UAG! vs WoP

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
@ Itradicofliscetrimastrico & brunex5

Boas,


Antes de mais agradeço terem levado a sério meus posts, mas quando falo de projectos fails refiro-me não só ao pt18, apenas referi-me aos N projectos que o Itra já teve e que resultaram em falhanços Tenho a realçar X pontos essenciais nos vossos posts.

Espero nunca ter antes transposto esta ideia para as vossa liderança. Nunca falei que este projecto seria outro dos muitos que ficaria para trás. Acho que até tive o cuidado de mencionar que a WaF! é uma tribo que demonstra carácter, talvez também um dos problemas dos outros projectos do itra. Pela primeira vez vi humildade na totalidade dos jogador de uma tribo. Deixo aqui os parabéns pois o Itra acertou finalmente com a coletividade que poderá causar muitas dores de cabeça as outras tribos do pt20.


Eu também já fui líder da Us! e sei a dificuldade que muitas vezes temos de nos exprimir. Um líder geralmente expecta-se tudo mas de facto somos como todos os outros exceptuando que temos muitos mais encargos do que qualquer um na tribo
Voltando de novo ao pt20, adorei ver a vossa boa disposição e o facto de não terem saltado 50 para cima com o meu comentário :p

Os Melhores Cumprimentos e Votos de uma excelente campanha da WaF! pelo pt20,
ATMQ (Brain Stew. In-Game)

Eu apenas posso mencionar o meus projectos colectivos com o tribo, pois os outros apenas a ele pertencem... Houve falhanços por momentos mais complicados na vida dele, nisso ninguem pode intreferir.

Sim, realmente é algo que tenho obviamente de concordar contigo, a tribo está a encarar isto com humildade, e não como se fossemos os maiores e pronto!

Um lider é sempre um lider, espera-se que seja ele a guiar... por vezes quando não é assim, basta apenas não comunicar tão bem, dai a haver tribos que falham por os lideres não têm esse perfil :)


A nossa tribo sabe que estando nesta tribo, tem de respeitar todos no FE e in-game, portanto assim sendo, não esperes outra coisa destes lados ;D (não estou a picar-te, apenas a auto-elogiar a tribo ;))



Obrigado e igualmente, espero que in-game tenhas todo o sucesso do mundo.
Continuação de bom dia :)
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas actualizadas

Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: WoP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,458
Lado 2: 3,709
Diferença: 2,749

chart
 

DeletedUser25098

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.

Eu nao estou a trocer por nenhuma em especial, mas gostava de ver o que a WaF tem para oferecer ao pt20. :D
 

DeletedUser32016

Guest
Este é um dos tópicos mais agradáveis de ler desta aba do pt20.
Boa sorte Franguinhos, carreguem nisso.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Que bela guerra esta ...

Boa sorte a ambos os lados e que no final da guerra possam todos ir beber umas bejecas e comer uns tremoços


P.S - Se forem , convidem-me e preparem os barris
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: WoP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 76
Lado 2: 42
Diferença: 34

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 160,021
Lado 2: 65,441
Diferença: 94,580

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,458
Lado 2: 3,709
Diferença: 2,749

chart
 

DeletedUser30766

Guest
Classificação no k46

1º - O.C.T 405.411 143 aldeias
2º - WoP 335.801 109 aldeias
3º - WaF! 247.103 70 aldeias


OD Tribos

ODA
WaF! 893.383
WoP 179.986

ODD
WaF! 266.042
WoP 179.326

ODT
WaF! 1,16 Mio.
WoP 359.312

--------------

Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Voto nos frangos que por alguma razão a sigla me lembra de waffles.
 

DeletedUser32497

Guest
Como amigo de pessoas que são da Tribo WoP, eu, claro que quero que eles ganhem! :)
No entanto, desejo boa sorte ás 2 excelentes tribos em guerra.

Cumprimentos,
Carneiro17
 

DeletedUser32016

Guest
Vamos lá Frangos. Acho que conseguem fazer mais que 2-1, têm capacidade para jogar "à Porto" nesta guerra.
Boa sorte a ambas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo