TW Stats

  • Iniciador do tópico DeletedUser4839
  • Data de início

DeletedUser4839

Guest
Douvos esta sujestao porque demoro mt tempo a ir para o tw stats
Na barra no ecra de jogo onde se encontra o forum, ajuda, configuracoes, premium ,etc... poderia encontrasse tambem um atalho para o twstats pois seria muito mais rapido e se nao me engano nao e muito dificil de executar:D
 

DeletedUser4839

Guest
eu sei que e facil mas no tribos cada segundo conta;)
 

DeletedUser

Guest
Douvos esta sujestao porque demoro mt tempo a ir para o tw stats
Na barra no ecra de jogo onde se encontra o forum, ajuda, configuracoes, premium ,etc... poderia encontrasse tambem um atalho para o twstats pois seria muito mais rapido e se nao me engano nao e muito dificil de executar:D

era uma boa ideia mas o problema e que a barra esta cheia e assim tinha de se por as letras mais pequenas com letras mais pequenas nao dava para ler
 

DeletedUser4839

Guest
malefico disse:
era uma boa ideia mas o problema e que a barra esta cheia e assim tinha de se por as letras mais pequenas com letras mais pequenas nao dava para ler
podiasse expandir mais o ecra mas tb nao vejo o problema em letras mais pekenas
 

DeletedUser

Guest
Hmm.. Que tal adicionares aos favoritos? Não demora assim tanto.
 

DeletedUser

Guest
Douvos esta sujestao porque demoro mt tempo a ir para o tw stats
Na barra no ecra de jogo onde se encontra o forum, ajuda, configuracoes, premium ,etc... poderia encontrasse tambem um atalho para o twstats pois seria muito mais rapido e se nao me engano nao e muito dificil de executar:D

Bem gosto da ideia mas não sei se Twstats esta relacçionado com o tribalwars o que eu quero dizer com isso se o dinheiro ganho no tribalwars se algum é gasto na manutenção do twstas pois se não fosse o caso o tribos estaria a fazer publicidade sem lucro algum
 

DeletedUser

Guest
Acho k é mais fácil adicionar aos favoritos, é desnecessário, colocar um link no proprio jogo;)
 

DeletedUser

Guest
Ou ainda mais fácil é para quem tem premium adicionar o link do TWstats à barra de acesso rápido
 

DeletedUser4839

Guest
Eristoff disse:
Ou ainda mais fácil é para quem tem premium adicionar o link do TWstats à barra de acesso rápido
para isso eram so os premiums k podiam ir para o forum,ajuda, etc...nao tem logica
e k nao sou premium:D
 

DeletedUser

Guest
eu compreendo que os donos disto não queiram tomar essa medida, assim não fazia sentido ter uma conta premium, com a conta premium basta clicar num jogador e entre as varias opções(escrever mensagem, convidar para a tribo...) tem as estatisticas dele no twstats
 

DeletedUser796

Guest
eu compreendo que os donos disto não queiram tomar essa medida, assim não fazia sentido ter uma conta premium, com a conta premium basta clicar num jogador e entre as varias opções(escrever mensagem, convidar para a tribo...) tem as estatisticas dele no twstats

antes esse serviço era para todos, no entanto foi retirado, a justificaçao era que com o link o tw stats tava smp em sobrecarga (e era mesmo, praticamente inutilizavel) nao vejo o problema de meter nos favoritos, eu costumo de meter no acesso rapido com CP, mas os favoritos chegam perfeitamente no meu ver...
 
Topo