Tw stats na pág do .pt

  • Iniciador do tópico Mr.Itachi
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu estive a ver o tribalwars.net e reparei que na página inicial do jogo, tinham diversos links e um deles que era o TW stats, pens que também deveriam por isso no .pt, pois jogadores mais inexperientes sem premium, não sabem lá ir.
(não é o meu caso lol)

Isto é apenas uma sugestão, façam o que bem entenderem.
 

DeletedUser13440

Guest
apoiado
vou lá muitas vezes e até me lembrar do site
agora já o sei de cor e está na barra das hiperligações assim como o forum e o jogo
mas até fazia jeito

 

DeletedUser

Guest
concordo...tambem ja o adicionei na barra de hiperligaçoes mas da jeito...boa sugestao
 

DeletedUser

Guest
também acho uma boa ideia
wink.gif


eu por acaso não acrecentei na barra de hiperligaçoes, mas sim na barra de acesso rápido
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
a quem lhe chame de tudo...ja ouvi dizer barra de favouritos, favouritos etc...entre outras mas so me lembrei disto dos favouritos:p
 

DeletedUser13440

Guest
eu sei que é spam mas a barra de acesso rapido fica na barra do iniciar cá em baixo
a das hiperligações fica no explorador em baixo do sitio para por o site
 

DeletedUser

Guest
quando eu digo barra de acesso, é mesmo no jogo, a barra da conta premium xD
 

DeletedUser

Guest
ahhhhhhhhhhhhhhhhh nos n tamos a falar disso...pelo menos eu n estou :p
 

DeletedUser

Guest
Atenção ao SPAM, o assunto do tópico é sobre colocar o TWstats na página inicial e não sobre a barra de acesso rápido.

Quanto à ideia, sendo o TW stats uma ferramenta externa ao jogo, é normal que não esteja na página inicial..
 

DeletedUser13440

Guest
pois mas o forum está!
o jornal também
e no net tb tem o twstats
 

DeletedUser15427

Guest
Eu estive a ver o tribalwars.net e reparei que na página inicial do jogo, tinham diversos links e um deles que era o TW stats, pens que também deveriam por isso no .pt, pois jogadores mais inexperientes sem premium, não sabem lá ir.
(não é o meu caso lol)

Isto é apenas uma sugestão, façam o que bem entenderem.

mas penso que não podem, é uma ferramenta independente, apesar de ser muito usada e conhecida continua a ser uma independente por isso penso que não e ainda por cima á quem forneça a palavra pass nesses sites de ferramentas independentes

Sim GoNGaXInHuO (viste agora escrevi bem)
Mas a ferramenta é independente e como referi acima tem um sistema de login, ou seja é ncessário fornecer a palavra pass...
Quanto ao Jornal e o Forum estarem na pagina inicial...lool é normal pois são ideias que se iniciaram aqui e são pertencentes ao tribos.pt, as entrevistas são a jogadores do tribos, feitas por um membro do suporte do forum tribos, e por ai...tribos!
 

DeletedUser13440

Guest
compreendo que seja uma ferramenta independente
só tenho uma dúvida
porquê que no .net aparece na pagina principal

 

DeletedUser15427

Guest
compreendo que seja uma ferramenta independente
só tenho uma dúvida
porquê que no .net aparece na pagina principal


não sei bem, secalhar é por ter sido uma ferramenta desenvolvida no inicio em conjunto com a comunidade .net (mas eu nem sei se foi em conjunto ou não por isso)
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo assim, deveria estar como link no fórum ou no jogo.. Mesmo sendo um link externo, é de confiança e é muito utilizado pelos jogadores mais experientes no jogo..

É importante no facto de conquistar aldeias e visualizar alguns perfis que podem vir a dar jeito numa guerra...

Vou aguardar pela mensagem de algum moderador :D
 

DeletedUser

Guest
mas penso que não podem, é uma ferramenta independente, apesar de ser muito usada e conhecida continua a ser uma independente por isso penso que não e ainda por cima á quem forneça a palavra pass nesses sites de ferramentas independentes

Sim GoNGaXInHuO (viste agora escrevi bem)
Mas a ferramenta é independente e como referi acima tem um sistema de login, ou seja é ncessário fornecer a palavra pass...
Quanto ao Jornal e o Forum estarem na pagina inicial...lool é normal pois são ideias que se iniciaram aqui e são pertencentes ao tribos.pt, as entrevistas são a jogadores do tribos, feitas por um membro do suporte do forum tribos, e por ai...tribos!

Não é uma ferramenta assim tão externa, até porque tem acesso a todos os dados do mundo, e no próprio jogo, como se verifica com a conta premium tem lá o link no perfil do jogador. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo