[Tutorial] Startup

  • Iniciador do tópico Ishootattheenemy
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38424

Guest
o tuto esta bom, parabens ishoot, acho que é o 1º do genero... poix todos os outros se nao estou em erro(nao costumo olhar para tutos :D) dizem passo a passo o que se deve fazer, mas na verdade isso ta errado.

este tuto, da as bases do caminho a seguir e depois apela a improvisaçao. excelente.

o melhor concelho que posso dar para o melhor crescimento é apenas, usem a cabecinha... como minha maezinha costumava dizer, a cabeça nao foi feita para criar piolhos.

que quero dizer com isto?

tudo numa conta tem que ter um objetivo:

subir um nivel no estabulo tem que ter um motivo, um nivel na oficina, igualmente, ate um nivel numa mina tem que ter um objetivo pois existe prioridades assim como a escassez de recursos no inicio assim o exige... subir apenas o necessario e com uma finalidade.

ja vi muitos noobs subirem quartel ate 15 20 23 24 25, so porque os outros dizem... suponho... mas na verdade de que serve ter um quartel a 20 se so produz tropas 4 ou 8h por dia?? se tanto... :rolleyes:

ve-se muita aldeia de noob no start up, com oficinas a 8 e 10 quando so querem produzir 1 2 ou 3 centenas de unidades desse edificio? ou seja... so trabalha 2 3 horas por dia... se tanto.

podia especificar e explicitar mais, mas acho que o que eu disse atras ja é bem explicito, se nao entenderam... temos pena... mas nunca vao saber evoluir uma aldeia convenientemente. de resto leiam com atençao o que o Ishoot escreveu.


abcs
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos.

Obrigado lethal noob :p É exactamente o que eu penso. E bem dito o que disseste. Quase que me completaste o tutorial com essas palavras. :)

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Só umas sugestões amigo. :)
Acho que sobre as minas. Para quem quer optar pelo Sprint e se sair bem, creio que evolui as minas até 4 - 3 - 1 pode atrasar um pouco. Seria melhor se no caso usar os recursos para cumprir este tutorial recrutando os lanças tornando os farms melhores.

Sobre a quantidade de cavalaria leve não é necessário ser aos 300 cavalos leves e sim pelas condições que tem a farmar. Se os farms tiverem ótimos e vindo cheios sempre dando para recrutar. Creio que quando tiver mais de 5 Horas no recrutamento das CL pode pesquisar os barbaáros tendo 100 ~ 150 ~ 200 CL. Depende dos FARMS! Passando de 5 horas no recrutamento pode pesquisar e começar rushar barbáros. Depois pensar na aldeia!

E outra questão também que concordo contigo é a respeito dos tutoriais. Hoje podemos logo por opção pesquisar os batedores e espionar os gajos pois com esses novos tutoriais facilita a galera com poucos pontos ter já tropas. Então e melhor espionar do que arriscar perder os cavalos leves.

Cumprimentos :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado bata e Evandro, pelas palavras.

Obrigado pelas sugestões de melhoramento do tutorial Evandro. Mas como disse, cada um deve optar por usar o que acha conveniente no decorrer do jogo. Daí as nossas ideias divergirem. :) Mas obrigado à mesma.
 

DeletedUser38424

Guest
Só umas sugestões amigo. :)
Acho que sobre as minas. Para quem quer optar pelo Sprint e se sair bem, creio que evolui as minas até 4 - 3 - 1 pode atrasar um pouco. Seria melhor se no caso usar os recursos para cumprir este tutorial recrutando os lanças tornando os farms melhores.

Sobre a quantidade de cavalaria leve não é necessário ser aos 300 cavalos leves e sim pelas condições que tem a farmar. Se os farms tiverem ótimos e vindo cheios sempre dando para recrutar. Creio que quando tiver mais de 5 Horas no recrutamento das CL pode pesquisar os barbaáros tendo 100 ~ 150 ~ 200 CL. Depende dos FARMS! Passando de 5 horas no recrutamento pode pesquisar e começar rushar barbáros. Depois pensar na aldeia!

E outra questão também que concordo contigo é a respeito dos tutoriais. Hoje podemos logo por opção pesquisar os batedores e espionar os gajos pois com esses novos tutoriais facilita a galera com poucos pontos ter já tropas. Então e melhor espionar do que arriscar perder os cavalos leves.

Cumprimentos :)

1º nunca os farms vem sempre cheios... rapidamente secam.
2º fazer vikings depois de 5h na fila de recrutamento das cl's??? os vikings dependem de muitos fatores.... e tb servem pa farmar... para alem que servem pa limpar as tropas dos tutos. assim como saber escolher os alvos... saber atacar apenas os alvos necessarios e nao a tanga do limpar o 7x7 9x9 e depois 15x15... erro crasso no meu ver.

isso de esterotipos definidos para sprint e para gajos que criam uma data de contas e escolhem a melhor localizaçao... deve ser o teu caso... pois dependendo da situaçao ate podes fazer rush aos vikings antes das cl's... sim porque fazer cl's sem ter farmes... é assim que um pouco para o complicado...

tal como disse... o melhor sprint e saber improvisar... e usar a cabecinha.
 

DeletedUser38424

Guest
Li nas entrelinhas como te tinha dito ..
Está melhor que a maioria que anda por aí , no entanto há alguns reparos .

Não é pelo número de bárbaras que deves escolher a tua estratégia , mas sim pela tua vizinhança e pelos teus primeiros 4/5 farms , pois só aí tens noção de como vai ser farmar nos primeiros dias . Depois , se optas pelos espadas , não vais precisar de 100 lanceiros , podes ficar nos 60/70 , são recursos que poupas . Continuando nesta estratégia , nunca se farma de 5 lanças + 2 espadas . Tens perdas desnecessárias . Ou vais de 2-2 , ou se quiseres ir com 5 lanças , fazes 5-3 .



Se foste pelos lanceiros , fazeres espadachins é voltares atrás e atrasares-te ainda mais , deixa isso de lado .



Não deves marcar quantidades de cl's .. fazes vikings quando tiveres a produção de cl's quase contínua , pode ser aos 150/200 ou apenas aos 500 , dependendo dos farms .

De resto está bom (apesar de saberes que não gosto muito de tutos :p), e sim deves fazer o tuto 4-3-1 ( houve aí alguem a por em causa , lol ) .
Abraço :)

extamente... ainda nao tinha lido este post... é mesmo isso outline :D pelo menos nalguma coisa concordo contigo hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Já andas a perceber mais disto então para começares a concordar comigo :p
 

DeletedUser

Guest
Gostei do tutorial, apesar de como já foi dito faltarem algumas coisas principalmente relativas aos novos tutorias. Mas o essencial está aí e aconselho a que seja lido. Bom trabalho :D
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto. Com a nova versão, devemos fazer as missões pq dá bons recursos e dá algumas lanças e espadas. Li na diagonal mas acho que referiste isto.

Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos os que têm lido este tutorial e apresentado comentários a ele. Tive algum trabalho a fazer este tutorial, que tende a tentar ajudar aqueles que menos sabem de tribalwars, para terem uma vasta ideia do que é um sprint mais ou menos de jeito. Mas esse trabalho valeu pelos comentários que tenho visto aqui :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo