[Tutorial] Medalhas

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma correcção. O nivel 4 é o de Ouro e o nivel 1 o de Madeira. :)

como isso é possivel, o que é mais valioso o ouro ou a madeira? Aí esta a resposta, o 1º a obter uma medalha tem a com moldura de ouro, o 2º com a de prata, o 3º com a de bronze, o 4º em madeira escura e os outros restantes com madeira clara

NOTA: O 4º serve apenas para algumas medalhas e não para todas :)
 

DeletedUser

Guest
Claro Hitman, só quis corrigir esse lapso ;)

Bom Tutorial, embora que as medalhas sejam algo não muito útil.

são bem uteis, se quiseres saber se o teu inimigo é salteador, ou se é noob (ressuscita ou recomeça 5 vezes), acho util essa parte e tambem para reconheçer o merito para quem faz tropas por exemplo um salteador com 100 pontos foi o primeiro a saquear x recursos e o jogador com 400 pontos nao saqueou nenhuns x recursos ;)
 

DeletedUser21194

Guest
como isso é possivel, o que é mais valioso o ouro ou a madeira? Aí esta a resposta, o 1º a obter uma medalha tem a com moldura de ouro, o 2º com a de prata, o 3º com a de bronze, o 4º em madeira escura e os outros restantes com madeira clara

NOTA: O 4º serve apenas para algumas medalhas e não para todas :)

Vou-te dar um concelho, cresce e abre os olhos.

Queres fazer um tutorial e nem sabes o que escreves nele? PELO AMOR DE DEUS,

Nível 1 Moldura de MADEIRA
Nível 2 Moldura de BRONZE
Nível 3 Moldura de PRATA
Nível 4 Moldura de OURO
 

DeletedUser

Guest
Vou-te dar um concelho, cresce e abre os olhos.

Queres fazer um tutorial e nem sabes o que escreves nele? PELO AMOR DE DEUS,

Nível 1 Moldura de MADEIRA
Nível 2 Moldura de BRONZE
Nível 3 Moldura de PRATA
Nível 4 Moldura de OURO

eu sei o que escrevo e isso que estas a dizer é que está errado. O primeiro a conseguir a medalha X fica com a moldura de ouro, o segundo a consegui a medalha X fica com a moldura de prata, o terceiro a conseguir a medalha X fica com a moldura de bronze e os restantes ficam com a medalha de madeira!
 

DeletedUser25595

Guest
eu sei o que escrevo e isso que estas a dizer é que está errado. O primeiro a conseguir a medalha X fica com a moldura de ouro, o segundo a consegui a medalha X fica com a moldura de prata, o terceiro a conseguir a medalha X fica com a moldura de bronze e os restantes ficam com a medalha de madeira!

não, não é assim q funciona.

O legalize está certo.
 

DeletedUser21194

Guest
não, então tu vais dar ao 4º jogador a moldura de ouro?

Olha, só te digo isto.

EPIC FAIL

Todos os jogadores recebem a de OURO, PRATA, BRONZE e MADEIRA dependendo de pro exemplo quantas aldeias pilhas.te

Ou como achas que existem milhares de jogadores com a moldura de madeira no perfil a dizer Pilhou 10 aldeias?

Ah já sei, ficaram todos em 4° lugar, ams oe stranho é que uns dias depois aparece, que pilharam 100 aldeias, ahh já sei, ficaram amis sexys, dai merecerem o 3° lugar.

Epa cura-te, informa-te, e só depois tenta fazer algo de geito, oq ue colocas-te aqui é tudo uma barbaridade.

SORTE
Quando se tem sorte em ataques.



QUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, epa acério, esconde-te.
 

DeletedUser

Guest
Olha, só te digo isto.

EPIC FAIL

Todos os jogadores recebem a de OURO, PRATA, BRONZE e MADEIRA dependendo de pro exemplo quantas aldeias pilhas.te

Ou como achas que existem milhares de jogadores com a moldura de madeira no perfil a dizer Pilhou 10 aldeias?

Ah já sei, ficaram todos em 4° lugar, ams oe stranho é que uns dias depois aparece, que pilharam 100 aldeias, ahh já sei, ficaram amis sexys, dai merecerem o 3° lugar.

Epa cura-te, informa-te, e só depois tenta fazer algo de geito, oq ue colocas-te aqui é tudo uma barbaridade.

SORTE
Quando se tem sorte em ataques.



QUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, epa acério, esconde-te.

não -.-"

os de nivel 4º são de todos os que conseguiram chegar lá -.-"

Ao principio tinha essa duvida e falei com o administrador da wiki do servidor br e é verdade é assim, e se estivesse errado os administradores tinham retirado o artigo
 

DeletedUser21194

Guest
Aconselho-te a perguntar a um MOD novamente, mas desta vez um MOD do servidor Português, apesar que estas funções, não mudam dum servidor para o outro.
 

DeletedUser14254

Guest
Apenas para esclarecer o assunto, a medalha sorte é recebida quando a lealdade de uma aldeia é baixada exatamente a 0.
As medalhas de ouro, prata, bronze e madeira são influenciadas pelo nível. Ou seja, peguemos no exemplo da medalha Campeão em Pontos. O nível 1 (medalha de ouro) corresponde ao nível mais alto, ou seja, aos 10 milhões de pontos e o nível 4 (medalha de madeira) corresponde ao nível mais baixo (100 pontos). As medalhas mudam à medida em que se sobe no nível e nada têm a ver com o facto de ter sido o primeiro ou não a obter a medalha. É possível que 100 jogadores tenham a medalha de ouro se cumprirem os requisitos para tal, ou seja, se tiverem chegado ao nível dessa medalha.
Por isso, todo o jogador (no caso desta medalha) que tenha 10 milhões de pontos terá a medalha de ouro.
 

DeletedUser

Guest
Apenas para esclarecer o assunto, a medalha sorte é recebida quando a lealdade de uma aldeia é baixada exatamente a 0.
As medalhas de ouro, prata, bronze e madeira são influenciadas pelo nível. Ou seja, peguemos no exemplo da medalha Campeão em Pontos. O nível 1 (medalha de ouro) corresponde ao nível mais alto, ou seja, aos 10 milhões de pontos e o nível 4 (medalha de madeira) corresponde ao nível mais baixo (100 pontos). As medalhas mudam à medida em que se sobe no nível e nada têm a ver com o facto de ter sido o primeiro ou não a obter a medalha. É possível que 100 jogadores tenham a medalha de ouro se cumprirem os requisitos para tal, ou seja, se tiverem chegado ao nível dessa medalha.
Por isso, todo o jogador (no caso desta medalha) que tenha 10 milhões de pontos terá a medalha de ouro.

Confirma-se o que eu digo no tutorial :)
 

DeletedUser

Guest
Apenas para esclarecer o assunto, a medalha sorte é recebida quando a lealdade de uma aldeia é baixada exatamente a 0.
As medalhas de ouro, prata, bronze e madeira são influenciadas pelo nível. Ou seja, peguemos no exemplo da medalha Campeão em Pontos. O nível 1 (medalha de ouro) corresponde ao nível mais alto, ou seja, aos 10 milhões de pontos e o nível 4 (medalha de madeira) corresponde ao nível mais baixo (100 pontos). As medalhas mudam à medida em que se sobe no nível e nada têm a ver com o facto de ter sido o primeiro ou não a obter a medalha. É possível que 100 jogadores tenham a medalha de ouro se cumprirem os requisitos para tal, ou seja, se tiverem chegado ao nível dessa medalha.
Por isso, todo o jogador (no caso desta medalha) que tenha 10 milhões de pontos terá a medalha de ouro.

Estas equivocado numa pequena coisa. A madeira é nível 1. :rolleyes:

Só para tirar as dúvidas, aparece lá assim: Campeão em pontos (Madeira - Nível 1)
 

DeletedUser

Guest
Estas equivocado numa pequena coisa. A madeira é nível 1. :rolleyes:

Só para tirar as dúvidas, aparece lá assim: Campeão em pontos (Madeira - Nível 1)

não sei, mas foi o que os moderadores disseram :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo