[Tutorial] Sprint

  • Iniciador do tópico From the Dark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes de começar este tutorial ,têm de perceber que nao ha O melhor sprint ..tudo depende da localizaçao ,vizinhos,farming ,tempo ,etc

é bom que sejam activos se usarem este sprint xDD

Entrar no mundo blah blah (fazer tutorial,cancelar ataque dos 5 lancas)
ver localização

tem barbara ao pé ?
Estátua (paladino)
Bosque - 1
Argila - 1
Ferro - 1

Não tem barbara ao pé?
Bosque- 1
Argila - 1
Ferro- 1
Estátua (paladino)

------------
Ep para 3
Quartel
Fazer lanças APENAS ,assim que o paladino tiver pronto ,farmar lanças + pala
Continuem a farmar,e a produzir APENAS lanças até terem 30
Agora devem ter excesso de ferro ,fazer mercado e ir fazendo propostas de 1000 ferro por 2000 madeira(ninguém ira aceitar e irão usa o ferro para a cl) ,aumentem o mercado á medida que tiverem 1000 ferro para guardar..aqui por vezes também haverá excesso de argila (guardem 1000 argila no mercado,que servirá para a muralha)
Agora têm 2 opçoes-
------------------
1a opção )

Tao a farmar bem ? Conseguem ter sempre a produzir lanças ?
Quartel para 3
Continuem a produzir lanças até terem 105
Depois dividem em grupos de 45 ,outro de 45 e outro de 15 lanças 1 pala
E começa o rush para o estábulo
Ep para 10
Fazer ferreiro - ferreiro para 5
Quartel para 5
Estábulo
(batedores opcional) ,se tiveres uns recursos extra,podes fazer,se não rumo á cl
Estábulo para 3
Pesquisar cl
Fazer APENAS cl (aproveitem o 1k de argila guardado no mercado,e vão aumentando a muralha,que não gasta ferro quase nenhum)

-----------------------------------------
2 opção:

Já têm 30 lanças ,mas não conseguem farmar praticamente nada ,há muita concorrência e os farms vêm vazios
ep para 5
quartel para 3
Ferreiro (com isto podemos fazer espadas)
Fazer 30 espadas (dividir em grupos de 2 lanças,2 espadas )
O paladino servirá para spikar uma aldeia próxima de vocês ,e assim atrasar os vossos vizinhos
Farmar...
Ep para 10
Ferreiro para 5
Quartel para 5
Estábulo
Pesquisar cl
e APENAS fazer cl (aproveitem 1k argila no mercado para uppar a muralha)

------------------------
A partir daqui passa a só haver uma opçao
- a produção massiva de cl

Não se para de produzir cl ,enquanto nao conseguirmos por ep ,estábulo e quartel(quando a produção de cl já der para qualquer coisita,pesquisamos vikings) a funcionar 24h por dia .

Após conseguir por estabulo e quartel 24h por dia ,quais as primeiras coisas que devo fazer no ep ?
Quartel para 12
Estábulo para 8
nesta altura não precisarão de mais ;) (deverão ter 200 a 300 cls)
Ep para 15
(opcional ; ferreiro para 10 ,oficina algumas arietes ou cata's)
(A mina de ferro vai.se aumentando consoante der ;) )


Dicas :

Quando tivermos umas 50 cl's e por exemplo tivermos na aldeia 400 recursos de cada (da para 1 cl) NAO se faz a cl ,aumenta.se a mina de ferro

Micro farming nao é tudo ;)
Tentem sempre limpar alguns jogadores e ter bons farms , porque as barbaras acabam por secar rapidamente

Eu gosto de fazer academia com minas a 9-3-20 (mas depende do mundo)

O que ajuda também,é começar 2,3 dias depois e começar no rim onde os farms sao bem melhores (1ra opçao rapida)

--------------------
Tutorial feito por : mim (Kanuki )
Ajuda de : Reznov.
Algumas dicas de : Noise (milad) e Davidze

Alguma duvida perguntem (eu sei que tá confuso,mas nao tenho paciencia para mais :D )
Algum erro,digam que edito

Comentem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim normalmente faço isso
tenho tentado inovar, mas nao tem o sucesso que esse tuto tem :D
 

DeletedUser

Guest
Está incorrecto a parte das 24h obviamente.


Como expliquei isso é o efeito "tropas fantasma" tu precisas de ter sempre a produzir, não de ter 24h fixas na fila.

Outra coisa:
Só se faz vikings com no minimo 300 cls... Minas detesto :p



De resto está tudo correcto. tão correcto que tenho a "base" desse tutorial também feita e ia ser postada. Até está no fórum da ex-~ER~ do US4 :p
 

DeletedUser

Guest
Está incorrecto a parte das 24h obviamente.


Como expliquei isso é o efeito "tropas fantasma" tu precisas de ter sempre a produzir, não de ter 24h fixas na fila.

Outra coisa:
Só se faz vikings com no minimo 300 cls... Minas detesto :p



De resto está tudo correcto. tão correcto que tenho a "base" desse tutorial também feita e ia ser postada. Até está no fórum da ex-~ER~ do US4 :p

faz.se vikings quando der

se tiveres
2000
2000
700
recursos,produzes vikings (exemplo)
para usares o excesso de madeira,que vais obtendo
 

DeletedUser36021

Guest
Está incorrecto a parte das 24h obviamente.


Como expliquei isso é o efeito "tropas fantasma" tu precisas de ter sempre a produzir, não de ter 24h fixas na fila.

Outra coisa:
Só se faz vikings com no minimo 300 cls... Minas detesto :p



De resto está tudo correcto. tão correcto que tenho a "base" desse tutorial também feita e ia ser postada. Até está no fórum da ex-~ER~ do US4 :p

Agora que estamos no topico onde queria falar vamos a entender uma coisa.
O topico nao e meu e para mim ha muita coisa a melhorar e falta ca informaçao, mas dos que tao neste forum e capaz de ser o melhor.


Vamos la entender 1 coisa sim?
Aqui a incompetente autor do topico, disse que tinha de trabalhar 24 horas por dia certo?
Entao onde raio foste buscar a fila de 24horas?

Segundo, nao vejo logica nenhuma em começar a fazer vikings as x cl's, mas sim quando se tiver cl a 24 horas por dia.
 

DeletedUser

Guest
Ahhhh isso é outra coisa... quem não consegue ter a trabalhar 24h por dia??? ahaha o problema é que o pessoal entende que é preciso uma fila de 24h... Eu normalmente opto por ter uma fila de 4h, 8h à noite tanto em quartel como estábulo...


Pois mas é para se focarem... Com 300 e tal cls têm suficiente poder de farm para conseguir sustentar o peso que seria ter de produzir também os vikings... E os edificios.


Obvio que aqui tenta-se explicar a inexperientes. Quem sabe jogar deveria perfeitamente entender o que quero dizer com isto tudo.
 

DeletedUser36021

Guest
Ca eu nao quero saber se tenho de 10 min ou 4 horas, interessa-me que quando saia do pc tenha fila ate voltar e quando voltar tenha recursos para prolongar, o resto nao me interessa, se o pessoal percebe mal e porque tem dificuldades bastantes graves de compreensao comparaveis as de 1 abacate, e ai nao ha nada a fazer.
 

DeletedUser32318

Guest
Bom tutorial, afinal tu e o David ainda servem para alguma coisa! :=)
 

DeletedUser

Guest
Interessante... Um bom tutorial para ajudar iniciantes, mas aconselhava a usar aqueles jogadores que têm mais de 2/3 meses de jogo, porque isso ai é um básico e um jogador com pouca experiência no jogo não saberá continuar com um bom ritmo depois de algum tempo da entrada no Mundo.

A apresentação poderia ter ficado melhor ( usando codigos BB ) ;)
 

DeletedUser

Guest
Entao e deixo os recursos sempre a 1?

'Eu gosto de fazer academia com minas a 9-3-20 (mas depende do mundo)'

como eu disse, é como gosto de fazer

mas é obvio que depende de pessoa para pessoa

quanto ao 'quando devo aumentar as minas' isso terás de ser tu com a experiencias,que irás aprendendo o melhor momento para o fazer ;)
 

DeletedUser

Guest
tipo sou novo nisto dos sprints e para mim ter o poço a nivel 3 e um absurdo.. secalhar como ainda vou fazer o meu primeiro sprint vou subir um bocado mais pq se as aldeias barbaras tiverem concorridas ao inicio tou lixado...
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial,mas (tem de vir sempre este mas :D) com a nova versão será alterado bastante este tutorial mas não deixa de ser bom :p
 

DeletedUser

Guest
tipo sou novo nisto dos sprints e para mim ter o poço a nivel 3 e um absurdo.. secalhar como ainda vou fazer o meu primeiro sprint vou subir um bocado mais pq se as aldeias barbaras tiverem concorridas ao inicio tou lixado...

sim é normal ,além disso o tutorial nao é fixo ,tem de ser ir adaptando conforme o mundo (actividade,localizaçao etc)


sim green ,talvez faça um para a nova versao ,ainda so joguei um mundo com ela ,ver qual estratégia é melhor xD
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial,mas (tem de vir sempre este mas :D) com a nova versão será alterado bastante este tutorial mas não deixa de ser bom :p

Só altera se fizeres as "missoes" que te pedem, para ganhares recursos... -.-

Sempre podes cuntinar com Rush ao Estábulo... ;)

Sem fazeres as "missoes"...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo