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No início a sua primeira necessidade é: os recursos. A lenha, barro e ferro a velocidade de extracção deste recursos é influenciada pelos níveis do Bosque, Poço de argila e Mina de Ferro. Tornando-se quase imperativo que os primeiros dias se concentre no desenvolvimento destes edifícios.
Apesar da concentração na produção de recursos, não deve deixa-los desprotegidos. Com toda a certeza não vai querer que todo o seu esforço de produção de recursos venha a ser pilhado. Pode evitar a pilhagem se desenvolver o seu esconderijo, quanto mais avançado o esconderijo mais recursos serão escondidos. Outra boa estratégia é construir uma muralha, quanto mais desenvolvida a muralha mais tropas o seu atacante perderá e assim torna os ataques à sua aldeia menos lucrativos.
Assim que assegurar uma boa produção de recursos deverá começar a pensar em recrutar tropas e porque não trocar também alguns recursos no Mercado. No Quartel (precisa do edifício principal a nível 3) pode começar a recrutar lanceiro. Apesar desta unidades não serem recomendas para ataques, no inicio serão muito úteis para pilhar aldeias vizinhas.
Se o seu estilo de jogo for mais baseado em trocas de recursos deverá construir um mercado (precisa do edifício principal a nível 3 e do armazém a nível 2). No Mercado poderá ver as ofertas das aldeias que o rodeiam e oferecer os recursos excedentários.
Deverá também procurar em seu redor uma boa tribo para se afiliar. As lutas tornam-se sempre mais fáceis quando em grupo. E também é uma boa forma de conhecer novas pessoas...
unidades
Unidade
Lanceiro 50 30 10 1 10 15 45 20 18 25
Espadachim 30 30 70 1 25 50 15 40 22 15
Viking 60 30 40 1 40 10 5 10 18 10
Arqueiro 100 30 60 1 15 50 40 5 18 10
Batedor 50 50 20 2 0 2 1 2 9 0
Cavalaria leve 125 100 250 4 130 30 40 30 10 80
Arqueiro a cavalo 250 100 150 5 120 40 30 50 10 50
Cavalaria Pesada 200 150 600 6 150 200 80 180 11 50
Aríete 300 200 200 5 2 20 50 20 30 0
Catapulta 320 400 100 8 100 100 50 100 30 0
Paladino 20 20 40 10 150 250 400 150 10 100
Nobre 40000 50000 50000 100 30 100 50 100 35 0
Símbolo Significado Explicação
Força de ataque A força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque
Defesa geral A força de defesa mostra a capacidade de defesa da unidade contra a infantaria inimiga
Defesa Cavalaria A força de defesa de cavalaria mostra a capacidade de defesa da unidade contra a cavalaria inimiga
Defesa Arqueiros A força de defesa de arqueiros mostra a capacidade de defesa da unidade contra a arqueiros inimigos
Velocidade A velocidade indica quantos minutos a unidade precisa para atravessar um campo
Saque O saque indica a capacidade de recursos que uma unidade consegue transportar
relatório de fracasso
http://pt14.tribalwars.com.pt/public_report/851ec32b458b0f055c5f165ea1c15644