UE|QG - Base5*

  • Iniciador do tópico Warzhelooo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, estou aqui a criar o topico, para explicar a situaçao que muitos viram no mundo 9!

Em 1º nao Existe nenhuma guerra!

Em 2º jogadores como eu a nytt, e Kigan e edu, decidimos fazer uma nova tribo, pois nao estavamos a concordar com muitas coisas na UE!

Em 3º Achamos que quand uns sao obrigados a cumprir regras os outros tambem sao!

Em 4º Chamar nomes é muito feio, se o mike conserva nao fosse protegido do el diablo jaime, e se fosse esse o ofendido, ele seria expulsoo logo, vos garanto, cisa que nao aconteceu pois e protegido!

Em 5º Ofender uma pessoa muito mais velha e muito feio, quer num jogo quer na vida real! Isto e um jogo, mas se na vida real fora do jogo nao deves ofender ninguem aqui tb nao deves!

Em 6º Fomos dados como jogadores que ja anteriormente fizeram Golpes de estado! pois quand o El Rei, estava de ferias foi criado um topico no forum, muito participativo, em que ganhou o Sim! Uma aliança! em que o lider chegou e fechou logo!

Em 7º ameaçou que sairia do cargo de rei, cargo que ninguem qeria por isso noutro topico mais tarde foi dado o nao como vencedor!

Em 8º falaram em apagar o Topico ate que o el diablo jaime voltase e fomos dos 1º's a dizer que nao pois seria desleal! E Hoje em dia anda a passar pm's na tribo a dizer que os inimigos cuidam de nos! e que tamos a PNA para saberem onde estamos!

Em 9º Nao me vou alongar mais, se alguem falar algo mais tarde talvez tambem diga algo!

Andam,nos a chamar de traidores, coisa que e mentira! e nos temos as costas largas ;) Aguentamos muito bem com Jogadores como o mike conserva que diz que esta entre mim e o kig na tabela classificativa ( Jgador de pontos, que o Rei de Esparta "Ama" )

Segundo o que parece este é um assunto que se fala em meio mundo e toda a gente ja viu algo! sobre ele, ms dito pelo El diablo a jogadores como o Rafaelcarmo e que nos somos os traidores! Ele e que e traidor pois prefere uma menbro pouco participativo em termos de tribo mas amigo dele! do que um "grupinho" de jogadores como ele diz a que se chama pouco mais que Ex.Esquadrao Nordeste!
Cada um tem as suas preferencias, e assim ja vmos a UE| a passar para 8º isso para mim era pouco preocupantes, mas para o mike conserva nao sera assim tao pouco!

Ja e tarde e ja ando perdido, acho que ja me ando a repetir muito xD
dps digo mais, se o el diablo vier chamar traidor :D

Hasta :) e Bom jogo !:
Warzhelooo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja sabes amigos, se precisares de alguma coisa e so dizer.

Para mim, o El diablo como pessoa a jogar, nao tenho razao de queixa, joga muito bem, apesar de ele ser lider, isso para mim e igual, ele podia mudar algumas coisas, dentro da tribo, ai sim, ai a UE vai mudar, mas se continuar como estava dantes, acho que vai durar muito, por exemplo, nas reservas, uma confusao! aldeias ja conquistadas, ainda estou la :S e outras coisas, em termos de jogadores, que nao vou falar!!!

Mas ate la, vou continuar com o kigan, edu, o warzhelooo, vou continuar ha dar força, coraguem, porque com esta tribo, ainda vamos chegar mais longe do que eu pensava :D

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem lá mas vocês são mesmo traiadores, desertaram abandonaram os camaradas ao minimo problema e até contrataram o Carlovsky !!!

Eram vocês que queriam mandar em tudo e não cumprir as regras. Eu nunca protegi ninguém apenas fiz cumprir as regras que vocês não queriam cumprir em caso de litigo. Sempre fui imparcial e fiz cumprir as regras da Tribo !!!

Juntem-se todos vós traidores e façam uma tribo chamada desertores e Traidores, incluindo o vosso novo recruta carlovsky ???

Mais não digo porque sempre fui um Líder que deu o máximo pela Tribo e ainda respeito alguns membros como o Eduardo que era uma boa pessoa e deixou-se levar por vós !!!

Mas não se esqueçam de uma coisa quem trai uma vez trai mais e vocês ainda se irão traír uns aos outros .

Adeus e não volto mais aqui porque vocês nem merecem resposta !!!


E mais sempre fui educado e não ofendi ninguém, o Anjo of Dark é que tinha razão quando sempre me disse que ias acabar por traír a Tribo e por isso o Dispensaste da Tribo porque ele ia falar o que estavas a planear !!!

Quanto ao Andrep.ten já sei que é teu amigo na Escola , traidores dão-se com triadores, Andrep.ten junta-te a eles também !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai opah, ate me das cocegas na barriga :D

Chama nome para a frente! so nao podes chamar aqles mais graves porque es banido ne?
Nos nao abandonamos pela reserva mas pelo que tu nos chamas! "Putos do msn" Mimados etcetc, como tratas,tes a nytt! So falo da nytt, nao do resto!


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nop, tu protegestes e bem protegido, porque como tu dizestes! Quando fostes atacado pela 101Ec, a maioria dos player's apoiaram,te como por exmplo o mike e eu nao te apoiei pois andava numa guerra! Esse sim era traidor pois desfez a tribo, de nome Demonn2!


Nos Sempre cumprimos as regras! Tu e que qeres que uns cumpram umas e nao queres que os outros cumpram outras!

O que o Mike conserva nos chamou no forum a mim e ao kigan, se fosse a ti, e em vez do mike outro jogador ( ja que este e teu protegido ) seria logo expulso!
Imparcial e tipo " Ou nao ha alianças, ou Eu saio de Rei! " Percebo,te el diablo!

Podes ter dado o maximo pela tribo mas sempre da forma errada!
Yap, nos temos respeito por ti! Temos a UE, como PNA nao vos iremos atacar! e voces tem a Base5* como unica inimiga! El como e que tirastes a tua inimiga nº1 dos inimigos? a 101Ec?

O carlovsky juntou,se a nos, sim! Ele nunca traiu esparta! Os "traidores" como tu chamas a todos que saiem dai! foram o anjo of dark e o lengend que qeriam mandar ai como tu! e tiraram o carlovsky dai!
Nos apenas recrutamos jogadores em condiçoes! que sabem o que e jogar, e nao jogadores que apenas conqistam inactivos da propria tribo ;)

nos nao traimos ninguem! falamos contgo varias vezes, mas es teimoso! e o que da!
Agr passas pm's de 5 em 5 min a dizer para nao se deixarem levar! O pessoal nao se leva por ninguem, tu e que lhes estas a virar a cabeça!
Como fizestes ao rafaelcarmo! nos e que somos os traidores OMG!
Nao, porque o "grupinho" como tu disses, aql que eu chamava esquadrao noroeste, e mais forte doq ue pensas! Andamos a ser mais falados do que imaginas! A vossa dominancia do K' cada vez esta a cair mais! Acho que nunca chegaras aos teus 100% de UE|QG no K43, ou entao teras de utiizar jogadores como o mike ( que esta entre mim e o kigan na classificaçao! Dize isso para se superiorizar a mim! mas esta atraz e bem atras dos 2 em ODA! ) para retirar,nos a todos do mapa!

Lembra,te que ainda continuas no mundo9, nao graças a mim porque nao pude apoiar, porque se pudesse no momento apoiaria como fiz com o kigan quando foi ele o atacaddo, fiz com outros!
Mas estas ainda "vivo" graças ao resto dos player's!

Nao ofendestes foi pouco ;) Nop, eu nao Trai nada, para ti tudo o que sai da UE|QG e traidor e passas a vida a dizer " ou concordam com as regras de esparta ou saiem de livre vontade!" Opah decide,te!
Sao livres ou nem por isso?

Rapaz, ja sabes a algum tempo tal e qual sabes que ERA do AAC7! Sai da escola! e atao?
Tu como trabalhas, ate podes ter alguem ai na tua empressa que joga!
Podes,me dizer que tem de mal isso!
e que eu nem sequer sei quem e o Andrep,ten! Sei o AAC7!

Opah, fala, porque e que nao dizes os motivos e paras so de chamar traidores! Traidor deves ser tu! ja que gostas tanto da palavra! :D


PS: tb sei utilizar Negrito!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma Grande Covardia - Palavras Mentirosas

Para os amigos e inimigos do mundo 9. Aqueles a quem defendi e ataquei....Devo expor que tudo o que o LIDER el está falando é uma grande mentira...
Caro El tu sabe que pedi para vc apaziguar as coisas. Guardo as MP até agora e vc literalmente deu de ombors a todo um lado de sua tribo....
Deixou-nos a propria sorte. Impediu que a tribo criasse uma obrigatoriedade de apoio. Impediu pactos ou alianças. Impediu convidar quelquer tipo de jogador que nao passasse pelo seu crivo antes...
Alegava falta de confiança.....
Participou de nossas conversas...Me chamou de amigo....Nomeou-me vice rei diante de minha atitude ponderada.
Tu és um homem de 32 anos que agem como um adolescente e amaldiçoa-a e ofende os teus amigos de armas.
Porque que isso???
Traidores?? Vc abandonou...vc e outros que seguem na sua sombra.
Eu fiz o que um HOMEM faria. Acompanhei a aqueles que me apoiram nas defesas e ataques...Vc fez o que?

Ficou a lançar pragas e profetizar fracasssos.....
Se somos traidores é por que vc assim nos fez....


Não adiantam mandar vc pensar. Não vai surtir efeito...Vc só sabe piorar a situação.....

Não conseguiu apaziguar nada, pelo contrário. Ainda está a afastar os poucos que gostam de vc. Os que lhe temem não conta...



Bom Jogo Amigo (ainda te considero assim)

Muito triste o teu posicionamento.....
 

DeletedUser21569

Guest
bem tive agora a ler este forum eu sou o vialonga2008 mas perdi a password do forum e vim na conta do meu pai que ja não usa a bue tempo.
É assim el eu sempre tive o mais respeito por ti mas como muitos disseram aqui acho que andas a emitir coisas ao pessoal da ue pois temos mensagens na nossa mão que o comprovam.
Tu dizes que tratas todos por igual mas acho que ninguem acha isso tipo tu tratas algum pessoal por o "grupinho" mas tu tambem tens o teu "grupinho" de protegidos onde se enquadra o mike conserva e outros que não vale a pena estar a dizer aqui.
Olha chamas o pessoal que foi para a base5* de traidores mas ve se a jente fossemos traidores faziamos como muitos fizeram punhamos vosses como inimigos mas não fizemos isso puzemo-vos como "pacto não agresão" coisa que acho que os inimigos ou "traidores" não fazem certo?
Ali em cima disseste que a jente é que não queriamos cumprir as regras etc mas pelo menos apoiavamos o pessoal quando ele precisava ao contrario de alguns jogadores que ambos conhecemos e muitos de nos cumpriamos as regras apesar de algumas vezes não concordar com elas


continuaºão de bom jogo pessoal
 

DeletedUser

Guest
Tristeza...

É com muita educação que venho a esse forum externo...Sempre pautei o jogo assim...Chamar alguem de traidor é uma acusação grave...No caso em tela é injusta e difamatória....

El diablo....pare com isso, vc só está fazendo mal a UE. Temos grandes laços e vc está fazendo de tudo para enfraquece-los pregando discórdias....
Ninguem traiu ninguém....Quando um, quer dois nao brigam....Vc vem brigando com os mais novos e até imaturos, pois faltam-lhe argumentos para se defender de tanta raiva....
Vc como dito antes, deveria ter apaziguado...Acabei de receber a mp onde vc quase acertou....
Quase foi umilde.....
Olá a todos os Espartanos

Como todos já repararam tem havido uma revolução interna !!!

Queria por isso fazer aqui este comunicado :

-Posso ter falhado nalguns aspectos como Líder
-Posso ter sido muito duro nalgumas ocasiões
-Posso não ter aceitado algumas opiniões
-Posso ser acusado de prepotência por alguns
-Posso ter escolhido mal algumas pessoas para o Governo
-Posso ter falhado em confiar muito nalgumas pessoas
- etc,etc,etc



Mas pra quem tem uma certa experiência de vida, sabe que vc nao acredita nas próprias palavras (etc. etc,,,etc,,,) são letras mortas...
Vc não escolheu mal os lideres..Vc escolheu lideres de carater....
Vc não foi muito duro...Vc é inflexivel
Vc foi SOBERBO e nào aceitou nenhuma opnião...

Ainda agora teria chances de reparar todo o mal estar causado, mas prefere ficar brigando com as "crianças birrentas" (foi como vc classificou a nytt - Uma senhora)
Esta mensagem é direcionada a vc e a UE, para demonstrar a todos que mesmo com as tuas ofensas (agudas e ferinas) ainda temos muita consideração pela UE...
Os espartanos devem nunca se sentirem traidos por nós...Fomos abandonados a própria sorte...
A grande infelicidade de quem arquitetou tudo isso foi a amizade que se formou neste grupo, fato que foi reconhecido até por nossos maiores inimigos que demonstraram saber jogar e nos acolheram de braços abertos...
Estamos acolhendo todos os que foram classificados como nós, vítimas de injustiças e arbitrariedades 'el' . Estamos provando que somos compreensíveis e amigos....
Faça o mesmo...
Aos amigos que ficaram na UE um grande abraço...Felizmente nao deixei nenhum inimigo que possa desejar um bom jogo...

Aqueles que quiserem conversar comigo por mp ou por msn estarei sempre receptivo....
Não sou O lider e sim UM deles (essa é a diferença). Sou amigo daqueles que querem ser meus amigos e aqueles que não saberei respeitar.....


Respeito El, isso é a base de tudo....Fale direito conosco e conserte o que vc e só vc estragou....
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores


Este assunto deve ser tratado particularmente, não é por haver desentendimentos dentro de uma tribo ou entre jogadores que devem abrir um tópico no fórum geral para debaterem algo que apenas diz respeito aos envolvidos e que não tem interesse para os restantes utilizadores nem dignifica o fórum.

Gostava de lembrar a todos algo que faz parte das nossas Regras e que todos de alguma forma não respeitaram


3) Interacção entre utilizadores
Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Tribos.
Durante o período de utilização do fórum do Tribos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.



Este tópico vai ser fechado, porque em nada esta a contribuir para a resolução do vosso problema e não é o local apropriado para tratarem esse assunto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo