar que, quando o ataque for de nobres atrase 1 ou 2 segundos para não ter risco de chegar antes dos ataques de limpeza.
 

DeletedUser4664

Guest
eu fui ao site que tu disseste e nao apareceu nenhum icone a dizer mapa!!
 

Tapia

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Obrigado pelos Créditos ;]
Em breve postarei mais no Fórum BR e aviso ao Darva para postar aqui também. :)
 

DeletedUser

Guest
Bem,Na verdade antes de ser postado o tutorial deveria passar por mudanças para adequar-se a este servidor,o link Twstats está Br deverias mudar assim facilitando a vida de todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem,Na verdade antes de ser postado o tutorial deveria passar por mudanças para adequar-se a este servidor,o link Twstats está Br deverias mudar assim facilitando a vida de todos ;)

Sim, igual como fiz com o do Lyphcp fiz algumas modificações.
 

DeletedUser

Guest
Bem,Na verdade antes de ser postado o tutorial deveria passar por mudanças para adequar-se a este servidor,o link Twstats está Br deverias mudar assim facilitando a vida de todos ;)

O primeiro link,que diz somente "TW Stats",que é portugues.
 

DeletedUser

Guest
marcadores

não consigo colocar os marcadores não fica com a cor escolhida desculpa a ignorância mas gostaria que me explicasses o que não estou a fazer ou o que estou a fazer mal obrigado!!!
 

DeletedUser

Guest
Nunca percebi como é que TWStats funcionava..
Agora já sei LoL.

Mais um bom tutorial!
 

Tapia

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Acho que este Tutorial está meio desatualizado.. já terminei-o lá no servidor brasileiro e pelo visto não vi atualização aqui no PT.
De todo modo aqui vai o link do Tuto de lá.. lembrando.. adeque-se ao TWStats português!

Fórum Brasileiro/showthread.php?t=26010
 
Topo