DeletedUser38424
Guest
o tuto esta bom, parabens ishoot, acho que é o 1º do genero... poix todos os outros se nao estou em erro(nao costumo olhar para tutos ) dizem passo a passo o que se deve fazer, mas na verdade isso ta errado.
este tuto, da as bases do caminho a seguir e depois apela a improvisaçao. excelente.
o melhor concelho que posso dar para o melhor crescimento é apenas, usem a cabecinha... como minha maezinha costumava dizer, a cabeça nao foi feita para criar piolhos.
que quero dizer com isto?
tudo numa conta tem que ter um objetivo:
subir um nivel no estabulo tem que ter um motivo, um nivel na oficina, igualmente, ate um nivel numa mina tem que ter um objetivo pois existe prioridades assim como a escassez de recursos no inicio assim o exige... subir apenas o necessario e com uma finalidade.
ja vi muitos noobs subirem quartel ate 15 20 23 24 25, so porque os outros dizem... suponho... mas na verdade de que serve ter um quartel a 20 se so produz tropas 4 ou 8h por dia?? se tanto...
ve-se muita aldeia de noob no start up, com oficinas a 8 e 10 quando so querem produzir 1 2 ou 3 centenas de unidades desse edificio? ou seja... so trabalha 2 3 horas por dia... se tanto.
podia especificar e explicitar mais, mas acho que o que eu disse atras ja é bem explicito, se nao entenderam... temos pena... mas nunca vao saber evoluir uma aldeia convenientemente. de resto leiam com atençao o que o Ishoot escreveu.
abcs
este tuto, da as bases do caminho a seguir e depois apela a improvisaçao. excelente.
o melhor concelho que posso dar para o melhor crescimento é apenas, usem a cabecinha... como minha maezinha costumava dizer, a cabeça nao foi feita para criar piolhos.
que quero dizer com isto?
tudo numa conta tem que ter um objetivo:
subir um nivel no estabulo tem que ter um motivo, um nivel na oficina, igualmente, ate um nivel numa mina tem que ter um objetivo pois existe prioridades assim como a escassez de recursos no inicio assim o exige... subir apenas o necessario e com uma finalidade.
ja vi muitos noobs subirem quartel ate 15 20 23 24 25, so porque os outros dizem... suponho... mas na verdade de que serve ter um quartel a 20 se so produz tropas 4 ou 8h por dia?? se tanto...
ve-se muita aldeia de noob no start up, com oficinas a 8 e 10 quando so querem produzir 1 2 ou 3 centenas de unidades desse edificio? ou seja... so trabalha 2 3 horas por dia... se tanto.
podia especificar e explicitar mais, mas acho que o que eu disse atras ja é bem explicito, se nao entenderam... temos pena... mas nunca vao saber evoluir uma aldeia convenientemente. de resto leiam com atençao o que o Ishoot escreveu.
abcs