[Tutorial] Os tipos de aldeia mais utilizados no TribalWars

  • Iniciador do tópico slimbullet
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas o TW eh um jogo de tempo, ai eh ke ta.

E o facto de usar oficina a nvl 6 ou 5, eh msm para fazer CL.

Eu nao me preocupo com o tempo, mas sim mais com os recursos.

Isso eh o ke me xateia mais msm.

O tempo eh normal, para isso jogo em speeds, mas o jogo nao eh tao tactico.

Eh preciso lembrar, ke kuando keremos limpar uma aldeia com mais de 1 nuck, o 1º nuck de atake deve levar mais de 300 arietes, deve levar entre 400 e 500 arietes, pk assim msm ke nao mandes grande CL nem vik, ah muralha ja ta mt danificada, e defender sem muralha eh impossivel.

Este eh o meu conselho.

Mais uma vez, espero ter ajudado.

A partir de um determinado nº de arietes não faz mais ou menos estragos.. é igual.. o nº de tropas que vão com os arietes também conta (e muito :p).. senão até mandava 1000 arietes sozinhos para ver se a muralha ficava mesmo a 0.. xD :D

ya, com 20 vikings fazes a diferença toda

Realmente,tens razão Mark, não tem lógica nenhuma.. Eu tenho as oficinas sempre todas a 15.. a população não é assim nada de especial e o tempo de produção, para mim, compensa..
 

DeletedUser

Guest
Sei que este topico ja está desactualizado ha muito tempo, mas gostaria de perguntar, qual a composição de uma aldeia deve ter quando o que se pretende é destruir uma muralha de uma aldeia com muita tropa, digamos uma aldeia com:

50.000 lanças
50.000 espadas
50.000 arcos
10.000 pesadas

Muralha 20

Qual o numero de arietes/catapultas devem ser utilizadas para ter um grupo so de aldeias com essas caractristicas, as de baixar mais muralha?

Quem podesse comentar agradecia, tenho feito alguns testes, mas ainda nao encontrei um full que me agradasse por completo..
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, estás a colocar a pergunta errada.

Nocaso de haver uma aldeia blindada com esses números, não existe propriamente uma aldeia modelo para tu atacares, visto que so vais penetrar na muralha com um ataque em peso.

Desde que tenhas mais coisa, menos coisa:
7000 Vik
2500 CL
300 Arietes

Já te safas... tens é quecair com força, tudo ao segundo
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, estás a colocar a pergunta errada.

Nocaso de haver uma aldeia blindada com esses números, não existe propriamente uma aldeia modelo para tu atacares, visto que so vais penetrar na muralha com um ataque em peso.

Desde que tenhas mais coisa, menos coisa:
7000 Vik
2500 CL
300 Arietes

Já te safas... tens é quecair com força, tudo ao segundo

Amigo eu sei como se ataca, mas tambem sei que existem fulls, que mesmo matando poucas tropas conseguem baixar mais a muralha inicialmente...era isso que quero saber que tipo de ful, que certamente deverá ser mais concentrado em arietes e/ou catapultas, é mais eficaz para derrubar rapidmaente uma muralha de umas aldeias nestas condiçoes...

Numa aldeia destas, diversas vezes chamada de bunker, se a muralha dexer logo no inicio, todos os outros fulls normais, terao mais impacto...dai que gostaria de saber qual um full que consegue derrubar mais muralha num só ataque...

Por vezes neste tipo de aldeias, com um full normal, como aquele que referes, sao precisos varios para baixar um nivel de muralha...mas se existir um full que consigar baixar a muralha mais facilmente (mas sem matar muita tropa inimiga o que é normal) gostaria de saber...porque após a muralha baixar, os outros fulls normais terão mais impacto nas tropas inimigas..

Mas obrigado na mesma pelo comentario
 

DeletedUser

Guest
pah... experimenta usar 500 arietes e equilibra as CL e VIK.

Se a aldeia tem arqueiros usa mais arqueiros a cavalo e etc, é tudo estrategia
 

DeletedUser28084

Guest
Meu caro, estás a colocar a pergunta errada.

Nocaso de haver uma aldeia blindada com esses números, não existe propriamente uma aldeia modelo para tu atacares, visto que so vais penetrar na muralha com um ataque em peso.

Desde que tenhas mais coisa, menos coisa:
7000 Vik
2500 CL
300 Arietes

Já te safas... tens é quecair com força, tudo ao segundo

so nao fazes 3000 cl's, porque deves de ter o mercado a 25 :rolleyes:

sem os arqueiros eu sei-te dizer..
tipo:
6000 vikings
3200 cl's
350 arietes

quando a muralha ficar a 1 ou menos, espetas fulls de cl's:
5200 cl's,
na aldeia.. ate acabares de a limpar
 

DeletedUser

Guest
Nao..reparem no que eu perguntei...com esses fulls, falando dos fulls do kempokamoritz, se fizerem no simulador:

60000 lanças
60000 espadas
60000 arqueiros
10000 pesadas

Com os fulls do kempokamoritz, no simulador, so passados 24 fulls destes a muralha dexeria 1 nivel, para 19..

Utilizando um full, neste caso que exprimentei agora centrados em 600 arietes, 400 catapultas a muralha baixa no 16 full...

E ao 24 full ja a muralha ta a nivel 10 se nao me engano...ai sim pode-se meter a cair fulls normais que desgastam mais tropa, até mais cedo, ja com muralha a 15 se for preciso..

Reparem que o que defende as tropas é a murlaha, e quanto mais cedo for abaixo mais rapidamente as tropas depois morrem...

Exprimentem mandar 24 fulls centrados no que referi e depois mandar fulls normais como os do kempokamoritz, e verao que o numero de fulls gastos é muito mais reduzido utilizando aldeias especificas para baixar primariamente a muralha e depois fulls normais, do que só utilizar fulls normais..

O que queria saber era mesmo qual será o melhor full para deitar a muralha mais rapidamente...
 

DeletedUser

Guest
Bem mas ja vi um full que com estas tropas de defesa, ao primeiro full baixa logo um nivel, e assim por adiante...

Obrigado pelos comentarios e pelos conselhos...

Cumprimentos
 

DeletedUser28084

Guest
mais 1 conselho:

as cataultas em combate, actuam antes das tropas entrarem na aldeia, pelo que para destruir a muralha, mais vale fazeres mais arietes

catapultas serve para destruir tudo.. fazenda, ep, quarteis.. para destruir muralha sao as arietes

isto na minha opiniao claro :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mais 1 conselho:

as cataultas em combate, actuam antes das tropas entrarem na aldeia, pelo que para destruir a muralha, mais vale fazeres mais arietes

catapultas serve para destruir tudo.. fazenda, ep, quarteis.. para destruir muralha sao as arietes

isto na minha opiniao claro :rolleyes:


Sim foi isso que fiz, centrei a aldeia em 1500 arietes..que ao primeiro full baixou logo um nivel da muralha..e em cada ataque baixava um nivel..e ao 13 full a muralha fica a 0, enquanto que num full normal, so ao 24 ataque baixava um nivel para 19...

Estas aldeias num mundo avançado sao fundamentais...pois baseia-se tudo em baunkers..
 

DeletedUser28084

Guest
Sim foi isso que fiz, centrei a aldeia em 1500 arietes..que ao primeiro full baixou logo um nivel da muralha..e em cada ataque baixava um nivel..e ao 13 full a muralha fica a 0, enquanto que num full normal, so ao 24 ataque baixava um nivel para 19...

Estas aldeias num mundo avançado sao fundamentais...pois baseia-se tudo em baunkers..

mas nao de 1500 arietes, isso e um grande exagero

no maximo de 400, ou 350.. pois a muralha levanta-se rapido, as tropas demoram a reconstruirem-se..
eu tou a contar que a tribo toda esta a atacar o alvo, e nao so eu atençao, o que dificulta ao defensor a movimentaçao de tropas, isto claro se for bem coordenado
 

DeletedUser

Guest
mas nao de 1500 arietes, isso e um grande exagero

no maximo de 400, ou 350.. pois a muralha levanta-se rapido, as tropas demoram a reconstruirem-se..
eu tou a contar que a tribo toda esta a atacar o alvo, e nao so eu atençao, o que dificulta ao defensor a movimentaçao de tropas, isto claro se for bem coordenado

Amigo eu nao sei em que mundos ja jogaste ou jogas...mas para quem joga em mundos mais avançados, onde por exemplo o numero 100 do mundo ja tem cerca de 1000 aldeias..e por isso aldeias como te apresnetei, com essas tropas, sao mais que muitas, pois todas as fronteiras tendem em ser bem apoiadas...

Assim rentabilizas o teu numero de fulls, em vez de gastares 40 fulls numa aldeia, gastas 20...
 

DeletedUser

Guest
boas

quando encontro aldeias com essa quantidade de defesa utilizo sempre nukes compostos da seguinte maneira (infelizmente de momento tenhu uma boa quantidade de aldeias inimigas com +/- essa quantidade tropa nas minhas fronteiras)


3000 vikings

2500 cav leve

1200 arietes


com alguns bts a mistura


ate hoje,apos mais de 3 anos de jogo,nao abdico de ter 10/15 nukes desses quando atinjo 350/400 aldeias
 

DeletedUser28084

Guest
mas nao de 1500 arietes, isso e um grande exagero

no maximo de 400, ou 350.. pois a muralha levanta-se rapido, as tropas demoram a reconstruirem-se..
eu tou a contar que a tribo toda esta a atacar o alvo, e nao so eu atençao, o que dificulta ao defensor a movimentaçao de tropas, isto claro se for bem coordenado

eu estive no pt11.. onde os bunker's impenetraveis para "assustar" os inimigos, tinham apenas:
80.000 lanças
80.000 espadas
10.000 cp's

mas se estas a falar de mundos como o pt4 ou assim.. concordo contigo

eu considero o pt11 avançado devido ao mapa que tem, mas a unica diferença e o numero de jogadores inscritos.. no pt11 sao menos que outros mundos com o pt1, ou o pt4, 3, 5.. ou seja, nesses ha mais aldeias, logo, bunkers mais fortes
 

DeletedUser

Guest
Experimenta mandar 5/10 fulls primeiro para matar algumas tropas e depois mandas fulls "bunkers" com 1000 arietes +/- até baixares a muralha e depois limpas os restos, mas isso para pessoal que não mexe tropas. A não ser que consigas por tudo no mesmo segundo...
 

DeletedUser

Guest
Experimenta mandar 5/10 fulls primeiro para matar algumas tropas e depois mandas fulls "bunkers" com 1000 arietes +/- até baixares a muralha e depois limpas os restos, mas isso para pessoal que não mexe tropas. A não ser que consigas por tudo no mesmo segundo...

Julgo que antes de mandar esses fulls para matar tropas, faz mais sentido mandar logo os fulls com esses 1000 arietes...depois os fulls normais terao mais impacto com muralha mais baixa...
 

DeletedUser

Guest
Julgo que antes de mandar esses fulls para matar tropas, faz mais sentido mandar logo os fulls com esses 1000 arietes...depois os fulls normais terao mais impacto com muralha mais baixa...

Não sei, normalmente contorno esses bunkers para ir conquistando aldeias que estão a apoiar essa aldeia...
 

DeletedUser35445

Guest
Há que ter atenção à quantidade de tropas que o bunker tem.
Se tiver cerca de:

150.000 lanceiros
150.000 espadachins
20.000 CP

Nesta situação, eu, aconselho a, em primeiro lugar, enviar nukes normais. Assim iremos baixar o numero de tropas do adversário. Depois sim, enviamos nukes com um grande numero de aríetes para baixar a muralha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo