[Tutorial] Nobres e Conquista de aldeias

  • Iniciador do tópico Arodrigues
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A duvida, mais precipitada :D

Descrição geral da personagem:
O nobre é a unidade mais lenta e mais vuneravel do jogo. Mas é a única unidade que permite a captura de uma vila.

Onde se desenvolvem os nobres:
Os nobres, tal como os lanceiro não tem de ser pesquisados, o seu treino é feito na corte (academia).

As características d'um ataque com nobres:
é lento, muito, muito lento... "não tem" poder ofensivo, mas num ataque bem sucedido podem tirar entre 20 a 35 pontos (%) da lealdade de uma vila. o que quer dizer que a conquista de uma vila num "noble train" (fila de nobres) pode ser feita com às vezes 3 nobres, bem como pode ser 4 ou 5. Regra geral são 4, mas há casos de grande sorte e grande azar.





A FAQ dos nobres:
Como construir uma corte? - só depois do Edifício Principal ter nível 20, o Mercado nível 10 e o Ferreiro nível 20.
Quanto custa um nobre? - depende, ao ser criado um mundo é estipulado o custo unitário do nobre, "Noble Unit", o que irá encarecer em n+1 ou seja por cada nobre produzido o próximo custa uma unidade extra, salvaguardando morte do nobre, ou captura de vila.
O que acontece ao nobre ao conquistar uma vila? Isto é algo que foi muito especulado pelos jogadores da versão internacional, não existe uma resposta comum, mas gostamos de acreditar que ele vai ter com Deus, para os que não acreditam nesta historia, ele desaparece :D mas esse nobre é contabilizado no preço do próximo nobre.
E os nobres que morrem, quanto custam voltar a treinar? Se o nobre era corajoso e morreu na ofensiva (em ataque) custa uma unidade na vila onde foi originalmente treinado. Se morreu na defesa de uma vila, o seu treino só tem o preço do próprio nobre, não precisando cunhar moedas de novo, ou construir levels da academia...
Quantos nobres posso produzir? depende da versão que estás a jogar, o actual mundo um não impõe limites, sem ser os da Fazenda.
Mas existe outra versão que o limite é a soma dos níveis das tuas cortes menos os nobres já produzidos. exemplo pratico o João tem 3 vilas em cada tem uma academia de nível 1, assim o João só pode ter mais um nobre, pq [3x1-2=1] três níveis, 2 nobres usados para conquistar 2 vilas.
Se mandar o nobre sem outras tropas o que acontece? O nobre morre...
se no mesmo ataque mandar 2 ou mais nobres o q acontece? A variação da lealdade continua apenas a ser de 20 a 35% porque no ataque só é usado 1 nobre.
Então qual é o método mais rápido de captura de uma vila? mandar 4 ou 5 nobres a uma vila em 4 ou 5 ataques ao mesmo tempo, "Noble Train"
Estou a ser atacado, será q tem nobres? Pode ser :D a forma mais fiel é o relatório, mas pode não ser a melhor solução, perguntar é duvidoso... mas como dito o nobre é a unidade mais lenta de todas, podes sempre tentar calcular pela velocidade.
Como saber se é nobre pela velocidade? Com muita matemática ou com uma função espectacular da conta Premium que no mapa mostra as distancias (em tempo) entre vilas para cada unidade.
O Premium afecta os Nobres? Não, não há nobres melhores ou piores, mas o Premium será útil para armazenar moedas de forma rapida quando tiveres muitas vilas.
Como sei se já existem nobres no Jogo? a melhor forma é ver em: http://pt1.ds.ignames.net/stat.php
Recuperação da lealdade, como? A lealdade de uma aldeia recupera-se automatica-me, à velocidade de 1 ponto x (a multiplicar) pela velocidade do servidor (percentual) por hora. No mundo 1 será 1x1=1 por hora; no mundo 2 já será 1x2= 2 por hora.

Que tipo de aldeias posso conquistar? Qualquer aldeia, as unicas aldeias que é temporariamente impossivel são de alguns jogadores banidos.
Sidenote: por vezes aparece outras palavras entre "( )" quer isto dizer que podem encontrar outros jogadores que utilizem estes termos.

Espero que responda a grande parte das duvidas e não complique

Elaborado pelo Ricardo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um tutorial sobre nobres.

Este de certeza que resolverá todas as dúvidas que surgem diariamente e que são postadas na secção de "Perguntas e Respostas".

Gostei da leitura e organização :p

Obrigado pelo Tutorial
 

DeletedUser13440

Guest
esta bastante bom
so tem um erro
nao é corte mas sim academia
 

DeletedUser

Guest
Não se pode dizer das duas maneiras?
Ia jurar que sim.. Por isso não disse nada.
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueça que o paladino também não precisa de ser pesquisado.;)
 

DeletedUser19084

Guest
ao fazer a academia ganha-se logo um nobre??

ou tenho de ter recursos para academia e para o nobre???
 

DeletedUser

Guest
n, tu constroes a academia, depois caso esttejas no mundo 2,4,6,8,10 ou 12 tens de cunhar moedas e so depois podes fazer o nobre
nos restantes mundos tens de armazenar recursos
 

DeletedUser19190

Guest
Faço as minhas palavras as do GoNGaXInHuO no outro tópico sobre a mesma pergunta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo