Undecided

  • Iniciador do tópico Planetarium
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tag: -?-
Nome: Undecided Elite


Apresentação & História



A Undecided Elite é original do Mundo 3 PT, onde foi fundada por jogadores miticos do tribos como Mc Ferrari, Tedric e M@estro.

Um dos responsáveis da mesma deu-me permissão para criar aqui no M19 PT de modo a podermos fazer história, tal como foi feito outrora no M3 PT.

A tribo irá caracterizar-se pelos jogadores de excelência que irá possuir e pela sua forma arrojada de jogar



Localização

A tribo irá situar-se a Sudoeste


Diplomacia



Fusões: Off
Aliados: Off



Recrutamento


O recrutamento será bastante restrito, onde só entrarão os melhores

Portanto, caso queiram ingressar na Undecided Elite enviem uma MP no inicio do jogo para o Planetarium, com a indicaçao, se possivel, do vosso TW stats em outros mundos.

Atenção: Qualquer mau jogador que consiga entrar na tribo e que não respeita a herança da Undecided, será expulso e futuramente cuidado. Não vamos levar este jogo como uma brincadeira, pois o nome que leva-mos ás costas não o permite.
 

DeletedUser

Guest
Interessado?

Quem estiver interessado em entrar para esta tribo, é favor enviar uma mensagem no forum, com o seu e-mail para uma especie de entrevista... Apenas umas perguntas para o seu ingresso na tribo.

Agradeço que enviem apenas uma mensagem, eu responderei o mais rapido possivel.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Aleluiaaaaa

Uma tribo vinda do Mundo 3 :)

tive contra essa tribo , quando fui da tribo do KC !!

Se esta tribo e' a mesma que veio do mundo 3 , estarei possivelmente interessado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29025

Guest
MC Bhutan Spirit!

Undecided always in my mind x)

Sou um ex- -?- do pt3... tenho uma pergunta antes de demonstrar toda a minha devoção a um possível convite... algum dos líderes iniciais vai? :p
 

DeletedUser

Guest
Qualquer lider da antiga Undecided nao estava disponivel para entrr neste mundo, pois ja estao ocupados em outros que ainda nao acabaram...
Deram-me a mim essa honra, eu era uma especie de inimigo desta tribo, sendo que eles reconheceram o meu valor e decidiram que podia entrar neste mundo com este nome...

Nenhum membro da antiga Undecided, que eu saiba, vai entrar, pois como ja disse, eu nao pertenci a esta tribo mas sim a uma inimiga.

Saudações
P.S. Se pertenceu à antiga Undecided, nao tem porque ter duvidas, se tiver interessado em entrar nesta ribo tera lugar, pois se ja foi aceite antes, concerteza ira ser aceita novamente...
 

DeletedUser29025

Guest
Qualquer lider da antiga Undecided nao estava disponivel para entrr neste mundo, pois ja estao ocupados em outros que ainda nao acabaram...
Deram-me a mim essa honra, eu era uma especie de inimigo desta tribo, sendo que eles reconheceram o meu valor e decidiram que podia entrar neste mundo com este nome...

Nenhum membro da antiga Undecided, que eu saiba, vai entrar, pois como ja disse, eu nao pertenci a esta tribo mas sim a uma inimiga.

Saudações
P.S. Se pertenceu à antiga Undecided, nao tem porque ter duvidas, se tiver interessado em entrar nesta ribo tera lugar, pois se ja foi aceite antes, concerteza ira ser aceita novamente...

qual é a lista de membros?
 

DeletedUser

Guest
A minha "propaganda" começou hoje, nao tenho ninguem certo...

Mas tenho 3 interessados, mas como ainda tenho de verificar os seus TW Stats, e tudo mais...
Vou fazer uma especie de entrevista a cada um, para saber se sao merecedores de participar na Undecided ou nao...
 

DeletedUser

Guest
Esse e meu objectivo.
Se um dos responsaveis desta Tribo noutros mundos me escolheu para este cargo é porque de alguma forma, tenho algo a provar...

Os membros da minha antiga tribo e da Undecided, na sua maioria decidiram ficar pelo M18 PT, mas nao vao criar a Undecided, pelo que sei, daí que estou aqui a procura de jogadores que mereçam esta honra

Saudaçoes
 

DeletedUser29025

Guest
Esse e meu objectivo.
Se um dos responsaveis desta Tribo noutros mundos me escolheu para este cargo é porque de alguma forma, tenho algo a provar...

Os membros da minha antiga tribo e da Undecided, na sua maioria decidiram ficar pelo M18 PT, mas nao vao criar a Undecided, pelo que sei, daí que estou aqui a procura de jogadores que mereçam esta honra

Saudaçoes

muito bem... se quiseres, conta comigo... eu vou com co-playing :-D
 

DeletedUser

Guest
Esse e meu objectivo.
Se um dos responsaveis desta Tribo noutros mundos me escolheu para este cargo é porque de alguma forma, tenho algo a provar...

Os membros da minha antiga tribo e da Undecided, na sua maioria decidiram ficar pelo M18 PT, mas nao vao criar a Undecided, pelo que sei, daí que estou aqui a procura de jogadores que mereçam esta honra

Saudaçoes

Como jogador do PT3 e fã da -?- desde que me lembro acredito que terás muito trabalho pela frente...
Mas se te escolheram para esse cargo não é pq tens algo a provar mas sim pq já provaste que estás a altura do projecto.

Boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Fui convidado para participar na tribo.
Rejeito o Convite, mas Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa pessoal, houve mudanças de planos, esta tribo vai para o mundo 18, onde estarei com mais 2 membros da antiga Undecided...

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
Boas

Lembro-me bem dessa tribo...
Ja nao me lembro se lá estive
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo