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Em tempos de guerra e numa frente de guerra, Snipar por Cancelar
torna-se numa coisa muito útil e que pode salvar a vida a muita gente e de maneira a evitar futuros sittings para pessoas que estão na fronteira, sobretudo quando a tropa é escassa e temos de recorrer à tropa das próprias aldeias.
Passo 1.
Digamos que têm em direção a uma ou várias aldeias vossas um NT lançado de uma aldeia muito próxima e não têm defesa preventiva ou nenhuma tropa que chegue a tempo para dar snipe.
Vamos usar este NT como exemplo:
Vejam que tropas têm restantes e abram uma nova aba/janela e preparem-se para atacar uma aldeia bárbara ou a vocês próprios.
Passo 2.
Alinhem ambas as janelas e esperem que o tempo de chegada do NT chegue a um número PAR, depois cliquem lançar ataque.
Passo 3.
Reparem como o ataque é lançado quando o tempo de chegada atinge os 6:30.
Agora têm de confirmar se os milissegundos do ataque que lançaram está entre os milissegundos ocupados pelo NT em direção à vossa aldeia. Caso não esteja cancelam logo e tentam outra vez noutro tempo par. (por norma têm até 10 minutos para cancelar)
Reparem como o snipe bateria depois do segundo nobre, o que na minha opinião é ótimo, visto que em casos de NTs com 5 nobres, o full tende a estar no segundo nobre.
:354
:454
:481 --> os ms no qual o meu ataque à bárbara batem.*
:554
:654
:754
*Serão também os ms a que o ataque IRÁ VOLTAR depois de cancelado, independentemente dos ms em que é cancelado, seja aos 000ms ou aos 999ms, irá voltar sempre aos 481ms.
Passo 4.
6.30/2 = 3.15
Faltavam exatamente 6:30 quando lançamos o ataque e queremos cancelar de forma a que volte ao mesmo tempo que o NT, sabendo isto será cancelado exatamente quando faltarem 3 minutos e 15 segundos (metade do tempo aquando do nosso envio do ataque)
Passo 5.
Agora é aguardar até que o tempo restante para o ataque bater seja 3:15. Não interessa quando cancelam, desde que seja entre 03:15:00:000 e 03:15:00:999.
Ao início vai parecer que falharam porque passa para o outro segundo, mas actualizem a página e reparem no que acabaram de fazer:
Editado de um tutorial antigo cujo autor é desconhecido
Bons Snipes!
Passo 1.
Digamos que têm em direção a uma ou várias aldeias vossas um NT lançado de uma aldeia muito próxima e não têm defesa preventiva ou nenhuma tropa que chegue a tempo para dar snipe.
Vamos usar este NT como exemplo:
Vejam que tropas têm restantes e abram uma nova aba/janela e preparem-se para atacar uma aldeia bárbara ou a vocês próprios.
Passo 2.
Alinhem ambas as janelas e esperem que o tempo de chegada do NT chegue a um número PAR, depois cliquem lançar ataque.
Passo 3.
Reparem como o ataque é lançado quando o tempo de chegada atinge os 6:30.
Agora têm de confirmar se os milissegundos do ataque que lançaram está entre os milissegundos ocupados pelo NT em direção à vossa aldeia. Caso não esteja cancelam logo e tentam outra vez noutro tempo par. (por norma têm até 10 minutos para cancelar)
Reparem como o snipe bateria depois do segundo nobre, o que na minha opinião é ótimo, visto que em casos de NTs com 5 nobres, o full tende a estar no segundo nobre.
:354
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:481 --> os ms no qual o meu ataque à bárbara batem.*
:554
:654
:754
*Serão também os ms a que o ataque IRÁ VOLTAR depois de cancelado, independentemente dos ms em que é cancelado, seja aos 000ms ou aos 999ms, irá voltar sempre aos 481ms.
Passo 4.
6.30/2 = 3.15
Faltavam exatamente 6:30 quando lançamos o ataque e queremos cancelar de forma a que volte ao mesmo tempo que o NT, sabendo isto será cancelado exatamente quando faltarem 3 minutos e 15 segundos (metade do tempo aquando do nosso envio do ataque)
Passo 5.
Agora é aguardar até que o tempo restante para o ataque bater seja 3:15. Não interessa quando cancelam, desde que seja entre 03:15:00:000 e 03:15:00:999.
Ao início vai parecer que falharam porque passa para o outro segundo, mas actualizem a página e reparem no que acabaram de fazer:
Editado de um tutorial antigo cujo autor é desconhecido
Bons Snipes!