[Tutorial] Fazer dodge sem tropas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42391
  • Data de início

DeletedUser42391

Guest
WOOW! Você está sendo atacado e só tem tropas ofensivas! Meu deus, que vai fazer?
AAH, não desanime, colega! :) Hoje estou ensinando uma táctica designada por dodge
Para que serve? Ser atacado sem perder tropas e/ou recursos

Que magia é essa?

Vamos imaginar que estás a ser atacado pelo jogador X. Tens apenas 500 vikings na aldeia, e como todos sabem, vikings não defendem.

Tens ainda 3000 recursos de cada tipo (3000 madeira, 3000 barro e 3000 ferro).

Que fazer?!

TROPAS

Vamos supor que falta 10 minutos para chegar o ataque.
Ora muito bem, faltando 10 minutos, pega em todas as tuas tropas e, com elas, ataca uma aldeia bárbara ao pé de ti. Quando elas voltarem, já o ataque passou.

Com isso, não irá sofrer perdas no seu exército e poderá usá-lo para vingar-se, ou simplesmente continuar a sua vida de farm.

RECURSOS

Seu maior medo é perder os 9k recursos que você tem. Poderia usá-los para tanta coisa...que tristeza, né?!
Mas não desanime! Agora, preste atenção:

Quando faltar 1 minuto para o ataque chegar, gaste todos os seus recursos a fazer Vikings.

RESULTADO:

-Tropas: não irá sofrer perdas nas suas tropas porque elas não estarão na sua aldeia para morrerem, em virtude do ataque.
-Recursos: não irá perder recursos pois não haverão recursos em sua aldeia. E quando o ataque chegar, ainda não fez o 1º Viking!


NOTAS FINAIS

Este tutorial é do mais básico existente. Contudo, pode sempre ser a chave da salvação para muitos momentos!
Só deve ser usado em fases iniciais do mundo, quando ainda não existem nobres.
Use apenas esta técnica quando está online.

Atentamente,
the best or nothing.
 

DeletedUser

Guest
Sim, é bastante básico :)

Também existe o Night Dodge, o mais importante, que é para não teres surpresas de manhã.
 

DeletedUser28367

Guest
Grande tutorial, mesmo. é preciso ser uma mente iluminada para nos lembrarmos de tal técnica pow

btw, sabes que se cancelares os vikings, perdes 10% dos recursos que gastaste na ordem, independentemente do 1º já estar feito ou não ?
 

DeletedUser37178

Guest
Para um tutorial tão básico acho que podia tar melhor lol

Acho melhor, faltando 10 minutos para chegar o ataque, mandar as tropas atacar/apoiar alguma aldeia e passados 5 minutos cancelar o comando.

Quanto aos recursos, é preferível usar o mercado para os esconderes caso tenhas mercadores suficientes, se não, gastas em edificios, não em tropas (por causa dos 10% perdidos).

Use apenas esta técnica quando está online

Discordo, recomendo usar quando se está offline, dá mais jeito para movimentar as tropas.
 

DeletedUser22692

Guest
Quanto aos recursos, é preferível usar o mercado para os esconderes caso tenhas mercadores suficientes, se não, gastas em edificios, não em tropas (por causa dos 10% perdidos).

Não sei se sabes, mas os recursos que estão em ofertas no mercado também podem ser pilhados
o melhor mesmo e enviar os recursos para uma aldeia qualquer um minuto antes do ataque e depois cancelar o comando e tens os recursos de volta
 

DeletedUser37178

Guest
Não sei se sabes, mas os recursos que estão em ofertas no mercado também podem ser pilhados
o melhor mesmo e enviar os recursos para uma aldeia qualquer um minuto antes do ataque e depois cancelar o comando e tens os recursos de volta

Não me lembro de ter falado em ofertas.
 
Topo