United

  • Iniciador do tópico DeletedUser22463
  • Data de início

DeletedUser22463

Guest
Boas camaradas, venho apresentar oficialmente a tribo que se formou, o nosso TAG e nome era temporário, anunciava que em breve ... coming soon ... apareceria uma nova tribo, e agora ela se formou.

Acho que não se precisa falar muito sobre a tribo, o perfil por si só fala o que desejamos nesse momento:



Separados somos Fortes ...
Juntos somo IMBATÍVEIS

United é a tribo com espírito de união, reunimos grandes guerreios do sul do Mundo 5 e estamos prontos para as batalhas.

Essa é a tribo que surgiu, uma nova história começa a ser escrita agora.



A partir de agora oficialmente começaremos a definir nossa diplomacia e objetivos.


Bom jogo a todos.


O respeito deve ser a base de todas as nossas relações.
O respeito há de ser geral, respeito à própria vida e à sua preservação, respeito à Natureza, respeito aos animais, aos vegetais e aos minerais, mas, sobretudo, respeito ao homem, essa complexa criatura de Deus, que um dia atingirá a perfeição relativa e a felicidade suprema, destino final de todos os seres humanos.

Todos aspiramos ser respeitados. Respeito é bom, é ótimo, e dele todos nós gostamos. Está em nossas mãos obtê-lo. Em nosso próprio benefício, assumamos um auto-compromisso: a partir de agora, deste exato instante, procuraremos agir com respeito, com profundo respeito, com respeito sempre!
 

DeletedUser29025

Guest
tipo a UniteD já existiu em vários mundos penso eu... e igualmente penso (não tenho a certeza) de que originou de um server estrangeiro e teve como estreia em servidores nacionais pela mão do Sr das Trevas e do ivan17 :p

tens autorização de algum deles para dares continuidade ao projecto, no PT5?
 

DeletedUser

Guest
tipo a UniteD já existiu em vários mundos penso eu... e igualmente penso (não tenho a certeza) de que originou de um server estrangeiro e teve como estreia em servidores nacionais pela mão do Sr das Trevas e do ivan17 :p

tens autorização de algum deles para dares continuidade ao projecto, no PT5?

Eu pelo menos nunca vi nenhuma tribo chamada united ,mas isso tamen nao interessa ,
o que interessa e que todos vao ver que o lado sudeste do mundo5 como dizem vai valer alguma coisa ou ate "muito"
 

DeletedUser

Guest
é 1 dos lideres originais onde?

o "a tua mae" tem razao,acho que foi pt11,pelo sr das trevas e ivan ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas desde quando é que é preciso pedir autorização a alguém para criar uma tribo com o nome e tag que bem nos apetece?
Por amor de deus, parecem criancinhas a chorar porque o outro menino tem um chupa-chupa igual.

Se forem por esses principios não poderia haver nomes nem tag's iguais em todos os mundos de todos os servers de tribal wars, e eu penso que o mesmo só não é permitido dentro do mesmo mundo dum server, exacto? Então deixem essas coisinhas de criança para depois.

Tenho também a dizer que o tag de que falas é UniteD, o nosso é United e Un!ted se conseguires encontrar diferenças diz... Se não conseguires, aconselho os HUC 8ºpiso...

Ahhh, e deixem-nos mas é jogar, porque isto é um jogo onde todos podemos conviver, e penso que aqueles mais crescidinhos é que conseguem ganhar o respeito, admiração e aplausos de todos os outros.

Ou será que criticam tanto porque têm inveja de algo? Sempre ouvi que quem desdenha quer comprar, certo? Será que o mesmo se passa agora?
Bem, sempre criticaram a maneira como o Sudeste do M5 jogaria, no entanto ainda aqui estamos (muitos devem estar a pensar, até eu ai chegar), estamos e estaremos até que alguém nos consiga tirar daqui no entanto à medida que o tempo passa vamos aprendendo mais e conhecendo novas e mais fortes estratégias e com isso ficamos mais perto da vitória.

Agora só tenho a desejar a este novo grupo as maiores felicidades para o futuro e que consigam demonstrar a sua verdadeira união.
E só por a nossa maneira de jogar como muitos dizem não agradar a maior parte de vós desse mundo não se preocupem, pois como dizem "Não sei qual o segredo do sucesso,mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todas as pessoas!"


Como sempre, deixo frases para olharem, ou verem (existem diferenças), se quiserem também as podem ler, mas acima de tudo reflectir sobre o seu conteúdo.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes" Albert Schweitzer

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros." Audrey Hepburn

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." Cícero

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer." Mahatma Gandhi

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." Waldemar Valle Martins


Para aqueles que tiveram paciência de ler tudo isto, expresso também a vontade que aqui no jogo as vossas tribos possam continuar a crescer, pois um duelo entre duas tribos fortes e com pessoas inteligentes e dignas é sempre melhor do que uma boa e outra com pessoas extremamente opostas.

Abraços e Bom Jogo,
Ameriko :)
 

DeletedUser

Guest
O ameriko agora disse algo muito correcto... desde quando é preciso autorização para ter um nome de outro server??

Basta procurem nos servers pt e encontram em quase todos uma 666, uma NOM, uma RvT...

E garanto que nao andam a pedir autorização uns aos outros para isso lol

Isto é um jogo, num estao a dar nome a uma empresa nem nada do genero lol
 

DeletedUser917

Guest
Boas tardes

Eu a pensar que era uma filial portuguesa da United Airlines :)

Sejam bem-vindos ao Mundo NOM.......

heheeheheheh
 

DeletedUser

Guest
Eu a pensar que era uma filial portuguesa da United Airlines :)

Sejam bem-vindos ao Mundo NOM.......

heheeheheheh

Já chegaram os comentários brincalhões...
Sinceramente neste tópico quem ainda disse alguma coisa de jeito foi o STEVENGDP e o pikkus14, que pelo menos não faltaram ao respeito a ninguém e falaram coisas sérias
 

DeletedUser29025

Guest
O ameriko agora disse algo muito correcto... desde quando é preciso autorização para ter um nome de outro server??

Basta procurem nos servers pt e encontram em quase todos uma 666, uma NOM, uma RvT...

E garanto que nao andam a pedir autorização uns aos outros para isso lol

Isto é um jogo, num estao a dar nome a uma empresa nem nada do genero lol

nos servers PT é puro plágio, pois encontras até o perfil copiadinho :D
A UniteD ja foi criada á mais tempo no server pt11 e com autorização :D
 

DeletedUser917

Guest
Boas tardes

Já chegaram os comentários brincalhões...
Sinceramente neste tópico quem ainda disse alguma coisa de jeito foi o STEVENGDP e o pikkus14, que pelo menos não faltaram ao respeito a ninguém e falaram coisas sérias

Tu nem és dessa tribo, não me digas que és advogado de defesa, hehehehe

Ninguem faltou ao respeito.

Mais uma vez digo

BEM VINDOS AO MUNDO NOM
 

DeletedUser

Guest
Verdade ameriko so tu o steven e o pikkus e que falaram bem
kibi o ameriko e dos nossos!!!
 

DeletedUser

Guest
Tu nem és dessa tribo, não me digas que és advogado de defesa, hehehehe

Ninguem faltou ao respeito.

Mais uma vez digo

BEM VINDOS AO MUNDO NOM


Não sou ainda, mas tambem não tens nada a ver com isso ;)

Respondendo à "tua mãe o que" digo-te mais uma vez que não tens nada a ver com o nosso nome, ok? E se os administradores do tribal wars, deixam utilizar nomes iguais de mundo para mundo, quem es tu para questionar isso?
 

DeletedUser

Guest
o nome não interessa para nada

o que interessa é o topo, e a base, pois o resto dobra-se consoante esses 2, sendo o topo o lider, e a base os jogadores.

o nome nao interessa, podendo esse ser runited nom ou outro qualquer

por isso acho a existência do tópico desnecessária.

O FE é para passar tempo somente, se há algo que alguem quer demosntrar, é dentro do jogo.


divirtam-se ;)
 

DeletedUser

Guest
o nome não interessa para nada

o que interessa é o topo, e a base, pois o resto dobra-se consoante esses 2, sendo o topo o lider, e a base os jogadores.

o nome nao interessa, podendo esse ser runited nom ou outro qualquer


Isso é que é falar, o que interessa é o conteúdo não a aparência.
O mesmo se passa com o ser humano, o que adianta ser um ser todo perfeito exteriormente se por dentro é um canalha? Absolutamente nada, só adianta para a atracão física mesmo rsrs

"Ó beleza! Onde está tua verdade?" William Shakespeare

"A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia." Gen. Norman Schwarzkopf

Como podem já um general de meios do século XX diria que o carácter duma pessoa é importante, ou seja, o seu interior... O mesmo se passa com a tribo, esqueçam lá a sua aparência e preocupem-se sim com quem lá está dentro e com os feitos que poderão fazer ;)
 

DeletedUser

Guest
Se for assim a nom tamen nao podia existir pois e copia do mundo3 ;)
nem muitas que existem
bem nome nao interessa e logo,logo verao nossas capacidades
 

DeletedUser25409

Guest
Tu nem és dessa tribo, não me digas que és advogado de defesa, hehehehe

Ninguem faltou ao respeito.

Mais uma vez digo

BEM VINDOS AO MUNDO NOM

entao e melhor te apresar para evoluir pois ja passaremos a nom em pontos
 
Topo