[Tutorial] O que fazer nos primeiros 5 dias de jogo? ●

  • Iniciador do tópico The Dark Knight 14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu ja tinha feito este tutorial - sugestão no Br no entanto decidi leva lo a conhecer aos portugueses :D

Espero que seja útil para muitos, óbvio que não estão os segredos todos, cada um sabe o seu jogo, mas a chave de tudo é ter tropas e aldeias bárbaros a montes nos primeiros 5 dias de jogo!

____________________________________________________________

Primeiro Dia de Jogo

1 - Bem em primeiro lugar você deve fazer as missões que aparecem no inicio do jogo e ganhará mais recursos facilmente.

2 - Depois irá fazer o seguinte >>

• Estátua e (Paladino)
• Edifício Principal Nível 2 e 3,
• Quartel.

3 - O restante de recursos na sua aldeia faça o máximo que conseguir até as 24 horas do primeiro dia de jogo (Se for viciado o suficiente para estar constantemente online no Tribal Wars.)

4 - Ao fim do primeiro dia * e do segundo * deverá ter cerca de 60 - 100 - 120 de lanceiros; (Tudo dependendo das aldeias abandonadas perto de você), pois quanto mais aldeias abandonadas ou (Bónus) mais probabilidades tens de saquear uma boa quantia de recursos até ao fim do dia.

5 - Não tens só essa quantidade de tropas como ainda consegues alcançar as missões ficando com 30 Espadachins e 10 Bárbaros, pois se não os ganhares no primeiro dia será no segundo.


Segundo Dia de Jogo

- Á procura de chegar ao Estabulo!

1 - Agora você poderá dividir suas tropas em grupos para saquear mais recursos pode fazer das seguintes organizações aqui em baixo:

• 10 Lanceiros com 10 Espadachins.
• 10 Lanceiros com 10 Espadachins com 10 Bárbaros.
• 15 Lanceiros com 05 Espadachins ou 05 Bárbaros.
• 15 Lanceiros com 10 Espadachins ou 10 Bárbaros.
• 20 Lanceiros com 20 Espadachins ou 20 Bárbaros.
• Por ai a diante como gostar de fazer melhor (ah sua vontade)

1.1 - Com os recursos saqueados em várias aldeias você deverá ter o armazém completo ou quase completo de recursos.

- E ainda ganhará Medalha de Saqueador e de Recursos Saqueados!

2 - Se quiser fazer (Sprint penso que aqui se encontra dicas para o ajudar.) >>

- Não se preocupe em fazer Níveis de recursos pois se estiver numa localização boa com muitas aldeias de bárbaros, poderá ganhando recursos saqueando a toda hora sempre que possivel!

Edifício Principal Nível 4, 5, 6, 7, e 8 - (Até as 24:00 do segundo dia de jogo.)
(9 e 10 se for muito bom em saquear recursos(Tudo isto dependendo dos recursos saqueados))

Ferreiro Nível 1, 2, 3, 4 antes ou depois dos níveis dados em cima para o Edifício Principal.
(Nível 5 dependendo dos recursos)

Quartel Nível 1, 2, 3, 4 e 5 (Dependendo dos Recursos que tiver)

3 - Chegando ao fim do dia, e ainda não ter completado alguns níveis de edifícios continue farmando pois está indo bem.


Terceiro Dia de Jogo

- Aqui chegamos ao Terceiro dia de jogo, só os bons jogadores coceguem completar o dia de hoje correctamente.

1 - Acabar os níveis dos edifícios inacabados do segundo dia.

2 - Enquanto isso vai saqueando aldeias até conseguires os recursos exactos para construireis o estabulo.

3 - Muito bem conseguiste o estábulo;

• Pesquisa Exploradores e ganharás 10 Exploradores numa das misõezinhas.
• Agora esperas até o encher o armazém com a quantia certa que necessitarás para a pesquisa de Cavalaria Leve!
• Continuando a saquear recursos, visto que ja estás farto das bárbaros no teu 9x9 começa te a expandir pelo teu 11x11 por ai até arrecadares boas quantias de recursos, pois ai começarás a formar Cavaleria Leve e por ai adiante como achares melhor para ti.


Quarto Dia de Jogo

- Vais ser um pouco fazendeiro!
- Mas é essencial nunca parar a produção de Cavalaria Leve só deve fazer o dia de hoje se restar mesmo muitos recursos que não seja por exemplo o Ferro pois sem ele não ah Cavalaria Leve, no entanto você já sabe de si mesmo para fazer o ideal na sua aldeia, nunca pare com a produção dos cavalos mal começar a produzi los, apenas se sobrar muitos recursos ai está em baixo o dia indicado para o Quarto Dia de jogo!

1 - Começas por expandir os níveis de recursos no mínimo até ficar assim:

• Nível 12 de Madeira.
• Nível 09 de Argila.
• Nível 08 - 11 de Ferro.

(Lembrando que com Madeira haverá trocas de Argila e Ferro em massa no Mercado de troca, por isso a Madeira tem que ficar sempre mais avançada que os outros dois..Anão ser que queiras dar um pulinho também no ferro pois necessitarás de muito para Cavalaria Leve.)

• Nível 7 - 8 de Fazenda.
• Nível 7 - 8 de Armazém.
• E o resto a seu gosto tudo ah medida dos recursos que irá recebendo saqueando..

2 - Ao fim do dia deverás recrutar mais unidades do que você gostar mais de fazer tanto Ofensiva como Defesiva .

Quinto Dia de Jogo

- No quinto dia poderá acabar tudo aquilo que não conseguiu terminar nos outros dias..
- Tropas, Edifícios, etc..

- E se preparar para o 6º dia de jogo pois ai tens que mostrar garra ofensiva para arranjar novos farms para poderes saquear mais!


Bem espero ter ajudado alguém pois é a minha primeira vez que faço uma espécie de Sugestão ou Tutorial..

Qualquer duvida ou dica de sugestão para eu fazer aqui no FTW é so dizer ai..Pois não sei se gostaram da minha tentativa [Sugestão]

Demorei 3 horas nisto oO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Existe quem use essa estratégia, outros naum, e eu naum uso :cool:

Mas bom tuto ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, esse tuto esta muito bom :)

Apesar de nao usar exactamente o que esta ai, creio que quem seguir este, pode ter um bom futuro (nos outros 5 dias de jogo)

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto :p
dá uma boa nocao do q se tem q fzr a quem n sabe :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da maneira simples que escreveste, mas não costumo utilizar essa estratégia, mas certamente quem ler este tuto irá ajudar bastante pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Existem algum tutos bons até ... este não é um deles .
 

DeletedUser

Guest
Obrigado :D

Eu sei que existem melhores, (Copy past) o meu é original..
Se postei aqui é porque resultou, muitos sprinters fazem isto..

Mas como disse no tópico, dica para iniciantes..
Cada um tem os seus gostos.
 

DeletedUser39256

Guest
Obrigado :D

Eu sei que existem melhores, (Copy past) o meu é original..
Se postei aqui é porque resultou, muitos sprinters fazem isto..

Mas como disse no tópico, dica para iniciantes..
Cada um tem os seus gostos.

Tens que me mostrar stats desses sprinters :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Obrigado :D

Eu sei que existem melhores, (Copy past) o meu é original..
Se postei aqui é porque resultou, muitos sprinters fazem isto..

Mas como disse no tópico, dica para iniciantes..
Cada um tem os seus gostos.

Também gostava de ver stats desses sprinters :p

E realmente se usares essa estratégia, ainda te aguentas 1 mes no jogo, mas pronto boa sorte nessa estatégia !
 

DeletedUser

Guest
Realmente nãp precebo tanta frustação da vossa parte :confused:

Por acaso não disse no inicio do tópico que era um tutorial-SUGESTÃO minha para iniciantes nos primeiros 5 dias?


Pow ainda por cima disse primeiros 5 dias, vocês ja estão com essa de 1 mes..

Vocês amam fazer SPAM em todo o sitio.. :S
Nisso ninguém vos para mesmo..


Mas agora tomem com atenção (Primeiros 5 dias) - (para iniciantes) - (ou para quem gostar)..

Para muitos isso é uma das melhores formas de adquirir cavalaria leve nos primeiros 5 dias..Pois muitos nem no 10 dias -.-
Agora por favor evitem SPAM.

E se estão incomodados com o meu tutorial , façam melhor para eu ver quem gosta..

Ao contrario, aceito criticas de qualquer um é normal..Mas SPAM desse como vocês fazem aqui ..

Por amor de Deus isto é so uma Sugestão, vocês estão a levar o meu Tutorial como uma ofensa para o vosso joguinho..

Se acham que o meu tutorial não presta e não é a vosso gosto, prontos ok ja entendi isso, então façam melhor ou então chega de SPAM, quem quiser gostar que goste, quem não quiser que deixe o SPAM para trás..
 

DeletedUser

Guest
Podia criar tutoriais melhoores. De 10 que vi até agora apenas uns 2 se salvam. ;)
 

DeletedUser

Guest
Para iniciantes esta óptimo dark :) nao ligues que opiniões destas dispensas :) ou senão só tens que responder se são tão bons que façam um também ;)

Aí aí este FE tá cheio de crianças sempre as guerras, façam isso in game ;)

Nao faço assim mas para testarem e iniciarem se e óptimo, depois logo vem a experiência com os erros que se comete.

AbRaco e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Concordo que é um bom tutorial.
Aos que não gostam e preferem outras táticas, tudo bem.
Aos que estão a criticar e a fazer spam, façam melhor...
Ao menos alguém se deu ao trabalho de fazer 1 :(
Mas eu gostei ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo