[Tutorial] Tipos de Unidades | Tipos de Aldeias | Tipos de Fulls

  • Iniciador do tópico kiler maia
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DeletedUser

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Boas!

Venho ensinar um pouco sobre os tipos de unidades, tipos de aldeias e tipos de fulls.

Tipos de Unidades

Unidades Defensivas
Lanceiro
Espadachim
Arqueiro
Batedor
Cavalaria Pesada
Catapulta

Unidades Ofensivas
Viking
Batedor
Cavalaria Leve
Arqueiro a Cavalo
Cavalaria Pesada
Aríete
Catapulta

Unidades defensivas e ofensivas
Batedor (Serve para atacar aldeias e espiar as tropas, edifícios, recursos, etc do inimigo - tipo ofensivo); (Serve para proteger de outros ataques de batedores adversários para impedir que o inimigo descubra as suas tropas, recursos, edifícios, etc - tipo defensivo)
Cavalaria Pesada (A cavalaria pesada tem uma grande força de ataque mas também de defesa por tanto muitos jogadores a usam para ambas as coisas principalmente para aldeias de suporte por serem muito rápidos a chegar a qual quer lado)
Catapultas (As catapultas servem para demolir edifícios mas ao mesmo tempo tem muita força de defesa e muita gente as usa para demolir mas também para defender as suas aldeias, eu recomendo porque já tive aldeias full em catapultas e resulta muito)


Tipos de Aldeia

Aldeia Defensiva
A aldeia defensiva consiste principalmente em tentar ter o máximo de tropas de defesa:
Lanceiros, espadachins, arqueiros, cavalaria pesada, entre outras unidades
Para deixar algum espaço na fazenda para fazer mais tropas deixem os edifícios assim:
Edifício principal - 20
Quartel - 25
Estábulo - 20
Oficina - 5
Academia - 1
Ferreiro - 20
Praça de Reunião - 1
Estátua - 1
Mercado - 15 a 20 (Não evoluir mais de 20 porque o mercado ocupado bastante população)
Bosque - 30
Poço de Argila - 30
Mina de Ferro - 30
Fazenda - 30
Armazém - 30
Esconderijo - 0 (Não será necessário)
Muralha 20

Aldeia Ofensiva
A aldeia ofensiva consiste principalmente em tentar ter o máximo de tropas de ataque:
vikings, cavalaria leve, aríetes, entre outras unidades
Para deixar algum espaço na fazenda para fazer mais tropas deixem os edifícios assim:
Edifício principal - 20
Quartel - 25
Estábulo - 20
Oficina - 15 (Só a oficina é que varia entre as aldeias defensivas e ofensivas para fazer mais rapidamente aríetes e catapultas)
Academia - 1
Ferreiro - 20
Praça de Reunião - 1
Estátua - 1
Mercado - 15 a 20 (Não evoluir mais de 20 porque o mercado ocupado bastante população)
Bosque - 30
Poço de Argila - 30
Mina de Ferro - 30
Fazenda - 30
Armazém - 30
Esconderijo - 0 (Não será necessário)
Muralha 20

Tipos de Fulls

Full Defensivo
O full defensivo é uma aldeia que ocupe o limite de população com o máximo de tropas de defesa.
Tipos de Full defensivos:
5000 lanceiros, 5000 espadachins, 5000 arqueiros, 1000 Cavalaria pesada (Para mim o mais eficaz e o mais usado)
10000 lanceiros, 10000 espadachins
7000 lanceiros, 7000 espadachins, 7000 arqueiros
8000 arqueiros, 2000 cavalaria pesada

Full Ofensivo
O full ofensiva é uma aldeia que ocupe o limite de população com o máximo de tropas de ataque.
Tipos de Full ofensivos:
6000 vikings, 3000 cavalaria leve, 400 aríetes (Para mim o mais eficaz e o mais usado)
5000 vikings, 2500 cavalaria leve, 1000 arqueiros a cavalo, 200 aríetes
4000 vikings, 4000 cavalaria leve, 200 aríetes (Não muito utilizado)
5000 cavalaria leve (Não é um full que seja muito utilizado mas em meu ver é bastante eficaz)
20000 vikings (É como o full de cavalaria leve não muito utilizado mas é eficaz)

Espero ter ajudado quem quiser ver mais sobre as unidades do jogo consulte --> TribosWiki - Unidades do jogo

Abraço!
 
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