[Tutorial] O que fazer se estiveres a ser atacado

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser81

Guest
O que fazer se estiveres a ser atacado:


1- Contata os membros da tua tribo para te apoiarem;Pede a eles para comunicarem com os diplomatas
da tribo do jogador que te está a atacar, e se não
conseguires, pede para te enviarem tropas de apoio.

2- Melhora as tuas defesas;
Construie ou melhora a tua Muralha para teres uma defesa
melhor. E melhora o teu esconderijo para o atacante
não "roubar" uma maior quantidade de recursos.

3- Recruta tropas defensivas;
Recruta Lanceiros, Espadachins, Arqueiros, Cavalarias Pesadas

4- Por fim ...
Envia uma mensagem para ele(a) pedindo que pare,
algumas vezes ajuda se fizer corretamente.
Não faça um Por Favor de 15 ou mais linhas,
alguns jogadores não gostam disso e ficam ofendidos(as),
o que vai incentivá-los(as) a atacá-lo(a) mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser833

Guest
mensagem eh uma boa,mas soh para os fracos,se eu estiver forte eh guerra logo :D
 

DeletedUser81

Guest
loool isso e verdade e logo 3.000 barbaros e mais umas quantas cavalarias emc ima num ataqe fraco
 

DeletedUser833

Guest
sei,mas geralmente os caras nao tem piedade dos fracos,por isso gosto da periferia,lah soh tem fracos :D
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao so existirem fracos na periferia. Hummmmm. Será???
 

DeletedUser

Guest
Sim eu creio ter percebido a noção do fraco, só me estava a meter o ibn-saud. Agora é preciso ter cuidado pois alguns dos fracos de hoje podem ser os fortes de amanha.


Soulfly
 

DeletedUser

Guest
Já agora os parabens pelo topico.
Tenho visto alguns jogadores entrarem em panico quando estão a ser atacados.

Se for no inicio para mim existe uma solução muito boa para quem está a ser atacado (não é muito honrosa mas resulta).

1. Manda-se todas as tropas para fora da aldeia (de modo a que quando o ataque se dê não esteja ninguém na aldeia);

2. Gasta-se os recursos todos (nem que para isso tenha-se de aceitar algumas proposta de muito longe no mercado)

Desde que não sejam atacados com aríetes e catapultas, tá-se bem...


Soulfly
 

DeletedUser833

Guest
sim,eu quero dizer frcos em pontos mesmo.porem alguns fortes mesmo (fortes em inteligencia) se aproveitam disso pra conquistar tudo pela frente.
 

DeletedUser

Guest
Bingo!!
O segredo é esse aproveitar da melhor forma as condições em que calhamos.
 

DeletedUser

Guest
Já agora os parabens pelo topico.
Tenho visto alguns jogadores entrarem em panico quando estão a ser atacados.

Se for no inicio para mim existe uma solução muito boa para quem está a ser atacado (não é muito honrosa mas resulta).

1. Manda-se todas as tropas para fora da aldeia (de modo a que quando o ataque se dê não esteja ninguém na aldeia);

2. Gasta-se os recursos todos (nem que para isso tenha-se de aceitar algumas proposta de muito longe no mercado)

Desde que não sejam atacados com aríetes e catapultas, tá-se bem...


Soulfly


o problema é que isso não resulta com gajos "burros" que atacam só por atacar, sem tirar qualquer proveito disso!!... e que os há... há isso há!!
eu que o diga!!!
lol
 

DeletedUser22694

Guest
:eek:eu to sofrendo 5 ataques no mundo 13 e pego todos os recrsos da segunda aldeia passo para a primeira para fazer tropas
 

DeletedUser

Guest
A proximidade das aldeias também é importante

É bom ir retirando as tropas nos ataques de limpeza até que o apoio da tribo chegue
Atacar com fakes também é uma boa forma de se defender pois o atacante estará preocupado com suas defesas

__________________________________________________
Ou você tem uma estratégia própria, ou é a parte da estratégia de alguem
 

DeletedUser

Guest
aff tudo errado esta a ser atacado:

-PEDE APOIO PARA SUA TRIBO

-melhora só a muralha 9esconderijo é muito NOOB

-recruta ESPADAS,LANÇAS,ARQUEIROS, cavalaria pesada, arquiro a cavalo e catapultas

-manda tropas ofensisva a quem te ataca, reduz as perdas e assusta quem te ataca e pode faze-lo cancelar o ATK
 

DeletedUser25595

Guest
MINHA OPINIÃO:


Sempre que estao a ser atacados e acham que precisam de apoio sigam estes passos


primeiro passo:

mal recebas o ataque, vai logo tentar ver o que esse ataque leva, usando este site : http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=distance_calc .

segundo passo:

usar código bb (para ver como usar os códigos bb clique em ajuda / códigos bb):

exemplo:


nome do tópico: Apoio - jogador

atacante
coordenadas: 500|500
pontos: 10 000
jogador: X
tribo: X
hora de chegada do ataque: 12:00h, 30 fevereiro 2000



defensor JOGADOR X
coordenadas: X

dicas:

- apoiar sempre com o paladino, parece estupido mas reduz o tempo para metade
- escreve que quantidade de tropas tem na aldeia
- retira as ofensivas
- manter a calma
- quando recebido um ataque deves postar o relatório do ataque sofrido no tópico.
- se forem ataques sem arietes, retirar! Não vale a pena perder tropas com isso...


[Postem relatórios]
 

DeletedUser27707

Guest
aff tudo errado esta a ser atacado:

-PEDE APOIO PARA SUA TRIBO

-melhora só a muralha 9esconderijo é muito NOOB

-recruta ESPADAS,LANÇAS,ARQUEIROS, cavalaria pesada, arquiro a cavalo e catapultas

-manda tropas ofensisva a quem te ataca, reduz as perdas e assusta quem te ataca e pode faze-lo cancelar o ATK

Acho que chamares os outros de noobs não te faz mais experiente, mas vamos ao tema do esconderijo.
Evoluir como prioridade? Não...mas obrigatoriamente a ser construído mal a muralha esteja a nivel 20 se e só se estivermos a referir num inicio do mundo. Até aos 1000 pts costumo ter alguns aríetes portanto mal o defensor seja penalizado na muralha sempre tens o esconderijo que guarda 2000 de cada recurso, o que é mais do que suficiente para elevar a muralha.
Até em fases avançadas coloco sempre o esconderijo a 10, é mais do que útil quando recebermos 3000 ataques. Não perdemos tempo a contrabalançar os recursos e assim sobe-se já alguns níveis da muralha.
Essencialmente esta é a funcionalidade do esconderijo que me agrada mais, fora isso não tem muita utilidade.


AC´s fora de questão, são tropas de ataque. Já as catapultas em inícios é dispendioso assim como as CP´s.
Arqueiros só em caso de ter muita madeira, de resto é só recrutar lanças e espadas. Se a aldeia estiver evoluida para os 3000 pts então aí é Quartel a criar lançeiros, Estábulo a recrutar CP´s e Oficina a construir Catapultas (equivalente ao espadachim)


Esse assunto é muito relativo, se o atacante ser 100% compensa, fora isso é arriscado mas pode resultar.
Pessoalmente desviava só as tropas para manter o meu ritmo de farm e com os recursos ganhos gastar em defesa e estruturação.
Ter muitos exploradores podem ajudar, previne grandes riscos. E claro temos a tribo para ajudar com algumas tarefas.
Mas resumidamente muito relativo, não há uma situação genérica.
 

DeletedUser20259

Guest
Na minha opiniao é:

-Ir ao forum pedir ajuda (caso precise)
-Fazer tropas de defesa e apoiar as aldeias sob ataque
-E preparar o contra ataque, nomeadamente fakes, para o inimigo se baralhar, resulta as vezes :D

Nao acho que se deve contactar o jogador que esta a atacar, isso é rebaixar, e transmite fraqueza ou seja quer dizer que nao tens tropas para defendar a aldeia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo