Um olhar abrangente sobre o pt18

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início

DeletedUser27123

Guest
Ja ca faltava a aziada mor!
Onde andas Ingame?
ah ja sei!
Porque nao opinas sobre o topico?
Quanto ao teu post ele fala por si, de anedota a anedota aproveitando e conquistando mais umas...cinzentinhas!
Por acaso ex tuas?
hehehe
 

DeletedUser31662

Guest
Quando a WAR desaparecer ou pelo menos a meia dúzia de jogadores que a vão sugando, sim, porque todos cedo ou tarde que caiem na WAR!, isto é os poucos que não são jogadores fantasma, acabam sugados por essa meia dúzia, talvez a minha opinião mude, até lá é o que por aqui está à vista de todos...
 

DeletedUser

Guest
Quando a WAR desaparecer ou pelo menos a meia dúzia de jogadores que a vão sugando, sim, porque todos cedo ou tarde que caiem na WAR!, isto é os poucos que não são jogadores fantasma, acabam sugados por essa meia dúzia, talvez a minha opinião mude, até lá é o que por aqui está à vista de todos...

porque estás sempre a falar da war?
 

DeletedUser27123

Guest
temos tantos jogadores uns mais activos e outros menos mas essa sra. é so consegue aquilatar meia duzia...
Enfim qundo nao se da para mais, que se ha-de dizer...apenas pobre coitada.
O coordenado que recentemente foi feito e que continua em acçao deveria ser por si so elucidativo mas é a tal coisa... so se chega ha meia duzia...
 

DeletedUser30592

Guest
Ja ca faltava a aziada mor!
Onde andas Ingame?
ah ja sei!
Porque nao opinas sobre o topico?
Quanto ao teu post ele fala por si, de anedota a anedota aproveitando e conquistando mais umas...cinzentinhas!
Por acaso ex tuas?
hehehe

Tu levas isto demasiado a sério :confused:

Relaxa e diverte-te homem. Isto é um jogo lol
 

DeletedUser31662

Guest
temos tantos jogadores uns mais activos e outros menos mas essa sra. é so consegue aquilatar meia duzia...
Enfim qundo nao se da para mais, que se ha-de dizer...apenas pobre coitada.
O coordenado que recentemente foi feito e que continua em acçao deveria ser por si so elucidativo mas é a tal coisa... so se chega ha meia duzia...

Os coordenados da WAR! em título no seu fórum interno devem de ser:

O próximo WAR! a conquistar é xxx


E para defesa o titulo usado é:

O xxx está a ser conquistado vamos expulsar
 

DeletedUser

Guest
Os coordenados da WAR! em título no seu fórum interno devem de ser:

O próximo WAR! a conquistar é xxx


E para defesa o titulo usado é:

O xxx está a ser conquistado vamos expulsar

:confused: como queiras... desde que te faça feliz ros@ do deserto... ou lu@r... ou seja lá quem fores...

Bebe um chazinho de ervas que te faz bem.

(Gostavas mesmo muito de ter acesso ao nosso fórum não era?)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahahaahahahah

Quem é a piada no meu disto tudo és tu pá! Ahahahahahah

Embirraste com ele e pronto. ahah

Ele agora não tem direito de dar opinião dele ah? era o que faltava agora, digo-te uma coisa acredito que ele saiba mais coisas do que tu em relação a este mundo. ;)

Tas ai armado em bom. looool

Tens razão.

Acho que ambos são os mesmos jogadores.

Mas que tem a mesma atitude de covarde isso eu tenho certeza, ambos se escondem atrás de contas ocultas.

Isso é que a WAR chama de jogo limpo?

Hum...

Se ele sabe mais do que eu sobre o mundo18?

Hm...Talvez, mas do que ele adianta saber se não poe nada em pratica.

Em relação a Fenix, falem mesmo, que nem da última vez, adoramos ser subestimados.

Tenho pena de que esse mundo tenha abaixado tanto de nível depois de saída da TA! e Instinct, mais depois da Instinct.

Triste.
 

DeletedUser

Guest
Aqui neste mundo (fórum) quem não esteja a favor da WAR!, será denegrido pela mesma e a moderação sempre a permitir....

Concordo em parte.

Ja ca faltava a aziada mor!
Onde andas Ingame?
ah ja sei!
Porque nao opinas sobre o topico?
Quanto ao teu post ele fala por si, de anedota a anedota aproveitando e conquistando mais umas...cinzentinhas!
Por acaso ex tuas?
hehehe


A única coisa que não tem o direito de falar é sobre mudanças de temas do tópico, porque juntamente com alguns da WAR é o que vcs mais fazem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo em parte.

Garanto-te que não existe ligação NENHUMA entre o dito suporte e a tribo WAR! A lu@r é que é mesmo uma aziada e só tem este discurso para apresentar, daí ser tantas vezes banida :p

A única coisa que não tem o direito de falar é sobre mudanças de temas do tópico, porque juntamente com alguns da WAR é o que vcs mais fazem.

Como já disse antes, há jogadores que falam mesmo demais...
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho que não tem nenhum tipo de ligação com suporte, por isso concordei em parte.
 

DeletedUser31022

Guest
por gentileza como faço para no mapa geral colocar outra tribo como familia?
 

DeletedUser31022

Guest
Tipo qndo uma tribo é familia de outra, fica um F. no final. e ficam da mesma cor!
 

DeletedUser27123

Guest
Actualizando devido às diversas alteraçoes ja operadas.


1-Qual a Tribo com posiçao geografica mais importante?

2-Qual a aliança que se afigura mais estavel e pretensamente mais duradoura?

3-Quais as movimentaçoes tribais que poderao mudar o rumo do pt18?

4-Quais as futuras fusoes previsiveis?

5-Qual a maior decepçao deste mundo?

6-Qual foi até agora a tribo que mais surpreendeu pelo seu trajecto?

7-Quais os aspectos a melhorar visando o aumento de competitividade?

Gostaria que dessem a vossa opiniao de forma construtiva e sem picardias


1- War! e Familia IM. No entanto ressalvar que a @fx, D-W e E42/52, tribos com dominaçao de continentes perifericos tambem têm uma palavra a dizer pela facilidade de mobilizaçao de tropa visto nao terem alvos exteriores.

2- War!/ D-W

3- Neste momento penso que as movimentaçoes importantes ou decisorias ja estao em marcha pelo que julgo agora apenas teremos a sua continuaçao e incrementaçao.

4- Tudo vai depender do que as lideranças das tribos mais pequenas no hemisferio sul pretendam, se a continuaçao de projectos proprios ou a integraçao nas familias dominantes IM e @FX.

5- TA! sem duvida! Nao so pela hecatombe que culminou no seu desaparecimento mas tambem por verificar que a esmagadora maioria dos seus integrantes ja nem sequer se encontra em jogo, tirando honrosas excepçoes.

6- War! pelas dificuldades com que lidou e as quais conseguiu ultrapassar com distinçao, nao abdicando dos seus principios em altura alguma e mantendo-se como tribo unica sem familias ou academias.

7-A nao abertura de novos mundos, a transmissao de ensinamentos aos menos experientes.
 
Topo