Uma Sugestão

  • Iniciador do tópico tiago21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogo nos 3 mundos e penso que podia haver novidade nestes próximos mundos para incentivar os jogadores: sugiro assim a criação de um estaleiro.

ESTALEIRO
Edificio que permite construir barcos de guerra.

Criando assim barcos de guerra.


Poderiamos também criar um novo recurso: a PEDRA.

A pedra poderia extrair-se da pedreira e servir para construir.

Acho que isto e uma boa ideia!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Jogo nos 3 mundos e penso que podia haver novidade nestes próximos mundos para incentivar os jogadores: sugiro assim a criação de um estaleiro.

ESTALEIRO
Edificio que permite construir barcos de guerra.

Criando assim barcos de guerra.


Poderiamos também criar um novo recurso: a PEDRA.

A pedra poderia extrair-se da pedreira e servir para construir.

Acho que isto e uma boa ideia!!!!!

não. tu não és o suficiente inteligente para buscar uma idéia original nesta tua cabeça??

p.s. isto não é insulto. sabes?!?!? :cool::D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho bem seria uma mudança para o jogo que podia insentivar os jogadores....
 

DeletedUser

Guest
Jogo nos 3 mundos e penso que podia haver novidade nestes próximos mundos para incentivar os jogadores: sugiro assim a criação de um estaleiro.

ESTALEIRO
Edificio que permite construir barcos de guerra.

Criando assim barcos de guerra.


Poderiamos também criar um novo recurso: a PEDRA.

A pedra poderia extrair-se da pedreira e servir para construir.

Acho que isto e uma boa ideia!!!!!


desculpa ms esse barcos na terra não iriam ter grande resultado, no tribos temos aldeias e não ilhas.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia, só existe um se não, nos barcos de guerra, para eles poderem navegar é necessário mar, ou rios, para isso era necessário fazer algumas modificações geográficas nos mundos. Mas acho que essas modificações iram insentivar a inscrição de novos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente já jogaram um jogo ****?...
Poderia haver barcos voadores... nesses jogo há varios tipos de barcos... desde os que andam na água aos que voam... :)
Ficaria interessante...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não necessariamente já jogaram um jogo ....?...
Poderia haver barcos voadores... nesses jogo há varios tipos de barcos... desde os que andam na água aos que voam... :)
Ficaria interessante...

O tribal wars é um jogo realista da idade média e não un jogo só de diversão.
 

DeletedUser

Guest
E assim ficaria um jogo mais interessante com uma alteração geográfica.
 

DeletedUser

Guest
eu proponha era novas tropas, tanto no quartel, na cavalaria mas principalmente na oficina....
 

DeletedUser

Guest
O tribal wars é um jogo realista da idade média e não un jogo só de diversão.

Está bem... Eu compreendo... Mas na idade média um grande senhor da vinci... fez esboços de objectos voadores... ora bem ele nasceu em 1452...
Não vejo qual é o problema de por barcos voadores no jogo...
 

DeletedUser

Guest
Está bem... Eu compreendo... Mas na idade média um grande senhor da vinci... fez esboços de objectos voadores... ora bem ele nasceu em 1452...
Não vejo qual é o problema de por barcos voadores no jogo...

Em termos históricos Da vinci era do Renascimento e não da idade média. :D
 

DeletedUser

Guest
Está bem... Eu compreendo... Mas na idade média um grande senhor da vinci... fez esboços de objectos voadores... ora bem ele nasceu em 1452...
Não vejo qual é o problema de por barcos voadores no jogo...

A idade média acabou mais ou menos por essa altura, quando Colombo descobriu as Antilhas(1492) julgando ter descoberto a Índia.

Ou a queda da Constantinopla em 1453.
 

DeletedUser

Guest
A idade média começou no no século V (476 d. C.), e terminou com o fim do Império Romano do Oriente, com a Queda de Constantinopla, no século XV (1453 d.C.).
 

DeletedUser

Guest
Pronto... Então faz-se uma idade media futuristica lol...
:p
Mas até que gosto da ideia...
Eu sou muito esquesita lol
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal ja chega de lições de história nao chegam ja as aulas... Vamos la saber concordam ou nao com a ideia inicial que eu propus? Para resolver o problema dos barcos a melhor ideia e alterações geograficas.. uns rios ou mares...
 

DeletedUser

Guest
A idade média começou no no século V (476 d. C.), e terminou com o fim do Império Romano do Oriente, com a Queda de Constantinopla, no século XV (1453 d.C.).

Pois com 1 ano não estou a ver o da vinci a fazer esboços lol... é muito pouco provável...
 

DeletedUser

Guest
A idade média começou no no século V (476 d. C.), e terminou com o fim do Império Romano do Oriente, com a Queda de Constantinopla, no século XV (1453 d.C.).
Leonaro Da vinci nasceu na idade média, para as suas obras e ideias são de mais tarde do renascimento.
 

DeletedUser

Guest
A idade média começou no no século V (476 d. C.), e terminou com o fim do Império Romano do Oriente, com a Queda de Constantinopla, no século XV (1453 d.C.).
Leonaro Da vinci nasceu na idade média, para as suas obras e ideias são de mais tarde do renascimento.

Já percebi... lol... e peço desculpa novamente... mas eu gosto da ideia á mesma ... se voam ou não é interessante :p
 

DeletedUser

Guest
Já percebi... lol... e peço desculpa novamente... mas eu gosto da ideia á mesma ... se voam ou não é interessante :p

já viste o para quedas do da vinci? um homem fez um igual, voou até uma altitude considerável e...

se não tivesse usado os materiais mais leves chegava à superficie feito

um oito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo