U Mad? Cuxi Cuxi

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35647

Guest
Devo ter sido mal entendido, não era meu proposito rebaixar ninguem, ainda para mais quando tenho ai varios amigos.

O que fiz, foi apenas responder a um comentario que afirmava que a tribo tinha um grande plantel, limitei-me a dizer que nem era dos melhores..

Se me perguntarem, isso intereça?

Claro que não, nem é isso que é pretendido pelo que entendi, o que importa é que a malta se divirta e que joguem em equipa, seja apenas durante um mes, ou algo mais..
Como disse e volto a repetir, boa sorte para a tribo e divirtam-se ;)


Agora pequeno a parte:


A conta Megazord- não vai ao mundo, vai sim um dos coplayers da mesma, a aparecer na lista seria o nome do jogador e não o da conta.


Att quasequera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Aliás, tirando 4/5, ou é traidores ou wannabe's :p

O que vale é que o longras depois faz limpeza ingame, boa sorte com isso Zé Luis :)

Está difícil de observar o que se passou, já te expliquei tudo, agora se continuas com essa azia pronto, só te digo que saí da OldS. para a [Dead] mas nunca revelei nenhuma informação da OldS. á [Dead] ;)
Quanto ao tópico, como já foi explicado isto é um projecto para divertir e de pura amizade, para conhecer outros jogadores que nunca chegamos a jogar com eles, neste caso nunca fui liderado ou joguei na mesma tribo que o longras e para mim vai ser uma boa experiência.
Reafirmo o que aqui já foi dito, vamos entrar no mundo por puro divertimento e se nos tivermos a sair bem a liderança depois dirá algo sobre o projecto, se anda ou acaba, como foi dito isto é um projecto de um mês, mas esperamos ficar muitos mais meses.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Tenho lugar por ai longras? :$
Se quiseres Status pede por MP , quando abre o mundo?
 

DeletedUser32345

Guest
Gostava de entrar na tribo manda mp quando tiveres on
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Deve ser o único projecto que eu vi que tinha nicks familiares...

Por isso (e ignorando os comentários de difamação e etc, que um mundo não são mundos :)), desejo boa sorte e que dêem cartas neste mundo. E tentem ficar mais que um mês. Pelo que vi, têm nomes que ainda sabem dar uns toques :D
 

DeletedUser

Guest
Longras , espero o convite ainda.
Até me retiraram a mensagem que pus. :D
 

DeletedUser34829

Guest
Aliás, tirando 4/5, ou é traidores ou wannabe's

O que vale é que o longras depois faz limpeza ingame, boa sorte com isso Zé Luis :)

Os mesmo traidores e wannabe´s que estão a dar coça à OLDS. no pt25?:rolleyes:
Eu até acho que tem jogadores razoáveis :p

Bom sorte com isso longras :)
 

DeletedUser

Guest
Os mesmo traidores e wannabe´s que estão a dar coça à OLDS. no pt25?:rolleyes:
Eu até acho que tem jogadores razoáveis :p

Bom sorte com isso longras :)

A OldS. não está a levar coça de ninguem filho, e se estás a falar daquilo que eu penso, não seria dificil causarem estragos, basta olhar para o mapa .
 

DeletedUser

Guest
Boas,

se houver espaço aí, contem comigo ;)

Alguma coisa PM
 

DeletedUser33350

Guest
Onde o lontra vai, move multidões.
deviam de mudar o nome de cuxi cuxi para "Clube de Fãs do Longras" (ou lontra, ele prefer que lhe chamem Lontra)
 

DeletedUser

Guest
voçes é que são os interessados em entrar na tribo e os lideres é que teem de entrar em contacto com voçes? não se façam á pista vão ver se teem sorte...

Eu ja tentei mandar PM, mas o Longras tem a caixa de correio cheia -.-
 

DeletedUser40026

Guest
se ainda houver espaço avisem.

nao dá entrar em contacto com o longras até ele esvaziar a caixa de correio. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo