TW nao tem piada com funcoes avancadas de PPs

  • Iniciador do tópico DeletedUser44879
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44879

Guest
Abram sempre 2 mundos ao mesmo tempo, um com apenas cp e af (gestor de conta não me importa, tanto on ou off). E outro mundo com todas as funções premium.

Metam por defeito a entrar para o que tem as funções premium todas, para os novos jogadores irem para lá, onde em principio será mais fácil para eles.

Assim teriam mundos mais casuais, e outros mais competitivos (e não sei quando esta gap de 200ms entre ataques começou mas isto é vergonhoso. 100ms devia ser o mínimo, e para mim devia ser 50ms)

A skillgap deste jogo está cada vez pior, um gajo com skill média que meta pontos premium facilmente conquista o melhor do mundo do tw sem pontos premium. Se o jogo vai continuar P2W então chauzinho que não estou interessado.

Obrigado a quem leu.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boas companheiro, existem neste dois mundos a decorrer sem as ditas cujas funções premium avançadas, são eles o mundo 56 e o Clássico.
E pelo menos no 56 houve pouca afluência ao mundo mesmo sem tendo as funções premium que alguns jogadores não gostam, para já não falo do mundo clássico pois é um mundo diferente e bem mais rápido que o normal.
Espero ter ajudado.

PlayHard
 

DeletedUser54499

Guest
Boas companheiro, existem neste dois mundos a decorrer sem as ditas cujas funções premium avançadas, são eles o mundo 56 e o Clássico.
E pelo menos no 56 houve pouca afluência ao mundo mesmo sem tendo as funções premium que alguns jogadores não gostam, para já não falo do mundo clássico pois é um mundo diferente e bem mais rápido que o normal.
Espero ter ajudado.

PlayHard

No 56 dava para comprar recursos no mercado lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo