[Tutorial] Defesa em teia

  • Iniciador do tópico ladrao de espiritos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estrategia defesa em teia voces me perguntam como funciona e o seguinte:

Cada jogador deve mandar 3 lanceiros ou espada ou qualquer outra tropa para a aldeia mais perto do player da tribo , assim fica mais facil de saber se o player foi atacado pq vai chegar um relatorio dizendo que suas tropas foram atacadas isso e bom para evitar que o player que esta recebendo ataque que nao esteja online seja noblado , pq quem estiver online e ver que suas tropas foram atacadas ja sabe que deve ajudar e pedir ajuda

Se não morrer ninguém, foi um ataque suicída.
Se morrer um, teve alguma intensidade. Pode mandar um pouco de reforço.
Se morrer dois, o caso é sério. Mande uma quantidade considerável para apoiar o cidadão.
Morrendo os três o caso é crítico. Mande o máximo que você puder e alerte a tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é melhor se mandar 10.
da para ter uma noção melhor;)
 

DeletedUser

Guest
essa estrategia nao funciona em tribos com jogadores ofensivos.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Esta estratégia não é má de todo, mas segundo diz e manda o suporte, é proibido ter apoios numa aldeia por duas contas com o mesmo IP, certo? Então imaginemos que o Jogador X apoia o Jogador Z, que por sua vez, necessita de um sitter no próximo fim-de-semana.
O jogador X como tinha disponibilidade, aceitaria e substituia-o.
Agora pergunto eu, se o suporte os "apanha-se" isto não daria direito a banimento ?

Isso já me aconteceu, não no tribos, mas noutro jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom essa tecnica
pois se esse jodagor mandar 3 lanceiros para ti e tu mandares 3 para ele se ele for atacado e tu tiveres online mandas apoio e se tu fores atacado e nao tiveres online mas ele esta ele manda apoios,

gostei :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Esta estratégia não é má de todo, mas segundo diz e manda o suporte, é proibido ter apoios numa aldeia por duas contas com o mesmo IP, certo? Então imaginemos que o Jogador X apoia o Jogador Z, que por sua vez, necessita de um sitter no próximo fim-de-semana.
O jogador X como tinha disponibilidade, aceitaria e substituia-o.
Agora pergunto eu, se o suporte os "apanha-se" isto não daria direito a banimento ?

Isso já me aconteceu, não no tribos, mas noutro jogo.

No entanto o que interessa é depois de aceitar o sitting.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo